Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cemic e Cascavel Rosa realizam bazar beneficente sexta e sábado

18/09/19 às 08:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Estender a mão a quem precisa é uma das virtudes mais nobres ao alcance das pessoas. E ela pode ser exercitada de várias formas, como a partir de um bazar que promovem o Cemic e o Cascavel Rosa no próximo fim de semana. 

A finalidade é contar com a solidariedade para arrecadar fundos que deem fôlego às ações que eles desenvolvem.O bazar do Cemic e do Cascavel Rosa vai ser realizado nesta sexta-feira, das 9h às 16h, e no sábado das 9h às 16h, na rua Maceió, 118 – no Cemic, no bairro São Cristóvão. Lá, as pessoas que quiserem colaborar encontrarão roupas, calçados, acessórios, móveis e utensílios domésticos novos e seminovos. Tudo com valor simbólico. 

Boa parte das peças são fruto de doações, feitas por empresas e pessoas que também se somam a esse grande mutirão de amor, afirma a diretora do Cemic Mari Noro.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

O Centro de Estudos do Menor e Integração com a Comunidade assiste crianças e adolescentes em situação de risco. Nesses anos todos de atuação, mais de 17 mil pessoas foram alcançadas pelo trabalho voluntário do Cemic. Já o Cascavel Rosa é uma organização filantrópica que faz campanhas de orientação para a prevenção ao câncer. Outras informações podem ser conseguidas com Mari Noro (99915-0272) e com Mairi Marschal (99808-6181).





© Copyright 2023 Grupo Tarobá