LEC pode perder mais dois atacantes

Júlio Sodré
Esportes | Publicado em 30/11/2018 às 19:40

Foto: O técnico do LEC, Alemão, concedeu entrevista exclusiva ao apresentador Júlio Sodré no Tarobá Esporte desta sexta-feira - Reprodução/TV Tarobá Londrina

A atração especial do Tarobá Esporte desta sexta-feira foi a entrevista exclusiva com Alemão, o novo técnico do Londrina Esporte Clube. Entre os vários assuntos questionados no estúdio, o novo treinador da equipe profissional chamou a atenção quando revelou que dois atacantes com contratos vinculados ao LEC não vão iniciar os trabalhos de pré-temporada no dia 3 de janeiro. Luccas Brasil e Marcelinho podem ser emprestados.


Durante a entrevista, Alemão não soube apontar qual seria o destino dos atacantes. O novo técnico alviceleste ainda disse que conversou com a diretoria sobre a necessidade de reforços para o setor ofensivo, principalmente jogadores de velocidade. Na tarde desta sexta-feira, o gestor de futebol do Londrina, Sérgio Malucelli, negou o empréstimo de Luccas Brasil e Marcelinho. Malucelli também foi questionados sobre novas contratações e ele afirmou que não tem novidades sobre o assunto.


Clique aqui e confira a entrevista completa com o técnico do Londrina, Alemão. O Tarobá Esporte vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 12h40. Aos sábados, o programa começa às 12h45.


O ataque é o setor que mais vai incomodar neste começo de pré-temporada. Dagoberto, Thiago Ribeiro, Felipe Marques e Jô não possuem mais contrato com o LEC e não vão disputar o Campeonato Paranaense. Carlos Henrique devem ser emprestado ao Grêmio Novorizontino (SP) no Paulistão. Sem contrato com o LEC, Paulinho Moccelin ainda estuda propostas e pode seguir o mesmo destino. Além disso, Safira se recupera de lesão e só volta aos gramados no final da competição estadual.


Se em um futuro próximo os empréstimos de Luccas Brasil e Marcelinho forem confirmados, Alemão teria à disposição para o ataque neste momento o jovem Welisson e as revelações das categorias de base em 2017 e 2018, como Uelber e Anderson Oliveira, que foram jogadores do novo treinador nas categorias de base do Tubarão. O técnico afirma que Anderson Oliveira foi utilizado como meia em 2018, mas que renderia mais como atacante de velocidade, que atua pelos lados do campo.


O atacante Miullen, emprestado à Chapecoense (SC) também pode voltar, caso o clube catarinense não exerça a cláusula contratual de preferência de compra dos direitos do jogador. Para solucionar estes problemas ofensivos, Alemão ainda destaca que seriam necessários, no mínimo, dois reforços para começar a disputa do Campeonato Paranaense.



Quer me seguir nas redes sociais?

facebook.com/sodrejulio

instagram.com/sodrejulio

twitter.com/sodrejulio



Relacionados

Esportes | 20-05-2019 21:31

O que o futebol do LEC pode aprender com o basquete alviceleste

O que o futebol do LEC pode aprender com o basquete alviceleste

Esportes | 16-04-2019 20:00

Com lado financeiro saudável, o ano vai “começar” para o LEC

Com lado financeiro saudável, o ano vai “começar” para o LEC

Esportes | 20-03-2019 19:04

A semana que o basquete teve mais torcida que o futebol

A semana que o basquete teve mais torcida que o futebol

Esportes | 19-02-2019 22:25

O barato saiu barato

O barato saiu barato

PUBLICIDADE