Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de domingo 08 de setembro de 2019

08/09/19 às 09:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Algo importante e positivo começa hoje em sua vida amorosa. O que você sempre sonhou está mais próximo do que nunca, é apenas uma questão de continuar acreditando. Mesmo assim, não desanime com nada incompreensível que lhe aconteça por esses dias.

Dinheiro & Trabalho: Há dinheiro e fortuna na sua vida, neste ciclo que está se abrindo agora, você receberá convites que lhe permitirão conhecer pessoas do mundo dos negócios e comércio em geral que o ajudarão a prosperar financeiramente. Você está no lugar certo, na hora certa. Você tem tudo o que precisa, então pare de reclamar. Você tem um grande poder na palma da sua mão. Aproveite esse momento valioso.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Não há tempo a perder neste dia cheio de atividades. Pode ser necessário realizar uma série de ações inesperadas no que diz respeito a reuniões familiares. Uma maneira de aproveitar e desfrutar. Alegria e sorrisos são uma boa maneira de deixar de lado a tristeza e melancolia. Você precisa disto para se desconectar e relaxar.

Números da sorte: 41 - 60 - 43 - 5 - 38 - 53

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Zeca Camargo, apresentador e jornalista brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: No amor há uma surpresa muito agradável e inquietante, alguém que jamais deixou de pensar em você começa manter contato. Um relacionamento comprometedor surge e em alguns dias você verá como o que considerou um sonho deixa de ser para se tornar realidade.

Dinheiro & Trabalho: Você terá em suas mãos a possibilidade de ganhar mais dinheiro em um negócio que você não domina muito bem. Pense nisso, mas não se deixe intimidar. Você sabia que agora há uma pessoa que pensa muito em você e da qual você ouvirá muito em breve uma proposta de trabalho? Preste muita atenção a tudo que acontece em sua volta, ligações, pessoas e comentários. Não force nada, apenas aguarde. Sua vida se estabilizará.

Saúde & Bem-estar: A capacidade de descansar nos fins de semana pode ser enorme. Tanto que você vai se desligar do seu trabalho rapidamente. Vai adorar iniciar uma série de ações que podem ser boas para se distrair, preparar o almoço para a família ou caminhar no parque, o encherão de energia e saúde, exatamente o que está precisando.

Números da sorte: 33 - 4 - 19 - 31 - 59 - 50

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Betty Faria, atriz brasileira.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Convide a pessoa que lhe interessa para um lugar onde possam conversar, dançar e aprofundar suas experiências mútuas. Será ótimo se conhecer melhor. Quando o amor chega e bate nas portas do seu coração, você precisa abri-las. Ele não se questiona, ele não pergunta nada, ele apenas se sente.

Dinheiro & Trabalho: Bons resultados financeiros A fortuna sorrirá para você, as coisas começam a dar certo. Você vai crescer financeiramente. Você é totalmente capaz de deixar uma marca indelével na profissão. Você já alcançou muita coisa e ainda há muito por fazer. Você tem autoridade moral e intelectual para muitas coisas, apenas procure sempre fazer bom uso delas em benefício de todos.

Saúde & Bem-estar: Ir passear no parque é uma das melhores opções durante este dia. Isso o ajudará a esclarecer suas ideias e descobrir que há certas coisas que o bloqueiam. Somente assim você pode começar a se ver como alguém totalmente novo. Deixará de lado o que o preocupa e se concentrará nos brotos de alegria que tomarão forma dentro de você.

Números da sorte: 13 - 42 - 9 - 11 - 21 - 23

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Seu Jorge, músico e ator brasileiro.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: O amor toca o seu coração e, se você não tem um parceiro, alguém muito especial está a caminho para acabar com a sua solidão. Alguém que lhe interessa e que está prestes a corresponder a você. Faça uso de todas as suas armas de sedução.

Dinheiro & Trabalho: Não fique esperando que o dinheiro caia do céu se você não fizer nada para alcançá-lo, porque assim não verá resultados. Analise seus esforços e você verá que tem muitas opções para ser bem-sucedido, basta sair um pouco do seu quadrado. Você está indo bem no trabalho. Sua preocupação com os detalhes e a qualidade dos resultados será uma atitude muito bem recebida por seus superiores.

Saúde & Bem-estar: Está gerando certos pontos em comum com uma pessoa em sua família. Passar por experiências semelhantes pode fazer com que se sinta maravilhoso. Não apenas poderá falar sobre o que o preocupa, mas também receberá os conselhos que essa pessoa lhe dá de tal maneira que vai se sentir com sorte. Sua experiência o tornará muito mais forte e a conexão entre vocês aumentará.

Números da sorte: 32 - 34 - 49 - 44 - 54 - 37

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Kevin Bacon, ator estadunidense.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Reative a busca por amor, não desista. O momento da autopiedade já passou, nada mudará em sua vida se você não mudar sua atitude. Não viva das lembranças, de algo que você acha que poderia ter sido muito bom, o fato é que já não existe. A vida segue.

Dinheiro & Trabalho: Tudo já está pronto para você obter sucesso em finanças, decisões inteligentes foram tomadas, nada pode falhar para você agora. A determinação e a perseverança serão recompensadas, mas você deve enfrentá-las com otimismo para evitar cair em situações depressivas em seu trabalho. O que não funcionar agora mais tarde será eficaz e útil para você. Insista, bata nas portas e você verá que elas serão abertas.

Saúde & Bem-estar: A energia que teve ao longo da semana será transformada hoje. Isso não significa que você se sinta cansado, simplesmente que seu corpo e sua mente pedirão descanso. Se você ouvir a si mesmo e acessar suas necessidades, recuperará a vitalidade para começar a próxima semana com incentivo e otimismo.

Números da sorte: 22 - 57 - 6 - 3 - 48 - 39

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Shawn Mendes, cantor canadense.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: No amor, levante seu espírito para que as coisas aconteçam. Seu parceiro exige clareza e definições, principalmente pelos eventos recentes. Seu relacionamento amoroso só pode progredir sob uma atmosfera de certezas e confiança.

Dinheiro & Trabalho: Avanço firme e seguro na profissão. A confiança adquirida por suas realizações criará um círculo virtuoso de sucesso. O melhor de você brilhará no trabalho. Tudo o que você aprendeu fará a diferença, o que invariavelmente o torna mais sólido e confiável para seus superiores, com grandes possibilidades de assumir novas funções com ganhos financeiros diferenciados, que fará sua vida ter uma mudança radical.

Saúde & Bem-estar: Correr pode ser uma atividade terapêutica. Isso o ajudará a se sentir especialmente bem e a desfrutar de alguns passeios ao ar livre que podem clarear sua mente. Permita-se fazer o que quiser e divirta-se com tudo o que você sempre quis fazer. Hoje esqueça o relógio e fique livre pelo tempo que quiser.

Números da sorte: 31 - 28 - 38 - 2 - 34 - 5

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Daniele Hypólito, ex-ginasta brasileira.

Clique aqui e saiba mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Use a ternura como arma de conquista e deixe de lado certas atitudes autoritárias, possessivas e ciumentas, que às vezes fazem você parecer um ditador apaixonado que é totalmente contrário à sua natureza harmoniosa.

Dinheiro & Trabalho: Você sabe fazer bem as coisas na profissão. Você sabe qual é a sua vez, suas responsabilidades e seus limites, você dará muitas surpresas positivas à empresa para a qual trabalha. Você alcançou um ponto de virada importante e agora precisa repensar sua estratégia. Você aprendeu muito sobre si mesmo e sobre o que é capaz de alcançar. Olhe para o quadro completo e você entenderá o que virá pela frente.

Saúde & Bem-estar: Hoje, suas costas podem dizer “chega”, você está brincando com fogo. Por muitos dias, estava esperando que essa dor parasse e não foi assim. Precisa fazer um pequeno esforço se quiser sentir alguma melhora. Não levante nada pesado e procure um especialista. Verá que é uma maneira de ter o corpo muito mais tonificado.

Números da sorte: 8 - 29 - 22 - 24 - 51 - 4

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Bruno Mars, cantor e compositor estadunidense.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Mesmo não havendo nada para se preocupar, você suspeita e desconfia no amor. Você sente que seu parceiro está escondendo algo, mas não sabe o que é, por isso terá que chegar ao fundo deste assunto para ver que tudo não passa da sua imaginação e insegurança.

Dinheiro & Trabalho: Mantenha uma atitude aberta, inteligente e sensata e, assim, você obterá os melhores resultados, pois terá grandes oportunidades de fortalecer seu lado financeiro. Felizmente, trabalho é o que você terá neste período. Portanto, invista seus recursos energéticos de maneira inteligente, para não se extenuar, fazendo algo exageradamente e omitindo o mais importante em seu emprego.  

Saúde & Bem-estar: Você precisa descansar mais e isso é algo que deve começar a fazer hoje. Querer aproveitar os fins de semana para continuar trabalhando é algo impossível de entender. Você pode ganhar mais dinheiro, mas nem tudo será reduzido a esse ganho adicional, deve estar mais consciente do seu corpo do que dos números.

Números da sorte: 13 - 53 - 8 - 30 - 19 - 6

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Carlos Chagas, médico e cientista brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Solteiro ou solteira? Há boas notícias para você, porque com o trânsito atual, você se sente mais dono do seu destino sentimental. Você está se preparando para um novo dia, algo com o qual sonhava há muito tempo e que nos próximos dias começa a se materializar.

Dinheiro & Trabalho: Seu signo está atraindo dinheiro e prosperidade para sua vida. Existem aspectos favoráveis como um contato em um negócio associado a uma pessoa do exterior ou a alguém que você não vê há um tempo e que agora ressurge em sua vida. Você está no meio de uma revolução financeira muito positiva e que todos os dias trará uma agradável surpresa.

Saúde & Bem-estar: Você precisa se desintoxicar para que seu corpo funcione corretamente. Pode aproveitar este dia tranquilo em casa para fazer um dia de purificação, beber suco detox ou comer no almoço bastante vegetais. Assim, chegará à noite com menos retenção de líquidos e uma sensação muito mais agradável.

Números da sorte: 52 - 35 - 26 - 55 - 25 - 18

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Jim Morrison, cantor, compositor e poeta estadunidense.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você está em um processo de renovação sentimental e, se perdeu um amor, logo se recupera e refaz sua vida. Tome tudo isso como experiências e lições, porque os relacionamentos que valem a pena, os estáveis e saudáveis permanecem e para atrás fica o que já cumpriu sua parte na história de sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Você se aproxima do dinheiro de diversas maneiras. Se planeja participar de um local onde há jogos legais, terá uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, ao mesmo tempo, uma oportunidade de comercializar determinados produtos vinda de uma velha amizade, o fará ver sua profissão de uma outra maneira tendo ótimos ganhos financeiros, que jamais imaginou possível.

Saúde & Bem-estar: Você está gerando uma série de hábitos saudáveis. Os fins de semana eram perigosos devido à falta de controle que você tinha no passado, mas hoje está se cuidando muito bem. Percebeu que não precisa ingerir grandes quantidades de alimentos gordurosos. Pode comer carne, mas tente acompanhar isso com verduras e legumes que será benéfico para o seu corpo.

Números da sorte: 10 - 1 - 46 - 7 - 2 - 56

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Guilherme Fontes, ator e diretor brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: No amor, as feridas precisam ser curadas se você quer a continuidade do relacionamento. Aprenda a se perdoar e olhe para o futuro com esperança, recupere seus sentimentos antes que eles se percam definitivamente.

Dinheiro & Trabalho: Você teve uma ideia de como um determinado projeto deveria ser resolvido. Os resultados obtidos diante disso podem marcar o início de um futuro melhor. Uma promoção e aumento salarial é possível, por sua vez, você receberá uma oportunidade de parceria de negócios generosa durante uma viagem. Sua visão das coisas mudará drasticamente e positivamente.

Saúde & Bem-estar: Seu corpo pode ser uma realidade que acabe se tornando sua melhor arma. Depois de alguns dias cuidando dele, você verá que ele responde de uma maneira totalmente nova. Vai se sentir mais leve e com uma energia que não tinha há muito tempo. Graças a essa atitude, pode realmente vencer qualquer desafio que estiver no seu caminho.

Números da sorte: 15 - 58 - 36 - 30 - 17 - 47

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Dmitri Mendeleiev, químico russo.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: É nos momentos de maior desânimo, quando a força do amor é posta à prova, por isso que ter uma atitude firme, interessante e comprometida irá atrair naturalmente a pessoa que você gosta. Encontre o melhor por dentro, faça suas virtudes brilharem.

Dinheiro & Trabalho: Não se preocupe se você não tem tudo o que precisa agora, porque o dinheiro chegará em breve. Enquanto isso, faça ajustes em sua economia, consolide suas dívidas e despesas, obtenha conselhos de pessoas entendidas no assunto e evite fazer novos compromissos e fuja dos empréstimos bancários. Se você estiver desempregado, a força e o carisma que o cercam o ajudarão muito a aumentar sua confiança em si mesmo e serão fundamentais para uma entrevista que está muito próxima.

Saúde & Bem-estar: Legumes frescos são um tipo de alimento que você precisa incorporar ao seu dia a dia. A melhor maneira de chegar à mesa é com algum tipo de salada. Quanto menos o vegetal for tratado ou cozido, melhor. Pode parecer estranho para você no começo, mas tudo é experimentar, com um bom tempero, o prazer será garantido.

Números da sorte: 39 - 20 - 26 - 1 - 33 - 43

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Maria Bonita, cangaceira brasileira

Clique aqui e saiba mais

© Copyright 2023 Grupo Tarobá