Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empreendedoras se reúnem no 1º Fórum Mulher Ser

14/08/19 às 10:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Iniciativa pioneira do Núcleo Acic Mulher reúne mulheres influentes em suas áreas de atuação no 1º Fórum Mulher Ser. O evento acontece no dia 21 de agosto, às 19 horas (pontualmente), na Sala Paraná. Com o tema “Liderança que inspira”, o foco de todas as atividades é dar visibilidade e estimular contatos e parcerias entre empreendedoras.

O grande mérito deste primeiro fórum, segundo a coordenadora do núcleo, Rozelaine Tres Nardino, é reunir empreendedoras de diferentes áreas, porém com desafios muito comuns, para juntar energia e experiência e, assim, ajudar outras mulheres que já estão à frente de um negócio ou que desejam abrir uma empresa.

“Mulher Ser”, explica Rozelaine, faz uma alusão à condição feminina na atualidade e à coragem das mulheres em empreender, equilibrando com maestria seus outros papéis tanto no campo profissional como pessoal. “Embora as mulheres tenham alcançado patamares de poder e participação há algum tempo inimagináveis, ainda precisam ocupar espaços, sobretudo no mundo corporativo”, ressalta.  

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens


PROGRAMAÇÃO

Entre as palestrantes está a advogada e master coach, Hivonete Picoli, que fará alguns questionamentos à plateia com uma grande provocação: “Qual é o seu propósito?”  Na sequência, a master coach comportamental Eliane Gavasso comanda um talk show com as empresárias, Rozelaine Tres Nardino (Casa dos Pisos), Pamela Krüger (Orbi it Sistemas) e Marizete Cardoso (Supermaq Ferramentas). Para finalizar, Eliane Gavasso comandará um dinâmica de grupo.



SERVIÇO
Fórum Mulher Ser

Data: 21 de agosto
Horas: 18h30 (recepção)
19 horas (abertura)
Local: Sala Paraná – Acic
Custo: gratuito
Inscrição: https://www.sympla.com.br/mulher-ser-lideranca-que-inspira__598200
Informações: (45) 9 9972 2680 (Rozelaine)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá