Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ginástica rítmica: Festival acontece neste fim de semana

21/11/19 às 19:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Acontece neste domingo (24), a partir das 13h30, no Centro de Iniciação ao Esporte Alice Martelli (CIE), o Festival de Ginástica Rítmica. Aproximadamente 200 crianças participarão do evento, que nesta edição contará com Competição Interna, apresentação das equipes infantis e apresentação das séries do ano com a equipe de rendimento.

Ótima oportunidade para conferir de pertinho alguns dos nossos talentos, como a Stefhany Beatriz Popoaztki, campeã sul-americana no Campeonato Sul-americano de Ginástica Rítmica, realizado em Lima, no Peru, em outubro passado. Campeã nacional de 2018 e campeã no pré-infantil na 3ª etapa da Copa Oeste realizada em Marechal Cândido Rondon (2019),  Júlia Lara, campeã brasileira nível 2 no aparelho maças no Campeonato Brasileiro (2019), categoria infantil, realizado no Rio de Janeiro, que junto com a Luana Gonçalves Monteiro e Rafaela Stumpf Zawoski, conquistaram os três primeiros lugares, campeã, vice, e terceiro lugar respectivamente na 3ª etapa da Copa Oeste de GR, também em 2019. A campeã brasileira no aparelho corda, Mariana Batista, em Campeonato Brasileiro realizado em Brasília e vice - campeã do Campeonato Paranaense, ambos em 2019 e as vice - campeãs no Paranaense de Ginastica rítmica de 2019, Geovana de Souza e Letícia Farias.

A entrada é franca e programação tem início às 13h30 no CIE - Centro de Iniciação ao Esporte Alice Marteli, à Rua Casemiro de Abreu, 1289 - Alto Alegre.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

O Festival de Ginástica Rítmica é uma realização do Instituto Escola de Futebol de Cascavel (IEFC) em parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Cascavel (Secesp) e Sitema FIEP, com o apoio do Projeto Atleta do Futuro, Gráfica Assoeste e Tuiuti Esporte Clube.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá