Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de domingo 18 de agosto de 2019

18/08/19 às 07:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Se você tem um parceiro, o dia será muito especial. Estará com muita energia e desejará desfrutar com ele um encontro mais íntimo e especial. Prepare-se para desfrutar do amor na sua faceta mais apaixonada e deixe-se levar pelos instintos que guardou.

Dinheiro & Trabalho: Sua economia está em um ponto delicado e você não terá escolha a não ser buscar novas receitas para resolver a situação. Mas não será tão difícil quanto pensa agora, porque há alguma possibilidade que não esperava e que de repente lhe ocorrerá. Em breve terá que fazer um investimento de dinheiro para um projeto que lhe permitirá progredir no trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você tem que fazer algo pelas suas costas. É uma das áreas problemáticas do seu corpo e geralmente é a que reclama de vez em quando. Faça alguns exercícios para melhorá-la.

Cor: Marrom

Números da sorte: 1 - 43 - 58 - 22 - 16 - 33

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Jean-Baptiste Debret, pintor e desenhista francês.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você ficará feliz com os sucessos do seu parceiro e como ele está evoluindo em seu trabalho. Alguns planetas protegerão sua vida conjugal, entre eles, Vênus, a deusa mágica do amor.

Dinheiro & Trabalho: Você tem um propósito neste dia, que é começar a planificar e a gerar alguma renda extra. Talvez esteja interessado em encontrar um novo parceiro, comece a dar os primeiros passos para obtê-lo. Ficará entusiasmado com as oportunidades de expansão para sua carreira, sua empresa ou sua vida pessoal.

Saúde & Bem-estar: Provavelmente está se sentindo bem e cheio de energia. Aproveite esta oportunidade para fazer coisas que o ajudarão a continuar se sentindo bem. Considere todos os aspectos da sua saúde, incluindo a parte emocional e espiritual.

Cor: Calypso.

Números da sorte: 33 - 57 - 2 - 59 - 17 - 10

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Tina Fey, comediante e atriz estadunidense.

 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Estenda a mão ao seu parceiro, ele precisa de você mais do que nunca e ainda nem percebeu. Nos últimos dias, se distanciaram e esta circunstância pode responder a um problema pelo qual você é responsável. Falar com confiança e compartilhar sentimentos pode ser a solução que evite uma catástrofe sentimental.

Dinheiro & Trabalho: Seu sexto sentido estará muito latente, e você pode confiar totalmente em suas emoções e intuições. Preste atenção ao seu instinto e faça as coisas acontecerem. Este é um excelente momento para começar um projeto planejado há muito tempo, então plante as sementes do sonho que você deseja manifestar. Pegue tudo e vá com calma.

Saúde & Bem-estar: Não há como deixar de lado suas preocupações com a saúde. Você se concentra muito nelas, adotando um papel de vítima que não lhe pertence. Se quiser acabar com certas dores, o importante é tratá-las individualmente e sem colocar o grito no céu.

Cor: Laranja com azul.

Números da sorte: 14 - 53 - 52 - 37 - 5 – 4

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Paul McCartney, cantor, compositor e músico britânico.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Seu relacionamento com seu parceiro está indo muito bem e você não tem motivos para duvidar disso. Respire e ponha de lado aquela inquietação que está ao seu redor há vários dias, porque não é real. Se precisar, fale com ele para tirar esse pensamento ruim da sua cabeça.

Dinheiro & Trabalho: Ter que ser sempre aquele que dá a cara pelos outros no trabalho começa a lhe cansar. Você deve mudar seu caráter e afirmar-se, não pode ser responsável pelas ações dos outros e, claro, não deve suportar seus erros. Essa indecisão e timidez quando se trata de impor limites aos outros e de não falar com eles claramente lhe causaram vários problemas por muito tempo, chegou a hora de acabar com essa situação.

Saúde & Bem-estar: Neste momento, seu corpo pode desejar comida nutritiva. Às vezes é difícil para você tomar suas vitaminas diariamente e ter tempo para algum exercício. Mas hoje vai se sentir um pouco cansado e isso o ajudará a decidir fazer algumas mudanças.

Cor: Castanho claro.

Números da sorte: 26 - 42 - 2 - 32 - 47 - 18

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Baby Consuelo, cantora e compositora brasileira.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Seu coração é puro e grande, assim você pode se definir antes de tudo para empreender uma série de ações sentimentais importantes. Vista-se com sinceridade e diga ao seu parceiro todas as coisas boas que pode lhe oferecer.

Dinheiro & Trabalho: Os projetos profissionais estão um pouco estacionados porque as circunstâncias apropriadas não existem para que eles avancem. Há um freio por parte de alguém interessado em levá-los para o outro lado ou confiando-os a outra pessoa e, no momento, você não pode fazer nada para evitá-la. Terá que pensar em ser mais sutil e procurar outros aliados.

Saúde & Bem-estar: Uma alta dose de proteína em formato de churrasco pode enchê-lo de alegria. A carne é necessária, mas na medida certa, é melhor não abusar demais e incluir mais vegetais em seus pratos.

Cor: Cinza.

Números da sorte: 44 - 46 - 21 - 32 - 49 - 52

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Antonio Salieri, compositor italiano.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: O seu parceiro lhe dará uma surpresa importante, e que vai preencher seu dia de bom humor e alegria, vivendo este dia de forma apaixonada. Quando se trata de amor, não estabeleça limites, pode ser muito gratificante em todos os sentidos.

Dinheiro & Trabalho: O momento avisa que estará especialmente sujeito a influências externas, o que exige que você se prepare para uma semana em que todos desejarão dar uma opinião sobre o que você faz. No local de trabalho, tem que tentar separar e discernir o bom das más influências. No círculo de pessoas mais próximas a você, há pessoas muito influentes que podem lhe trazer coisas muito interessantes.

Saúde & Bem-estar: Voltará a se sentir cansado e sem ânimo devido a que não está conseguindo descansar e dormir direito, algo que pode ser prejudicial para seu corpo. As horas de sono são mais importantes do que pensamos.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 3 - 38 - 35 - 17 - 5 - 7

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Lance Armstrong, ex-ciclista estadunidense.


Clique aqui e saiba mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você se sentirá especialmente protegido pelo seu parceiro e sentirá que o caminho para uma vida plena e feliz se torna muito mais plena. Os obstáculos do passado estão desaparecendo.

Dinheiro & Trabalho: Está chegando uma nova oportunidade no plano econômico para expandir o negócio ou aumentar o capital. A fase expansiva ainda deve esperar um pouco, pois o crescimento é sustentado, mas lento. No entanto, as estrelas encorajam você a estudar possíveis maneiras de fazer isso.

Saúde & Bem-estar: Não tenha medo de sair a toda velocidade em busca de seu exercício físico perfeito. Correr é um tipo de atividade que você pode fazer em qualquer lugar e lhe permitirá que cuide de si mesmo em um nível extremo.

Cor: Pêssego.

Números da sorte: 47 - 57 - 8 - 6 - 4 – 50

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Chuck Berry, músico, cantor e compositor estadunidense.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Dia de muito amor e união, com seu parceiro e seus entes queridos. Vai querer se sentir mimado e amado e ao mesmo tempo estará ciente dos detalhes que mostrarão o quão importante eles são para você.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você terá que lidar com pessoas muito exigentes, que querem que faça o seu melhor, mas são incapazes de ver suas verdadeiras virtudes. A mediocridade desses líderes irá enchê-lo de desespero em alguns momentos, vai querer jogar a toalha e chorar, mas não lhes dê essa satisfação. Mostre que é um Escorpião da cabeça aos pés.

Saúde & Bem-estar: Você tem uma série de atividades que permitem que esteja sempre em sua melhor forma. Se começar a fazê-las regularmente, sentirá que seu corpo volta ao normal.

Cor: Herbal.

Números da sorte: 17 - 45 - 28 - 36 - 54 - 60

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Owen Wilson, ator estadunidense.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Sua vida como um casal se beneficiará da proteção dos astros, e assim este dia servirá como um fecho de ouro da semana com momentos particularmente bons no plano sentimental.

Dinheiro & Trabalho: Aproveite para organizar sua agenda da maneira mais produtiva para a próxima semana, definindo prioridades e colocando suas obrigações em três categorias: tarefas urgentes, tarefas importantes e outras. A gestão do tempo será crucial para quem tem que enfrentar longos dia de trabalho.

Saúde & Bem-estar: Cuidado com entorses, luxações e fraturas. Este dia estará propenso a sofrer algum deles. Tenha calma e evite acidentes em casa ou no local habitual da prática esportiva.

Cor: Ameixa.

Números da sorte: 13- 21 - 33 -56 - 29 - 44

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Alejandro Sanz, cantor espanhol.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Seu parceiro e você se unem como se fossem apenas um. Tudo é perfeito, são capazes de um ler a mente do outro, parecem viver em um universo paralelo. Seu melhor momento sentimental pode ser o que está vivendo agora.

Dinheiro & Trabalho: Você estará disponível com um colega que está com problemas, tentará facilitar as tarefas dele e o fará com muita discrição para que ele não se sinta mal. Aproveite a onda de positividade para atingir metas altas e comece novas colaborações lucrativas.

Saúde & Bem-estar: Se você continuar com pensamentos inadequados durante a jornada, pode terminar o dia com uma grande dor de cabeça e um estado de espírito totalmente no chão.

Cor: Verde.

Números da sorte: 16 - 60- 21 - 33 - 26 – 46

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Montesquieu, filósofo francês.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Não deixe passar muito tempo antes de dizer à pessoa que deseja conquistar suas verdadeiras intenções, é provável que, no momento em que você fizer isso, ela lhe pergunte porque demorou tanto.

Dinheiro & Trabalho: Você está perto de alcançar um sucesso ainda maior do que imaginou, mas para chegar a uma conclusão bem-sucedida, deve confiar mais em si mesmo e em tudo o que está fazendo. Os frutos do trabalho realizado virão no momento certo, continue fazendo a sua parte.

Saúde & Bem-estar: Todas as mudanças são essenciais ou, ao que parece, trazem algum benefício. Se desconectar e descansar é uma realidade que você pode precisar.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 7 - 47 - 4 - 44 - 24 - 15

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Alessandro Volta, físico italiano.

Clique aqui e saiba mais


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Hoje vai estar interessado em conversar com seu parceiro sobre tudo o que farão juntos e o que seria mais divertido para vocês dois. O mais provável é que seu relacionamento neste dia esteja mais agitado do que o habitual em termos de coisas para fazer e desfrutar.

Dinheiro & Trabalho: A oportunidade de trabalhar no que realmente gosta vai se apresentar. O começo será difícil, mas valerá a pena antes de que tenha tempo de sentir o peso da responsabilidade. O bom ambiente laboral levará você a desejar estabilidade neste trabalho. Vai encontrar o prazer de se sentir útil e fazer o que gosta.

Saúde & Bem-estar: A saúde do seu estômago é mais importante do que você pensa. Pode comer o que quiser, mas sem exageros. Frutas e legumes devem entrar na sua dieta, assim como a fibra.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 55 - 27 - 41 - 3 - 51 – 34

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Giovanna Antonelli, atriz brasileira.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá