Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 21 de agosto de 2019

21/08/19 às 07:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Um momento de amor ocorrerá com a pessoa que está em sua vida há pouco tempo, é provável que hoje o amor e interesse que você tem por ela seja fortalecido, será uma excelente jornada para vocês dois. Fique alerta porque é provável que receba uma proposta para tornar o relacionamento mais formal.

Dinheiro & Trabalho:  Não deixe que certas pessoas interrompam seu progresso. Sim, há pessoas em seu ambiente laboral que não trabalham tão duro quanto você, isso pode deixá-lo irritado, mas você por enquanto, não pode fazer nada a respeito. No final, você tem uma ética de trabalho que poucos têm, e você não pode deixar isso arruinar o que o levará longe na vida.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Talvez hoje você decida se desafiar de uma nova maneira. Vai querer começar uma rotina de treinamento físico e exercícios regularmente. Também vai querer adotar um novo plano nutricional. Prepare um plano e cumpra-o!

Cor: Lilás.

Números da sorte: 32 - 39 - 30 - 42 - 49 - 24

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Ayrton Senna, automobilista brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Quando você tem diante de si uma pessoa como a que apareceu recentemente, você é extremamente enérgico e envolvente no processo de conquista do amor. Sua eloquência e desejo de agradar, vai abrir todos os caminhos até o coração dela.

Dinheiro & Trabalho:  Continue seus esforços na direção em que está e se colocará no caminho dos negócios produtivos e da prosperidade. Aproveite o bom momento em sua vida, para que isso se reflita no trabalho demonstrando sua atitude positiva e energia para levar adiante todos os desafios que surgirem.

Saúde & Bem-estar: Hoje é um bom dia para realizar tarefas que exigem um grande esforço mental. Você será capaz de se concentrar facilmente. Também terá algumas ideias para resolver alguns problemas pendentes e as contas serão maravilhosas. 

Cor: Mostarda. 

Números da sorte: 33 - 18 - 3 - 10 - 17 - 19

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Iggy Pop, músico, cantor e compositor estadunidense.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você está em um excelente momento para começar a acreditar muito mais em si mesmo e em suas qualidades, você pode atrair pessoas muito interessantes desde que levante sua autoestima e perceba a sua beleza. Os padrões não são iguais para todos. Pense nisso.

Dinheiro & Trabalho:  Mesmo que seja difícil para você, precisa se acostumar a poupar. Se você realmente acha que vale mais do que ganha, por que não faz algo a respeito? Insegurança ou timidez são obstáculos para o seu crescimento.  

Saúde & Bem-estar: O que você deseja obter é um corpo saudável, algo que necessariamente deve passar por um especialista. Agende uma consulta.

Cor: Rosa. 

Números da sorte: 54 - 13 - 58 - 5 - 43 - 55

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Roberto Frejat, cantor e compositor brasileiro.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Use o seu magnetismo natural para atrair o amor, há muitas pessoas no mundo, não olhe para o que já terminou, nem para o que nunca poderá ser. Surge convite para conhecer novas pessoas, aproveite e não tenha medo de se mostrar divertido e despreocupado. 

Dinheiro & Trabalho:  Você vai ter que tomar uma decisão importante entre ficar no lugar onde atualmente trabalha ou sair para uma empresa maior, porque vai receber uma oferta melhor, então você deve escolher a melhor opção e pensar no que cada uma lhe oferece. Mantenha seus ouvidos bem abertos, mantenha sua mente alerta, faça perguntas e descubra tudo o que puder.

Saúde & Bem-estar: O estado emocional e psicológico acaba afetando o organismo e é por isso que você precisa de um momento de tranquilidade no qual possa visualizar um futuro otimista e lisonjeiro.

Cor: Ferrugem.

Números da sorte: 35 - 27 - 38 - 45 - 59 - 41

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Chris Pratt, ator estadunidense.


 LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Esta é a noite da intensidade, da paixão, do momento íntimo em que os problemas, dúvidas e hesitações do passado serão esquecidos. Você se abre para uma nova qualidade de vida com seu parceiro, e se você não o tem, um encontro especial está chegando.

Dinheiro & Trabalho:  Fique atento porque você receberá uma tarefa muito importante de seus superiores no seu local de trabalho. Há profundas mudanças tecnológicas a serem implementadas e será você quem liderará essa equipe de transição.

Saúde & Bem-estar: Seu corpo responde a qualquer estímulo de uma maneira inesperada. Ele se move em um mar de sensações totalmente imprevisíveis, mas que estão presentes para fazer você se sentir melhor. 

Cor: Ametista. 

Números da sorte: 22 - 5 - 13 - 29 - 20 - 11

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Carmo Dalla Vecchia, ator brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Alguém que parecia distante para você, impossível de conquistar, aparece em seu mundo sentimental e tudo é transformado de uma maneira feliz e positiva. Abra as portas do seu coração, você viverá momentos intensos e ardentes.

Dinheiro & Trabalho:  Você vai encontrar novas pessoas interessadas em fazer negócios, o que significa um grande crescimento à vista. Você tem que brilhar e fazer a diferença, mostre o seu melhor, não há segunda chance para a primeira impressão. 

Saúde & Bem-estar: A saúde é o bem mais precioso que temos e só nos damos conta de que está faltando quando descobrimos que há algo que não está indo bem. Obedeça às recomendações do médico.

Cor: Azul cobalto. 

Números da sorte: 25 - 8 - 7 - 28 - 30 - 36

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Stephen King, escritor estadunidense.


Clique aqui e saiba mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Um amor impossível, de alguém que não sai da sua cabeça, pode estar afetando você, se você olhar de perto, descobrirá que não há amores impossíveis, mas apenas pessoas não compatíveis e que elas não são feitas para ficar juntas.

Dinheiro & Trabalho:  No trabalho, seu conhecimento sempre pode ser expandido e aprimorado. Não se deixe estar, aperfeiçoar-se é um trabalho que não tem fim. 

Saúde & Bem-estar: Não tenha medo do destino de seus pensamentos, eles irão aonde tiverem que ir e se tornarão algo especialmente significativo para você. Todos os seus pensamentos são guias, elementos que vêm até você para modificar ou se adaptar a certos hábitos. 

Cor: Branco. 

Números da sorte: 32 - 14 - 26 - 37 - 23 - 19

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Carrie Fisher, atriz estadunidense.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você não tinha notado a pessoa que quer se aproximar de você, é provável que ela venha com excelentes intenções para te conhecer mais e te dar muito amor, você não esperava encontrar alguém assim de uma maneira tão rápida. 

Dinheiro & Trabalho:  Você tem a oportunidade de deixar uma marca importante em seu trabalho, o que vai fazer bem também aos outros, por causa disso pode receber um aumento salarial e novas funções, não perca a oportunidade. 

Saúde & Bem-estar:  Você aprendeu que a coisa mais importante é cuidar de si mesmo e isso é algo que não deve deixar de fazer. Em um universo de novas sensações, o importante é sempre conseguir o que se quer.

Cor: Carmesim. 

Números da sorte: 16 - 17 - 40 - 1 - 31 - 4

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Fabio Jr., cantor, compositor e ator brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: No amor, não caia nas palavras de uma pessoa que lhe diz exatamente o que você quer ouvir. Se você está esperando pela resposta de uma pessoa a quem você fez um convite há algum tempo, é provável que hoje você a receba.

Dinheiro & Trabalho: Use seu bom senso, faça tudo no seu próprio ritmo e tempo e você verá como o dinheiro que você está procurando para resolver esses assuntos urgentes aparece precisamente quando você mais precisa. 

Saúde & Bem-estar: Continue se alimentando bem, não coma demais, não deve se encher de alimentos que não lhe fazem bem, tente comer ou preparar apenas pratos que sejam pouco processados.

Cor: Chocolate. 

Números da sorte: 40 - 11 - 50 - 37 - 7 - 57

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Samuel L. Jackson, ator estadunidense.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: É provável que o amor que você está tendo com essa nova pessoa que entrou em sua vida esteja se consolidando muito rápido, que isso não lhe assuste, coisas como essa sempre acontecem quando duas pessoas que fizeram conexão muito rápida finalmente se encontram.

Dinheiro & Trabalho:  Há dinheiro no caminho e chances de uma assinatura bem-sucedida relacionada a um ótimo negócio dentro de alguns dias. Aceite as observações e recomendações feitas a você no campo profissional. Não há má intenção naqueles que o aconselham, muito pelo contrário. 

Saúde & Bem-estar: Não está se sentindo bem há alguns dias, isto pode ser devido a pequenas infecções que são recorrentes. Essas sensações são determinadas por algumas práticas que não são boas. 

Cor: Dourado.

Números da sorte: 56 - 9 - 28 - 46 - 51 - 1

Famoso de Capricórnio: Tiger Woods, jogador de golfe estadunidense. 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Existe um significado em tudo o que aconteceu no amor. Comece a amar a si mesmo, antes de querer gostar de alguém. Se não, será impossível para você conseguir algo positivo no amor. Fortaleça sua autoestima e valorize a si mesmo como você merece.

Dinheiro & Trabalho:  Você está em uma ótima posição para fazer grandes mudanças em sua vida financeira. A iniciativa irá ajudá-lo a superar as dificuldades e resolver situações complexas em seu trabalho. 

Saúde & Bem-estar: Essa ideia de que existe algo a mais que lhe permita se sentir melhor virá de um momento para outro. Uma ideia brilhante que vai mudar sua atitude e fazer com que veja as coisas com mais otimismo.

Cor: Esmeralda. 

Números da sorte: 8 - 34 - 2 - 14 - 15 - 21

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Christian Dior, estilista francês.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Anime-se porque depois de um longo período de solidão, nos próximos dias você encontrará aquela pessoa que tanto procura. Você deve estar preparado para a entrada do amor em sua vida. Você ficará muito surpreso com a pessoa que vai se declarar.

Dinheiro & Trabalho:  As coisas mais difíceis são resolvidas quando você menos pensa e o dinheiro que você precisa chegará até você. Você tem alguma meta específica? Coloque por escrito porque a visualização é uma maneira muito poderosa para alcançar seus objetivos.

Saúde & Bem-estar: Se preocupe com suas horas de sono, mesmo que isso o incomode. A longo prazo, verá que elas fazem parte de uma saúde integral, você precisa descansar e ter uma boa aparência, tanto quanto possível. 

Cor: Fúcsia.

Números da sorte: 29 - 53 - 12 - 60 - 36 - 47

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Roberto Gómez Bolaños, diretor, escritor, roteirista e ator mexicano.

Clique aqui e saiba mais



[ SCRIPT:OUTROS:526]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá