Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira o Horóscopo deste domingo 21 de julho

21/07/19 às 07:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Os planetas vão mimá-lo neste dia e o tornarão mais apaixonado, ardente em seus sentimentos e também fervoroso na demonstração de seu amor pelo seu parceiro. Assim, o dia será bastante feliz e harmonioso com a sua cara-metade.

Dinheiro & Trabalho: Tenha muito cuidado com os ataques do consumismo e não se deixe levar pelas tentações e caprichos que não vêm muito para o caso, especialmente se você tem um projeto econômico de longo prazo e, no qual se comprometeu a fazer certos pagamentos. Durante toda a semana surgirão oportunidades únicas para alcançar seus objetivos profissionais e laborais, devendo usar seus dons pessoais para alcançar o sucesso, a sorte estará do seu lado. Aproveite bem cada situação.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Às vezes, você procurará uma mão protetora que leve para longe todos os males do mundo, o que garantirá a sua segurança. Precisa ser mais autossuficiente e não depender dos outros.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 1 - 13 - 27 - 43 - 9 - 31 

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Johann Sebastian Bach, compositor e músico alemão.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Em seu relacionamento surgirão divergências que causarão um pequeno distanciamento, mas com a sua tenacidade, o diálogo e a confiança, conseguirá restaurar a harmonia entre vocês dois rapidamente. Nada que estrague passar o dia juntos.

Dinheiro & Trabalho: Haverá boas oportunidades para expandir o conhecimento através do diálogo, não perca a oportunidade de enfiar a cabeça em reuniões e discussões. Você pode aprender coisas que lhe permitem mudar o curso das coisas. Terá que fazer ajustes com o dinheiro para poder cumprir os compromissos, não se desanime, surgirão propostas que lhe permitirão aumentar sua renda.

Saúde & Bem-estar: Nas últimas semanas, você se sentiu bem de saúde, mas hoje é provável que sinta algum desconforto. Talvez a causa seja o estresse. Tem trabalhado duro ultimamente e se distraído pouco.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 6 - 40 - 37 - 14 - 25 - 42

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Iggy Pop, músico, cantor e compositor estadunidense.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: No amor há gestos que são impossíveis de evitar e outros que são gerados a partir do nada, como se fossem aqueles momentos de filme que todos nós queremos experimentar. Chegou a hora de dar tudo ao seu parceiro ou, pelo menos, de fazê-lo de tal maneira que nada fique no meio do caminho.

Dinheiro & Trabalho: Há uma renovação total no plano profissional. Há mudanças de emprego ou posições, ou talvez você comece em uma linha diferente do que tem feito até agora. Deixe-se levar, vai se sair muito bem. Você não pode se deixar convencer pelo primeiro que entra em sua vida com falsas promessas de multiplicar o seu dinheiro, especialmente porque isso é impossível a menos que eles tenham poderes mágicos. Aplique-o em coisas do seu interesse.

Saúde & Bem-estar: As dores de cabeça que você experimentou durante a última vez pode ser devido ao estresse e à sobrecarga de trabalho, tente se acalmar.

Cor: Bege.

Números da sorte: 1 - 18 - 25 - 52 - 4 - 10 

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Gracindo Júnior, ator brasileiro.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: O amor está muito bem entre você e seu parceiro, já que estão se valorizando mutuamente, lembre-se de apreciar cada detalhe que há muito tempo ele vem tendo com você. Mantenha uma atitude positiva em relação ao seu ente querido, prestando atenção principalmente no futuro.

Dinheiro & Trabalho: Você tem bons argumentos para criticar certas pessoas em seu ambiente de trabalho, mas deve agir com inteligência, porque embora elas tenham muito poder, não deve ficar calado e deixar passar por alto a situação, mas precisa encontrar uma maneira de questionar suas decisões e argumentos sem ferir suas sensibilidades.

Saúde & Bem-estar: Ataques de raiva ou ira desproporcional se repetem com muita frequência em sua vida. No entanto, por mais injustiça que possa existir ao seu redor, talvez seja melhor relaxar um pouco mais.

Cor: Cinza.

Números da sorte: 17 - 33 - 21 - 6 - 24 - 5 

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Ernest Hemingway, escritor estadunidense.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Se seu parceiro e você estão esperando por um novo membro da família, não se desgaste fisicamente ou fique ansioso, isso não faz bem ao ser que está por nascer. Aproveitem o dia para passar bons momentos com a família de um dos dois.

Dinheiro & Trabalho: Profissionalmente, será uma semana muito positiva, pois é muito provável que receba um aumento salarial ou uma promoção que implique em uma posição melhor dentro da empresa. Bom momento para os negócios. Você terá que lidar com documentos que influenciarão seu futuro financeiro. Pode ser um contrato ou acordo de algum tipo. É preferível que você procure aconselhamento profissional antes de assinar qualquer papelada.

Saúde & Bem-estar: Associar a felicidade a uma série de elementos materiais que o cercam não é uma coisa boa. A verdadeira felicidade nasce de dentro de cada um.

Cor: Verde.

Números da sorte: 2 - 45 - 18 - 12 - 17 - 51 

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Usain Bolt, atleta jamaicano.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Seu relacionamento como casal está se dirigindo até as metas traçadas, não seja impaciente e não pressione seu parceiro. Estão vindo mudanças muito positivas que os conduzirão para a estabilidade e um futuro melhor.

Dinheiro & Trabalho: Se você tem um negócio em mãos, é hora de tomar uma decisão para valer, talvez esteja pensando em deixar seu emprego atual para dar espaço a este novo projeto, as estrelas aconselham que considere isso um pouco, mas não deixe seus sonhos de lado. Um dinheiro que emprestou o deixou em estado de preocupação, é melhor esquece-lo, porque provavelmente não vai conseguir recuperar essa quantia. É melhor viver tranquilamente e deixá-lo ir, vai se recuperar mais adiante.

Saúde & Bem-estar: O esforço intelectual que vai fazer, contribuirá para o crescimento de seu espírito e enriquecerá sua abordagem da vida. Deve controlar o nervosismo.

Cor: Branco.

Números da sorte: 18 - 43 - 29 - 60 - 33 - 49 

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Leonard Cohen, cantor, compositor e escritor canadense.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: O amor não apresenta riscos com seu parceiro, mas uma boa qualidade de vida e em boa companhia. É importante que exista carinho, respeito e honestidade para fortalecer a união entre ambos, compartilhe tudo e crescerá junto com essa pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Sempre se guie pela sua agenda. Você terá muitas coisas para fazer. Estará trabalhando, lidando com questões domésticas e realizando diligências importantes. Deve fazer uma lista cuidadosa de todas as coisas que deseja concluir. Poderia esquecer algo facilmente. A parte econômica pode ter sido a que mais lhe trouxe preocupação essa semana, mas hoje pode descansar sabendo que tudo está sob controle. Não terá que tomar decisões drásticas, porque sabe lidar bem com o dinheiro.

Saúde & Bem-estar: Perante o menor sintoma de doença, não hesite em ir ao seu médico. Ele será responsável por lhe dar um diagnóstico o mais próximo possível da realidade.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 3 -17 - 26 - 41 - 48 - 19 

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Alfred Nobel, químico e inventor sueco.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Hoje o amor vai lhe recompensar de uma forma muito especial. Você poderá compartilhar um dia muito tranquilo e reconfortante na companhia de seus entes queridos, especialmente com o seu parceiro. Tudo se encaixará perfeitamente.

Dinheiro & Trabalho: A vida profissional é importante para todos os seres humanos e as conquistas que você está vivenciando não podem vir apenas da mão de seu esforço, mas também daqueles que o apoiaram neste caminho, agradeça àqueles que estiveram com você neste processo. Terá a possibilidade de se libertar de certas restrições econômicas e materiais. Aproveite a oportunidade para planejar o futuro e fazer uma atividade onde poderá conhecer novas pessoas e que não precisará gastar muito dinheiro.

Saúde & Bem-estar: Hoje vai se sentir com muita energia e será mais ativo. Talvez você queira terminar uma tarefa de renovação da sua casa que está na metade.

Cor: Azul.

Números da sorte: 7 - 38 - 47 - 26 - 45 - 54 

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Björk, cantora islandesa.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você vai procurar a forma de passar o maior tempo possível com o seu parceiro e vai lhe dar um presente surpresa. Será muito carinho e atencioso que não deixará dúvidas sobre o seu amor por ele, vão passar um dia muito gratificante juntos.

Dinheiro & Trabalho: As mudanças no campo de trabalho ficaram ao seu favor, porque finalmente você foi capaz de libertar-se de certos colegas que tornavam sua vida impossível. Não haverá mais obstáculos, agora pode progredir e chegar onde quiser no plano profissional. Economicamente, está em um bom momento, por isso seria uma boa ideia distribuir sua renda e fazer um plano a respeito. Dedique uma parte à poupança, outra aos investimentos e outra para atender às suas necessidades pessoais.

Saúde & Bem-estar: Seu estado de ânimo estará muito bem hoje, conseguiu recuperar a positividade que é natural em você, e que foi tomada por situações dolorosas no passado recente.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 9 - 18 - 28 - 58 - 37 - 60

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Nostradamus, astrólogo e matemático francês.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Seu relacionamento está indo bem, mas situações externas fazem com que seu parceiro fique triste, lembre-se que apoio e compreensão são fundamentais no amor, então não deixe ele viver sozinho este momento. Dê-lhe todo o carinho e força que precisa.

Dinheiro & Trabalho: Nos próximos dias poderá finalizar aquele projeto criativo que você nunca terminou. Terá a energia e a perspectiva necessárias para avaliar o que precisa ser feito. No final, ficará satisfeito com tudo o que conseguiu. Seu tópico hoje será como fazer a parte econômica funcionar corretamente. Gerencie seu dinheiro para que ele se multiplique cada vez mais. Ponha um fim aos seus problemas. Não se contente com tão pouco, você merece o melhor.

Saúde & Bem-estar: Enquanto sua saúde é boa em geral, não negligencie os pequenos sintomas que surgem em seu caminho. Embora eles não sejam um sinal de nada sério.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 4 - 26 - 40 - 44 - 56 -53 

Famoso de Capricórnio: Gabriel Medina, surfista brasileiro. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Dia bom para estar junto da pessoa que você ama e para fazer uma celebração em honra da vida e do amor que existe entre vocês. Prepare uma refeição especial para seu parceiro, se fizer isso, terão um dia muito romântico, vocês merecem.

Dinheiro & Trabalho: No nível profissional, você tomou as decisões certas para continuar avançando em suas metas e conquistar passo a passo os objetivos que surgirem. Nada pode detê-lo, já que os Astros estão conspirando a seu favor para preparar o caminho para o sucesso. Um dinheiro que pensou que estava perdido poderia retornar às suas mãos, aproveite essa renda extra para fazer melhorias em casa, está precisando.

Saúde & Bem-estar: Seus próprios sentimentos são parte de um todo que pode acabar sendo especialmente benéfico para você. Mas, há momentos em que você tem que dizer não a algo e isso o deixa frustrado.

Cor: Café.

Números da sorte: 5 - 31 - 23 - 35 - 7 - 20 

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Plácido Domingo, tenor espanhol.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: A vida no casal está boa, por isso é bom fazer um gesto simpático para a pessoa amada, ajudando nas tarefas domésticas, não apenas hoje, ou prestar mais atenção aos seus problemas, ela vai agradecer.

Dinheiro & Trabalho: Seu magnetismo estará em alta. Você realmente terá um brilho especial ao lidar com seus colegas de trabalho, socializando e se destacando dos outros. Se tiver que fazer algum tipo de apresentação, sua energia impressionará o público. Será fácil impor seu ponto de vista e persuadir os outros sobre o quanto você vale e é importante. Receberá uma inspiração muito boa da lua que lhe mostrará qual a direção que deve tomar e o melhor caminho a seguir em questões de dinheiro.

Saúde & Bem-estar: Está com uma saúde de ferro. Você está vivendo uma fase de grande força e energia que não deve negligenciar com maus hábitos. 

Cor: Violeta.

Números da sorte: 3 - 36 - 43 - 38 - 8 - 22 

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Nina Simone, cantora e compositora estadunidense.


[ SCRIPT:OUTROS:485][ SCRIPT:SELECIONE:486]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá