Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cine Com-Tour UEL exibe longa chinês

29/08/19 às 17:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A produção chinesa Amor Até as Cinzas entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL (Avenida Tiradentes, 1.241) nesta quinta-feira (29). O longa tem direção de Jia Zhangke e elenco formado por Zhao Tao, Liao Fan e Xu Zheng. O romance tem 2h15 de duração e não é recomendado para menores de 14 anos.

O filme será exibido até quarta-feira, dia 4 de setembro. De quinta-feira a sábado, as sessões são às 16 horas e 19h30. Já de segunda a quarta-feira tem sessão apenas às 19h30. Não há exibições nos domingos. Escolas e grupos podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura (43) 3323-8562.

Os ingressos custam R$ 6,00 (meia) e R$ 12,00 (inteira). Nas quintas-feiras, dia de estreia, todos pagam meia. O estacionamento é isento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL, basta pedir o selo de validação na bilheteria.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Sinopse - Uma bela e jovem dançarina chamada Qiao (Zhao Tao) está apaixonada por Bin (Fan Liao), um mafioso local. Durante uma briga entre gangues rivais, ela dispara uma arma para proteger seu namorado. Porém, isso lhe dá cinco anos de prisão. Após sua liberação, ela vai procurar Bin para tentar começar tudo de novo.


Fonte: Agência UEL

© Copyright 2023 Grupo Tarobá