Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Correr Toledo realiza mais uma edição da Eco Trilha do Porco

13/01/20 às 20:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Se praticar atividade física já é algo prazeroso, imagina fazer essa atividade em contato com a natureza, sentindo um ar fresco e ainda tendo a oportunidade de ligar a “chavinha” de aventureiro que existe em você!

Essa é a proposta da 3ª Eco Trilha do Porco, realizada pela Associação Correr Toledo, que acontece no dia 09 de fevereiro no Clube Caça e Pesca de Toledo.

Segundo uma das organizadoras, professora Sandra Schlosser, “o objetivo é sair da rotina e trazer para a trilha pessoas de todas as faixas etárias, independente de ser praticante de corrida ou não. Não há tempo limite para a realização da prova, é mais um desafio pessoal mesmo. São 12 quilômetros em meio a mata, passando por córregos, riachos, lama e mais algumas surpresas que estão sendo preparadas para os participantes com o objetivo de diverti-los”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Juntamente com a Eco Trilha, a Associação Correr Toledo realiza o Cross Duatlon, em que a primeira parte da corrida é feita pela trilha, em seguida a competição passa para o pedal e, por fim, novamente é realizada no asfalto e pastagem.

A professora comenta que a largada está prevista para às 07h30 e o custo da inscrição é de R$ 65. “Haverá premiação do primeiro ao quinto colocado das categorias masculino, feminino e mista. O evento é limitado a 150 equipes devido a capacidade do local. Estamos com a expectativa de 500 atletas participando da Eco Trilha e de 100 atletas no Cross Duatlon”, salienta.

Os interessados também poderão adquirir fichas para o almoço que será servido no clube, tendo como cardápio o prato típico de Toledo, porco no rolete.

Com informações: ToledoNews

© Copyright 2023 Grupo Tarobá