Marcelo Caranhato é o novo técnico do FC Cascavel

Luciano Neves
Esportes | Publicado em 11/09/2019 às 18:48

O Futebol Clube Cascavel (FCC) apresentou na tarde desta quarta-feira (11) o treinador que vai dirigir a equipe na temporada de 2020, que terá o Campeonato Paranaense da primeira divisão e também a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro pela vez. Marcelo Caranhato é o novo técnico da Serpente Aurinegra. “Muito feliz pelo convite. Não entendi como convite, mas como uma convocação. A nossa primeira conversa foi em junho. Desde então começamos a amadurecer a ideia. É um clube que resgatou uma marca e pretende chegar muito longe. Quero parabenizar por tudo o que foi feito até o momento. A gente sabe da responsabilidade que tem e vamos dar o nosso melhor. Espero que a gente possa retribuir toda a confiança que foi depositada no nosso trabalho”, disse.

Marcelo Caranhato elogiou a estrutura “Não vejo o FC Cascavel com uma estrutura menor do que os grandes clubes. O clube tem um planejamento e uma visibilidade dentro da ambição que tem pela frente”, disse.

O treinador de 42 anos estava no Brusque e comandou o Cianorte por duas temporadas. Ele disputou duas edições do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e e Série D. No FCC, Caranhato será auxiliado por Sidiclei Souza, que comandou o time Sub-19 este ano. Além do novo treinador, o FCC apresentou de maneira oficial ontem Fernando Leite, que será o gerente de futebol do clube.



Relacionados

Esportes | 11-10-2019 16:34

Serpente Tricolor com ‘sangue nos olhos’

Serpente Tricolor com ‘sangue nos olhos’

Esportes | 06-10-2019 00:09

Cascavel Futsal perde para o Jaraguá na prorrogação e se despede da Liga

Cascavel Futsal perde para o Jaraguá na prorrogação e se despede da Liga

Esportes | 05-10-2019 09:09

O jogo do ano para o Cascavel Futsal

O jogo do ano para o Cascavel Futsal

Esportes | 04-10-2019 17:20

Cascavel Futsal preparado para encarar o Jaraguá

Cascavel Futsal preparado para encarar o Jaraguá

PUBLICIDADE