Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Agenda cultural: festa em apoio a causa animal e show com João Bosco e Vinicius

14/09/18 às 12:11 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

O IRPA - Instituto de Resgate e Proteção Animal, realiza neste sábado (15), o Aniversário do Bem. O evento realizado em comemoração ao aniversário de Vitória Grando, uma ativista da causa animal em Cascavel, tem como objetivo arrecadar renda que será revertida no tratamento de cães abandonados.

Durante o evento haverão sorteios, música ao vivo, bar de drinks (sem álcool), salgadinhos e ainda, pipoca, algodão doce e crepes suíço a vontade. Para as crianças haverá uma área com brinquedos infláveis e cama elástica. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente e custam R$ 30. A festa será no Espaço 467. 

Os pontos de venda são:

📍ARARA BIER: Rua Minas Gerais, 2674, Centro, Cascavel/PR
📍EVENTOS 365: Rua Manaus, 3528, Cancelli, Cascavel/PR
📍AERIUM SHOPPING JL: Av. Toledo, 432, Centro, Cascavel/PR
📍POSTO CENTRAL: Av. Brasil, 7114, Centro, Cascavel/PR
📍POSTO PRA FRENTE BRASIL - IPIRANGA: Av. Brasil, 4351, Centro, Cascavel/PR


João Bosco e Vinicius


A dupla João Bosco & Vinicíus, volta a Cascavel neste sábado (15), para um Mega Show. O evento tem apoio do Grupo Tarobá de Comunicação. 

O show será no Clube Tuiuti e os ingressos ainda estão a venda.

Veja quais os pontos de venda:  

Reservas Bistrôs e Camarotes:
Whats (45) 9 9141-9997

✔ Entregamos Ingressos em Domicílio
Contato (45) 9 9141-9997 

Pontos de Venda

CASCAVEL
• Aerium (JL) 
• Arara Bier 
• Eventos365 
• Posto Pra Frente Brasil (Ipiranga) 
• Posto Central 
• Tuiuti Esporte Clube
• Tarobá FM

TOLEDO
• Contem Som


ORQUESTRA SINFÔNICA DE CASCAVEL 


O Teatro Municipal Sefrin Filho recebe a Orquestra Sinfônica de Cascavel neste sábado. A entrada é apenas 1kg de alimento não perecível que será doado ao Provopar. 

A apresentação está marcada para as 20h.

Fotógrafa promove reflexão sobre a infância em exposição chamada “Brilho de Criança”

O que você sente quando olha fotos da sua infância? E quais são os momentos da infância dos seus filhos que você deseja que sejam eternamente lembrados? A fotografia tem esse poder de nos transportar para o passado e reavivar emoções. E foi pensando em promover uma reflexão sobre o que verdadeiramente importa na infância, que a fotógrafa Huaíne Nunes vai realizar, entre os dias 17 e 30 de setembro, no Cascavel JL Shopping, a exposição “Brilho de Criança”, que reúne 24 imagens captadas por ela.

As fotografias retratam instantes divertidos, dóceis e travessos que deixam claro que as crianças precisam de pouco para serem felizes. “Fotografar crianças é absolutamente fantástico porque eu me sinto uma delas. É algo leve, puro, simples. Você agrada com tanta facilidade! Tem uma das fotos que está na exposição, que exemplifica bem isso: no dia eu estava enchendo um balão e o soltava para voar pela sala toda, e o guri dava gargalhadas dessa brincadeira. E isso rendeu fotos maravilhosas!”, conta Huaíne, que segue na fotografia infantil a mesma filosofia de todas as demais modalidades de fotos que produz, retratando a beleza da vida como ela é, sem necessidade de grandes cenários ou figurinos.

A ideia é que as famílias que passam pelos corredores do Cascavel JL Shopping parem por alguns minutinhos para admirar os sorrisos inocentes e sinceros estampados nas imagens. E que cada foto possa despertar reflexões: sobre a alegria de ser criança que não deveria ser perdida na fase adulta, sobre a relação entre pais e filhos, sobre o amor de irmãos, sobre a felicidade que mora na simplicidade. “A gente leva uma vida tão acelerada, enquanto as crianças enxergam tudo como se fosse novidade e, às vezes, param tudo que estão fazendo para olhar uma florzinha, um passarinho. E com elas, você aprende a desacelerar e a apreciar mais essas coisas. Com a exposição, quero que as pessoas percebam que o tempo passa muito rápido e que os filhos delas não precisam de viagens e festas caríssimas. Às vezes, fazer um robô de caixa de papelão em casa é o que mais importa”.


CIRCUITO SESC 


Domingo acontece a etapa de Cascavel do Circuito Sesc de Corrida e Caminhada.  O evento acontece no lago de Cascavel e essa é a 17ª etapa que será realizada na cidade. 

Os atletas e os ritmos de prova são os mais distintos, desde os que percorrem os 4km de caminhada, até os corredores iniciantes nos 5 km e os que enfrentam os 10 km.

O evento esse ano conta com a parceria do Grupo Tarobá de Comunicação. 


PESCA NO LAGO 


Também no domingo acontece a Pesca no Lago. Mais  de 10 mil pessoas são esperadas durante o dia. 

Serão instaladas supertendas na barragem para melhor acomodação dos trailers na praça de alimentação, e a área de lazer para a criançada foi ampliada, com o fechamento de todo o estacionamento. Haverá atrações como cama elástica, escorregador, brinquedos, pinturas, Expresso Brincalhão, jogos educativos com premiação, entre outras atividades.

Premiação
Nesta edição todos os peixes mais pesados de cada espécie receberão premiação de artigos de pesca e medalhas. Haverá premiação especial para os três peixes mais pesados e medalhas:
1º Lugar: Kit Vara Shimano Eclipse + Carretilha Lews 8 Rolamento com linha multifilamento;
2º Lugar: Caixa Térmica Coleman 56 Litros Word Cup 94;
3º Lugar: Barraca Coleman Lx3 (para 3 pessoas).


ENCONTRO DE BRECHÓS




Você quer roupa barata?

Então corre pro primeiro Encontro de Brechós do InnBaia. Será neste domingo (16), das 10h às 21h.
Brechós confirmados:
Brechó InnBaia
Cabide Da Mariju
Brechó da Luzia
Its Closet
Rooperitoo
Brejo Brechó 
Com Amor Brechó
Brechó Cosmos
Brechó Huts 
Brechó La Belle
Begreenbrecho
Brechó Manaseminas


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá