Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 09 de outubro de 2019

09/10/19 às 07:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você receberá uma nova mudança de direção no relacionamento e se preparará para os próximos tempos. A Lua oferece um calor emocional que ajuda muito a fortalecer os laços, e no casal, notará como revive a chama existente em sua cama.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você procurará novas maneiras de aumentar seus ingressos. Vai desejar iniciar conversas com pessoas que conhece e ganham mais dinheiro do que você. Buscará informações, ideias inovadoras no setor de ...Continue lendo o signo Áries

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você desliza sua vivacidade para tudo o que faz e isso deixa seu parceiro mais apaixonado. Tem todos os recursos em suas mãos para fazer com que os fogos de artifício não faltem no seu céu.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho é uma fonte de alegrias constantes. Você gosta de sair da sua zona de conforto e correr um pouco mais de risco. Será uma maneira de estabelecer certas etapas antes de uma nova alteração. Quando você arrisca, é porque sabe que pode vencer, o triunfo estará em suas mãos mais cedo do que pensava. Financeiramente, você está começando a sair do vermelho.

Saúde & Bem-estar: Se você vir algo que não gosta em um amigo ou na família, tente não fazer nada de especial que signifique discussão ou confronto. Você não vai concordar com essas pessoas neste momento, por isso o melhor hoje é ficar longe do foco do conflito.

Números da sorte: 30 - 57 - 3 - 37 - 32 - 11


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Os sentimentos do casal são fortes e mútuos. Notará que tudo de bom que dá ao seu parceiro, voltará melhor para você, às vezes multiplicado por dois. Sabe como canalizar as boas energias e não lhe custará muito fazer da felicidade a ordem do dia.

Dinheiro & Trabalho: Na empresa, seu progresso no trabalho estaria dentro da média. Você pode ter que enfrentar um momento difícil, no entanto, se usar seu apoio e o relacionamento com colegas influentes, irá superá-lo. Tem seus objetivos muito claros e, portanto, irá direto a suas metas, sem desvios ou atrasos.

Saúde & Bem-estar: É hora de liberar o lastro para se libertar dos laços e se sentir mais livre. Talvez de um relacionamento de dependência ou que você tenha sobrecarregado nos últimos tempos. Quanto mais cedo você fizer isso, melhor.

Números da sorte: 5 - 53 - 6 - 11 - 52 - 28


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: A pessoa que você ama profundamente corresponde aos seus sentimentos. Ela está ansiosa para salvar as diferenças entre vocês e olhar para o futuro. Aprenda a amar os defeitos e as qualidades do seu parceiro, afinal, você também tem.

Dinheiro & Trabalho: No plano econômico, é provável que sua renda aumente. No entanto, será algo que acontecerá em um ritmo muito lento. Haverá um fluxo regular de dinheiro e você poderá gerenciar suas despesas sem problemas. No campo laboral, vai receber muitas oportunidades e ofertas para ingressar em novas empresas. Este é um bom momento para tomar algumas decisões importantes.

Saúde & Bem-estar: Existe alguém que está lhe conduzindo por um caminho muito concreto e que você segue passo a passo e que realmente está ensinando coisas muito importantes para você se conhecer melhor e saber quais são seus objetivos. Fique por perto, porque isso lhe dará uma nova visão aprimorada de si mesmo.

Números da sorte: 48 - 15 - 1 - 47 - 21 - 51


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Este dia será regido pela tranquilidade, compreensão e cumplicidade com seu parceiro. Juntos, vocês manterão diálogos muito animados e poderão resolver alguns pontos escuros que tentaram nublar sua história.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho é outro exemplo desse sucesso que deseja alcançar. Você está gerando tudo o que precisa para poder avançar suas expectativas. Se hoje receber uma chamada há muito tempo esperada, aproveite-a. Você a atraiu à sua mente na esperança de que acabe se tornando uma realidade mais do que merecida. Tudo relacionado a dinheiro e trabalho é favorecido.

Saúde & Bem-estar: Um excesso de atividades físicas, bem como o excesso de comida, pode afetá-lo negativamente se você não estiver ciente das consequências de ter um comportamento desses. Por enquanto, você deve exercer moderação em tudo.

Números da sorte: 24 - 18 - 30 - 10 - 57 - 56


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Se concentra na busca da paixão e do prazer, duas sensações que para você são poderosas. Ninguém duvida de como você ama seu parceiro com uma grande sensibilidade, o que o ajuda a entender os mínimos gestos e atitudes dele. A conexão entre vocês é perfeita.

Dinheiro & Trabalho: Está previsto um dia agitado em relação ao dinheiro. É bem provável que você tenha que enfrentar uma situação inesperada no campo econômico que, embora não seja pessoal, o afetará diretamente. No campo profissional...Continue lendo o signo Virgem


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você verá como as belas oportunidades para ser feliz com seu parceiro se aproximam rapidamente. Estará receptivo a bons estímulos e as escolhas que fizer serão precisas. O amor o inspira, o faz sorrir e gastar magia em tudo que faz.

Dinheiro & Trabalho: Aprenda a valorizar seu trabalho, a saber quanto dinheiro você ganha por uma hora de sua formação, seu esforço e sua disciplina. Precisa acordar da letargia, e estar ciente do que vale e como é relevante em determinados projetos, como é capaz de ganhar o que os outros não conseguem. Durante este dia, desejará ir direto ao assunto sem poupar esforços e poderá até sair antes do trabalho porque terminou suas ocupações mais cedo do que o esperado.

Saúde & Bem-estar: A tempestade já está acontecendo no que diz respeito à sua vida emocional e isso o deixou muito tenso. Neste ciclo que se inicia agora você verá claramente a situação e poderá entender melhor as razões dos outros.

Números da sorte: 54 - 8 - 26 - 29 - 32 - 36


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você está em um excelente momento para iniciar o diálogo necessário para fortalecer seu relacionamento. Sua mente está lúcida, mais focada e não negligencia nenhum detalhe em sua vida. Com o diálogo, tudo pode ser resolvido.

Dinheiro & Trabalho: Ideias novas e inovadoras virão à mente no local de trabalho. Esteja você trabalhando para outra pessoa ou para si mesmo, tire proveito da energia que o seu signo lhe dá em sua casa de trabalho. Tudo o que você propõe sai do seu coração e sabe que, se coloca tudo de si, pode conseguir qualquer coisa. Mas tenha cuidado ao expor suas ideias a seus superiores, poderia passar, sem querer, por arrogante.

Saúde & Bem-estar: Você terá que cancelar seus planos de reunião com seus familiares devido a circunstâncias completamente fora de seu controle. Use o tempo extra para compartilhar um momento de proximidade com seu parceiro. Não deixe a noite passar em branco.

Números da sorte: 44 - 31 - 50 - 22 - 33 - 35


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: A paixão no relacionamento de casal é como uma criança pequena que precisa ser alimentada todos os dias para continuar crescendo e ficando mais forte. Faça alguns malabarismos com seus horários e tente surpreender a pessoa com quem você compartilha sua vida, por exemplo, indo buscá-la no trabalho.

Dinheiro & Trabalho: Você sente que sua cabeça é um foco de ideias e, certamente, está em um período muito favorável para receber uma remessa de novos projetos. Que ocorre? Que você não tem em mãos todos as ferramentas necessárias. Precisa de conselhos, mas de qualidade. Não hesite em abordar as pessoas certas, saberá como convencê-las a trabalhar com você. Sua comunicação será muito fluida.

Saúde & Bem-estar: Você terá grande dificuldade em encontrar em você a vontade necessária para enfrentar certas mudanças em sua maneira de agir. Aproveite o final do expediente do dia de hoje para se desconectar das responsabilidades diárias. Procure ter um pouco de paz.

Números da sorte: 27 - 12 - 16 - 13 - 23 - 37


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você se sente muito próximo do seu parceiro, mas há algo que não gosta. E é que, assim que a outra parte toma decisões sem contar com sua opinião, você fica com raiva, mesmo que seja o melhor para o casal ou apenas para você. Fale com ele e diga-lhe para inclui-lo na tomada de decisões para o casal.

Dinheiro & Trabalho: As reações às suas finanças são brilhantes. Você consegue se adaptar de maneira ideal à situação em que vive, tem uma visão muito realista de suas contas e saberá que tipo de ação ...Continue lendo o signo Capricórnio


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Hoje, será um dia muito positivo no campo do amor. Seu parceiro será muito atencioso e complacente ao longo do dia. Deixe-se mimar e desfrute desses momentos de sorte com a pessoa que ama.

Dinheiro & Trabalho: Não poderá evitar uma grande mudança que está ocorrendo em sua vida e que hoje será especialmente vai se manifestar. Algo de grande importância acontecerá com você e seu futuro econômico, mas terá que ser corajoso e não desviar o olhar. Os confrontos podem ser bons, neles poderá desenvolver seu debate e obter benefícios para você. Aceite o conselho de seus amigos, querem ajudá-lo de coração.

Saúde & Bem-estar: Um bom dia para refazer o que poderia ter sido quebrado ou complicado com uma decisão ruim ou uma atitude inadequada. Felizmente, seu signo está sempre pronto para esquecer e superar qualquer situação negativa.

Números da sorte: 59 - 45 - 4 - 41 - 38 - 43


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: A previsão em relação ao amor ainda é muito favorável. Você está cercado por boas vibrações, e isso se traduz em um melhor relacionamento com seu parceiro. Continuará desfrutando da harmonia que desfrutou nos dias anteriores.

Dinheiro & Trabalho: A vida financeira neste dia estará sob alguma tensão. Algo inesperado apareceu no nível econômico, pode ser um parente que está apertado e que você terá que ajudar para que supere uma complicada situação financeira. No campo profissional e profissional, hoje você receberá elogios e reconhecimento de seus colegas do setor. Sua maneira de fazer o trabalho, com a opinião de todos e para o benefício da maioria, fez com que ganhasse a estima e a admiração de todos.

Saúde & Bem-estar: Uma grande confusão está crescendo dentro de você. Infelizmente, achará muito difícil se separar desse sentimento, principalmente nos próximos dias. Sua energia é dispersa, é aleatória. Em caso de dúvida, siga o caminho marcado pela intuição - isso o deixará tranquilo.

Números da sorte: 19 - 60 - 58 - 34 - 14 - 49

© Copyright 2023 Grupo Tarobá