Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria de Cultura lança Concurso Casal Fritz e Frida infantil

17/09/19 às 14:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Restando um mês para a realização da Oktoberfest 2019 em Marechal Cândido Rondon, que acontece de 17 a 19 de outubro, seguem em ritmo acelerado os preparativos para o evento.

A programação inicia semanas antes, com a realização de pré-oktoberfest e concursos. Um deles é a escolha do Casal Fritz e Frida infantil, que acontece no dia 27 de setembro, às 19h30, em pré-oktoberbest a ser realizada na rua Santa Catarina. Na oportunidade haverá desfile para a escolha do casal. Porém, a partir desta terça-feira (17) já está aberta na página da Oktoberfest 2019 e da prefeitura no Facebook as fotos dos candidatos para votação. A dupla que tiver o maior número de curtidas receberá faixa e prêmio especial.

Um dos pré-requisitos para que o candidato se inscrevesse era integrar algum grupo de dança folclórica do município. Atualmente são 10 grupos: CMEI Vila Gaúcha, CMEI Portal da Vida, CMEI Pequeno Príncipe, Grupo Sementes de Margarida I e II, Grupo Kleiner Kinder I e II da sede, Grupo Kleiner Kinder I e II de Iguiporã e Grupo Frohen Jugend da Escola Jean Piaget.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A secretária de Cultura, Márcia Veit, destaca que o objetivo do concurso é trabalhar as ações culturais e as tradições germânicas dos colonizadores de Marechal Rondon, como a dança, música e gastronomia. “O casal que tiver maior número de curtidas receberá faixas e prêmios especiais. Pedimos que todos entrem na página da prefeitura no Facebook e curtam o casal de sua preferência. A votação na internet pode ser feita até quinta-feira, dia 26”, destacou a secretária.

Fonte: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá