Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 18 de setembro de 2019

18/09/19 às 06:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: No amor, a felicidade seria efêmera acreditando ter encontrado um oásis para a sua solidão, a realidade pode ser diferente, procure ter a certeza de que quem faz você se sentir pisando em nuvens novamente e com o coração acelerado, é sincero.

Dinheiro & Trabalho: A energia incentiva mais projetos de equipe. Você poderá ganhar pontos fazendo com que os outros se sintam mais confortáveis. É o momento ideal para avaliar em situações de trabalho que não saíram como o esperado. Você pode decidir dedicar mais tempo e energia a áreas que funcionam melhor que outras. Confie na sua voz interior quando tomar decisões para o futuro de sua equipe de trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Será um excelente dia, você começa a ter a capacidade de ver as coisas de outra perspectiva, o que lhe dará coisas positivas e boas para a sua vida. Não se esqueça de aproveitar esse dia como um aprendizado, pode tirar ótimas lições do que acontecer com você, especialmente na interação com os outros.

Números da sorte: 25 - 40 - 18 - 29 - 14 - 4


TOURO - 21 de abril a 20 de maio


Amor: Tenha cuidado com suas ações no amor. Nesse estágio de sedução e conquista, a pessoa de quem você gosta observa de perto cada um dos seus gestos e analisa cada uma das suas palavras, o menor deslize irá estragar tudo.

Dinheiro & Trabalho: Mantenha sua atenção e concentração em um ponto específico e não se disperse. Você tem energia e inteligência para produzir dinheiro, mas, se ficar amarrado em questões secundárias, perderia o foco necessário para saber exatamente onde estão os recursos e como tirar proveito deles. Alguém procurará você com uma ideia interessante que deve ouvir e prestar atenção, pois isso pode representar algo muito valioso no desempenho do seu trabalho. Se você está procurando emprego, não fique impaciente. Após este próximo fim de semana, tudo muda positivamente para você.

Saúde & Bem-estar: Você verá que nunca é tarde para atingir seus objetivos. Hoje pode riscar mais uma linha em sua agenda, uma atividade que estava desejando retomar. Qualquer coisa que seja recomeçar ou se mover de uma maneira que permita queimar calorias continuamente será uma opção perfeita. Seu corpo e sua mente precisarão disso.

Números da sorte: 59 - 55 - 48 - 1 - 36 - 5


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho


Amor: Lembre-se de suas palavras e promessas de amor. Se você não cumprir o que prometeu, perderia a confiança e também a possibilidade de um romance. Sua natureza jovem e ágil costuma impressionar e causar preocupação se seu parceiro for mais novo que você.

Dinheiro & Trabalho: Você tem em seu poder as chaves para obter o sucesso financeiro que tanto busca, observe as pessoas de sucesso e compare-as com seu estilo de administrar seu dinheiro. Boas notícias na profissão. No trabalho, seus superiores facilitarão as coisas para você, tudo será melhor do que o que foi inicialmente oferecido. Você ficará surpreso com a rapidez com que os eventos acontecerão a partir de agora.

Saúde & Bem-estar: Este é um bom dia para cuidar do seu ser físico. Talvez você decida se exercitar regularmente para aumentar sua força ou pode comprar alimentos integrais e começar a se alimentar de maneira mais saudável. Seu corpo precisa de melhor energia para se manter equilibrado. Se anda se sentindo pressionado ou cansado, tente estimular seu sistema corporal com hábitos saudáveis.

Números da sorte: 31 - 3 - 34 - 8 - 38 - 21


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho


Amor: Não haverá obstáculos para sua felicidade se você concentrar sua energia no que é realmente importante e não se deixar levar por desconfianças ou comentários negativos relacionados à pessoa que você ama.

Dinheiro & Trabalho: Você está prestes a receber uma resposta para uma certa questão de dinheiro que o incomoda, mas a melhor notícia é que além dessa situação ser resolvida de maneira eficaz, há perspectivas muito boas de uma renda extra. No trabalho, sua criatividade está aumentando e a engenhosidade que você tem mostrará até onde você é capaz de chegar. Deixe sua iniciativa fluir e você ficará surpreso com tudo o que conseguir e realizar neste ciclo astral.

Saúde & Bem-estar: Hoje você se sentirá de bom humor e o contato com outras pessoas será muito gratificante. As pessoas começam a ver o seu ponto de vista, e o importante é a paz. Traga harmonia e equilíbrio ao seu círculo de amigos e colegas de trabalho. Seja o centro das atenções e conquiste o respeito dos outros com sua sinceridade e diplomacia.

Números da sorte: 34 - 41 - 6 - 45 - 37 - 40


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto


Amor: É necessário alcançar uma situação de equilíbrio para que haja amor em sua vida. Quando houver um equilíbrio perfeito entre o que seu coração deseja e o que sua mente comanda, você será feliz.

Dinheiro & Trabalho: Uma agradável surpresa pode ocorrer em uma viagem de lazer. Mantenha os olhos abertos e, acima de tudo, não deixe oportunidades passarem por sua vida sem tirar proveito delas. A ocasião menos esperada pode ser a que traz à sua vida a fortuna desejada. Quando as coisas parecem mais complicadas e difíceis, elas começam a ser resolvidas e, nesse momento, seu ciclo de trabalho está em ascensão e, embora pareça a você que existem problemas insolúveis e situações perigosas, tudo será resolvido satisfatoriamente.

Saúde & Bem-estar: Hoje é um bom dia para examinar suas ambições. É essencial que você considere o que realmente deseja da vida para estabelecer metas e realizar seus sonhos. Frequentemente, alcançá-los pode exigir algo tão simples quanto tomar a decisão certa e dar o primeiro passo. O medo, a preocupação e falta de confiança não permitem que você saia do impasse. Tente acabar com esses sentimentos e vá atrás da felicidade.

Números da sorte: 17 - 32 - 9 - 23 - 28 - 27


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


Amor: Os erros do passado devem ser totalmente banidos do seu relacionamento. Tudo o que aprenderam deve levá-los a ser melhores como casal, vocês não podem continuar sem rumo e objetivos comuns na vida a dois.

Dinheiro & Trabalho: As combinações planetárias de hoje estimulam sua imaginação e o ajudam a encontrar oportunidades em lugares onde você pode colocar suas ideias para trabalhar de maneira eficaz e aumentar sua renda consideravelmente. Sua experiência será de grande ajuda para resolver problemas no trabalho. Um dia altamente positivo para você se estiver desempregado ou procurando renda adicional, porque boas notícias chegam.

Saúde & Bem-estar: Uma das coisas que você pode começar a procurar hoje é um bom lugar para relaxar. Não há necessidade de sair de casa, chega a época do ano em que deverá estar mais tranquilo. Tente que seja a parte mais silenciosa da casa, buscar esse cantinho especial lhe permitirá esquecer do mundo, descansar e carregas as pilhas. Tome seu tempo.

Números da sorte: 26 - 58 - 4 - 14 - 30 - 51

Clique aqui e saiba mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Os problemas do passado serão esquecidos, o amor saberá recompensá-los. Seu parceiro agiu bravamente diante da adversidade, ambos estão exaustos, mas calmos, porque sabem que a coisa certa foi feita para preservar o relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: A humildade será sua melhor arma no trabalho. Sempre é possível crescer, mas com uma certa arrogância, algo estranho em você, todas as portas se fecham. Você tem que construir um relacionamento mais forte com seu grupo de trabalho na profissão. Há um excesso de egocentrismo e isolamento que você deve descartar, o sucesso depende de suas escolhas e como se relaciona.

Saúde & Bem-estar: Se acredita que há tempo para obter bons resultados com o que você faz agora, aumente seu potencial. Pode percorrer meio quilômetro a mais ou seguir um caminho mais longo. No começo, pode ser mais longa, mas chegará o dia em que você fará isso no tempo certo. Não esqueça de se hidratar.

Números da sorte: 1 - 26 - 2 - 7 - 6 - 39


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro


Amor: As afinidades com seu parceiro estão aumentando, a tranquilidade reina entre vocês. O amor agora é o verdadeiro e único mecanismo do relacionamento a ser sempre cultivado, vocês não precisam de mais nada para ser felizes.

Dinheiro & Trabalho: Grande segurança para tomar decisões relacionadas à profissão. Sua experiência e conhecimento sustenta você, confie em si mesmo. Fique atento às finanças pessoais, as coisas podem mudar. O passado e a experiência adquirida têm respostas claras para evitar de cair no mesmo erro. Não misture questões pessoais com trabalho. Fique longe de certas situações que só atrapalham seu desenvolvimento.

Saúde & Bem-estar: Não pare de investir em sua casa, se você tiver que fazer arranjos ou alterar qualquer dispositivo que não funcione bem, não deixe de fazê-lo. Lembre-se de que, de acordo com a filosofia oriental, em uma casa tudo deve estar perfeitamente funcional, porque caso contrário, atrairá más energias.

Números da sorte: 21 - 11 - 60 - 39 - 23 - 43


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro


Amor: Você deve escolher e tomar uma decisão importante para o futuro de seu relacionamento, isso o ajudará a consolidar sua posição no casal. Chegou a hora de deixar de ser uma pessoa contemplativa e passar a ocupar o lugar que você merece e que seu parceiro espera que você assuma para ele se sentir confiante e orgulhoso de você.

Dinheiro & Trabalho: A roda da fortuna gira positivamente em sua direção, mas para tirar proveito dos lucros que surgem do acaso, você deve usar toda a sua prudência e, ao mesmo tempo, deixar-se levar pela intuição e ousar apostar em um negócio que parece arriscado, mas não é. Tudo está indo bem no seu trabalho, por isso não seja influenciado pelos comentários de pessoas irresponsáveis que gostam de espalhar boatos e assustar os outros com histórias de demissões e histórias negativas.

Saúde & Bem-estar: Hoje, um profundo sentimento de amor consome você em relação àqueles ao seu redor e a tudo o que vive na Terra. Sua imaginação está acima das nuvens e gostaria de dar um presente a um ente querido. Também está se sentindo muito espiritual. A sua energia está muito boa.

Números da sorte: 22 - 15 - 16 - 30 - 10 - 24


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


Amor: Um encontro inesperado com alguém que mexe emocionalmente com você pode se tornar o estímulo necessário para refazer sua vida amorosa e deixar de lado as preocupações do passado. O que antes não funcionava com essa pessoa agora é diferente.

Dinheiro & Trabalho: As coisas que estavam paralisadas em sua economia começaram a se mover e, a partir deste ciclo planetário, surgem novos incentivos que ajudarão você a ganhar mais dinheiro e melhorar as condições financeiras ao seu redor. Reserve um tempo por dia para informar-se sobre desenvolvimentos e avanços tecnológicos em sua empresa ou local de trabalho. O que você aprende hoje fornecerá resultados dentro de alguns dias, pois eles proporão uma mudança efetiva.

Saúde & Bem-estar: Está indo pelo caminho certo, mas não precisa se separar dele. Se você conseguiu manter uma rotina, aconteça o que acontecer, siga-a. Procurará mil e uma maneiras de acabar sendo assim, embora, na realidade, esteja tentando escapar. O exercício físico nunca foi seu forte, mas é essencial que você seja constante para atingir as metas estabelecidas.

Números da sorte: 32 - 56 - 47 - 42 - 54 - 35


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro


Amor: Você tem tudo para ser feliz no amor, mas emoções instáveis afetam o bom progresso do seu relacionamento. Se ambos sabem o que querem, é melhor falar abertamente, cada um falando sobre seus desejos e necessidades para ser feliz.

Dinheiro & Trabalho: Algo interessante pode acontecer relacionado ao seu trabalho e é possível que em poucos dias alguém o esteja convidando para participar de um novo negócio ou fazer uma gerência diferente que o colocaria em um caminho de sucesso dentro da sua empresa. No trabalho, mesmo que você sinta algum desconforto com algumas pessoas, é importante que você encontre harmonia. Unir forças com alguém em vez de tentar fazer tudo sozinho sempre é a melhor opção. 

Saúde & Bem-estar: A natureza lhe dá esse equilíbrio interior de que você gosta tanto. Deseja fazer atividades ao ar livre ou pode até ser incentivado a experimentar um novo esporte.

Durma quantas horas for necessário. Às vezes, você acorda muito antes do alarme tocar e, mesmo que não perceba, a fadiga se acumula no seu corpo.

Números da sorte: 36 - 5 - 19 - 37 - 13 - 35


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março


Amor: O que você menos precisa é sofrer por amor e isso inevitavelmente acontecerá se você continuar se apegando ao impossível. Acorde do sonho e aguarde, porque um momento importante está se aproximando de você ao receber notícias de um antigo amor.

Dinheiro & Trabalho: Reduza suas despesas para que sua renda prospere. Uma avaliação adequada do seu orçamento permitirá que você faça alterações e reajustes, elimine o supérfluo e faça melhor uso de seus recursos. Seu bom senso e prudência serão muito úteis. Você está preparado para desafios incomuns e inesperados na profissão. Você cultivou uma interessante mistura de inteligência, intuição e empatia, que o fará se destacar entre todos os outros colegas

Saúde & Bem-estar: Seu corpo se sente estável o suficiente para enfrentar o carrossel de emoções que você viverá nas próximas horas. Uma boa atitude em relação à mudança e um sorriso nos lábios serão a maior defesa para evitar doenças imprevistas. Se você emana felicidade, contagiará os outros e irradiará essa energia positiva que melhorará seu ambiente.

Números da sorte: 53 - 3 - 7 - 12 - 13 - 19

Clique aqui e saiba mais

[ SCRIPT:OUTROS:539]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá