Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Livro Anjos do Bem 6ª edição será lançado nesta terça-feira

10/12/19 às 12:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta terça-feira (10), a Uopeccan tem a honra de lançar a 6º edição do livro “Anjos do Bem”, que será lançado no auditório da ACIC – Cascavel (Rua Pernambuco – 1800 Centro). Hoje a partir das 16h nossos pequenos escritores participarão da sessão de autógrafos e, às 18h30 o cerimonial de lançamento oficial. O evento promete fortes emoções, contando com a presença de autoridades locais e muitas homenagens aos nossos guerreiros.

O livro conta com 97 histórias de pacientes, alguns que venceram o câncer e outros que continuam na batalha contra o câncer infantojuvenil.

O evento será aberto ao publico. Os livros serão comercializado no local e posteriormente no Núcleo Solidário (Rua Potiguaras, 880 – Santo Onofre) ou pelo telefone (45) 2101-7002, no valor de R$30,00 a unidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Durante o evento, a comunidade poderá adotar uma cartinha de natal, escrita pelas crianças da oncopediatria que solicitam para o Papai Noel material escolar e brinquedos. Os interessados poderão adotar quantas cartinhas desejarem, estando disponível em nosso varal solidário no auditório da ACIC durante o lançamento do livro Anjos do Bem.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá