Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quinta-feira 12 de setembro de 2019

12/09/19 às 06:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Ambos confiam um no outro e também no futuro amoroso que podem alcançar juntos. O terreno é firme, as decisões tomadas são corretas, nada os desviará do caminho da felicidade. Prepare-se para receber grandes surpresas.

Dinheiro & Trabalho: Não se deixe dominar pelo desânimo no seu local de trabalho. Se as coisas não funcionaram como o esperado, chegou a hora de mudar sua estratégia, mas nunca desista. O bom é que suas emoções estão sob controle e isso facilita a concentração no seu trabalho. Se você perdeu o emprego, verá novas oportunidades com magníficas perspectivas em seu caminho e muito melhores do que as anteriores.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você tem que relaxar um pouco mais. Apenas o suficiente para manter seu corpo em boa forma. Às vezes, o descanso é tão importante ou mais do que a capacidade de se sentir preparado para a ação. Sem esse intervalo, você não terá a força necessária para enfrentar os próximos dias.

Números da sorte: 15 - 46 - 40 - 5 - 32 - 24

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Inca Garcilaso de la Vega, escritor peruano.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Em breve, estará diante de quem você sempre quis ter ao seu lado e essa perspectiva emocional tende a deixá-lo muito ansioso. Não se desespere, porque se você mostrar muita ansiedade, isso irá prejudicá-lo. Tudo em seu momento, em seu tempo.

Dinheiro & Trabalho: A experiência baseada em erros do passado servirá muito em finanças. Você dará passos na direção certa, o futuro se mostra muito promissor. Surge uma mudança de trabalho altamente benéfica. Um ex-colega que ocupa uma boa posição em outra empresa e com quem você sempre se relacionou relativamente bem, se aproxima de você para propor algo muito interessante. Tudo é possível durante esses dias.

Saúde & Bem-estar: Você pode colocar música relaxante no final do dia. Precisará ficar bem após um dia difícil. Nada pode acalmar seus nervos do que descansar um pouco melhor, logo poderá voltar a uma realidade pela qual é apaixonado, mas por enquanto você só precisa fazer o impossível para poder passar esses dias o mais rápido possível.

Números da sorte: 24 - 27 - 19 - 9 - 36 - 16

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Florence Nightingale, enfermeira britânica.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Discrição, juntamente com elegância, sempre será uma combinação vencedora no amor. Não faça uma exibição desagradável durante o processo de conquista, dignidade acima de tudo para começar com o pé direito.

Dinheiro & Trabalho: Sua grande ambição o levará longe na profissão. Sua atividade se intensifica, levando você diretamente ao caminho do sucesso. No seu local de trabalho você é como uma poderosa majestade no grande trono do poder, embora você não se enxergue assim. Fique firme e fale com segurança. Seu desejo se tornará realidade, então vá em frente, faça seu pedido. Você domina seu reino agora. Aproveite o momento e divirta-se!

Saúde & Bem-estar: Ouvir com atenção especial o que o coração dita é algo que melhorará visivelmente o seu bem-estar físico e mental. Existem comportamentos necessários que deve procurar no seu dia a dia. Descansar, rir ou até abraçar são pequenos gestos que farão você se sentir muito melhor.

Números da sorte: 2 - 18 - 33 - 30 - 14 - 39

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Anne Frank, escritora alemã.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Se você quer ter uma vida a dois pacífica e em harmonia, a desconfiança e dúvida devem ser completamente banidas do seu relacionamento. Apenas deixe espaço para o amor e a prosperidade virá, a confiança e diálogo devem sempre acompanhar vocês.

Dinheiro & Trabalho: Você receberá uma agradável surpresa em relação ao dinheiro. Sua generosidade do passado será recompensada no presente, toda boa ação será lembrada para sempre. No seu ambiente de trabalho você deve agir com mais tato social e evitar discussões inúteis com pessoas que desperdiçam seu tempo, só assim poderá fazer seu trabalho sem grandes complicações. Há boas notícias para quem procura uma ocupação estável.

Saúde & Bem-estar: Seu corpo melhora pouco a pouco, você tem nas mãos uma das chaves para esse sucesso. Não vai lhe custar nada ter o resto bem definido. Aulas na academia e orientações nutricionais podem ser tudo o que precisa. Verá que o tempo gasto investindo nessas horas se torna uma tábua de salvação para você.

Números da sorte: 28 - 8 - 11 - 39 - 56 - 4

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Pablo Neruda, poeta chileno.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Contanto que você tenha intenções claras no amor, tudo ficará bem. Mas, para isso, você terá que concordar completamente com o que essa pessoa lhe propõe, aceitando o lugar que ela quer ocupar em sua vida. Deixe o coração decidir.

Dinheiro & Trabalho: Seu signo é um imã para atrair dinheiro. Portanto, não se preocupe se algo estiver faltando agora, porque em breve você estará desfrutando da prosperidade econômica da qual é credor. No trabalho outras pessoas têm os mesmos objetivos que você e podem perceber as sutilezas de uma determinada situação. Junte-se a eles e compartilhe sua visão. Ao juntar as peças, você construirá algo sólido. Todos podem se beneficiar.

Saúde & Bem-estar: Não acredite em tudo que seus sentidos lhe dizem. Embora externamente você possa se ver melhor do que nunca, por dentro não está passando por um bom momento. Terá que entrar na melhor forma de certos aspectos que serão fundamentais. Há momentos em que você deve analisar sua saúde de modo global.

Números da sorte: 21 - 23 - 15 - 38 - 5 - 26

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Helena Blavatsky, escritora russa.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Nesta fase você viverá novas emoções e experimentará sensações diversas e únicas. Um sonho de amor se materializará. Tente não perder esta oportunidade de desfrutar com essa pessoa que se aproximou de você, dias que serão muito intensos e cheios de paixão. 

Dinheiro & Trabalho: Não gaste seu tempo ou sua energia em fantasias com pouca base prática que lhe propõem e se concentre no que você tem agora para obter resultados financeiros em pouco tempo. No trabalho, suas ideias são fabulosas, mas a maneira de aplicá-las não é tão eficaz. Use o dia de hoje para começar a colocar os pés no chão e começar a agir com maior praticidade. 

Saúde & Bem-estar: Será possível neste dia o uso de diferentes sinergias para resolver dificuldades e avançar em vários campos. Ir à academia para resolver problemas de peso pode fazer com que você combine com alguém que o levará para fora da sua zona de conforto. Não apenas se sentirá bem fisicamente, mas também mentalmente.

Números da sorte: 23 - 54 - 31 - 34 - 33 - 16

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Álvares de Azevedo, poeta e escritor brasileiro.

Clique aqui e veja mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Muitas vezes, sua vida amorosa é um produto de sua imaginação e pode não corresponder à realidade, mas a partir de agora Ilusão e esperança retornam à sua vida. Não perca a confiança em si mesmo, o amor é promissor e o universo conspirará a seu favor.

Dinheiro & Trabalho: Vários fatores coincidem no seu horizonte astral e criam uma paisagem astrológica que lhe permitirá ganhar mais dinheiro em um tempo muito curto. Mantenha seu otimismo e sua atitude positiva em relação às mudanças. Dessa maneira você obterá bons resultados financeiros. Sua vida profissional o guia para a plena realização de suas possibilidades e potenciais, para que possa aproveitar todas as oportunidades que surgirem. Você está se movendo resolutamente em direção a seus objetivos pessoais. 

Saúde & Bem-estar: O que você pretende alcançar com seu corpo não é simples. Ter que se submeter a uma dieta não é algo que lhe agrade muito, mas deve fazê-la se quiser se sentir bem. Se perceber que não consegue obtê-lo em menos tempo, faça algo para mudar suas expectativas. O que você realmente quer que aconteça é um milagre, aceite suas limitações.

Números da sorte: 57 - 17 - 30 - 35 - 38 - 43

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Luciano Pavarotti, tenor italiano.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você receberá uma mensagem imprevista, de quem menos esperava, com notícias sobre o amor. Aja imediatamente porque o tempo estará contra você, a felicidade está próxima, mas os processos devem ser acelerados.

Dinheiro & Trabalho: Você vai receber um dinheiro inesperado. Os ares planetários cooperam com você para fortalecer sua intuição e ajudá-lo a ver quais são as ações a serem tomadas para garantir seu futuro sem arriscar muito. No trabalho, as coisas são apresentadas de uma maneira muito favorável para você. A atmosfera é propícia para surpreender profissionalmente seus superiores.

Saúde & Bem-estar: Você terá um grande desafio pessoal. Neste dia, pode alcançar esse objetivo físico, o qual, estava se resistindo. Treinou para esse fim e agora só precisará seguir o caminho do sucesso. Com calma, pouco a pouco, você verá como chega sem esforço. Apenas terá que celebrá-lo e continuar na mesma linha no nível físico.

Números da sorte: 41 - 20 - 53 - 48 - 10 - 60

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Tiradentes, revolucionário brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Certas situações fora do seu controle dificultam o bom desenvolvimento e progresso do seu relacionamento amoroso. Tomar decisões dessa maneira é muito complicado, por isso é melhor reservar um tempo e ver tudo a distância, até tudo se acalmar.

Dinheiro & Trabalho: Você terá sucesso quando se trata de investir seu tempo e conhecimento em uma oportunidade de negócios. Sua experiência juntamente com uma intuição refinada, o levará ao caminho certo. Se está procurando emprego, há um importante compromisso ou entrevista no início da próxima semana, portanto, aproveite hoje essa situação planetária para revisar seus papéis, currículo e documentos.

Saúde & Bem-estar: Não usar as ferramentas que você possui corretamente é algo com o qual deve tomar cuidado para que isso não aconteça. Verá que sempre há tempo para enfrentar alguns inconvenientes que possam surgir. Não deve se deixar dominar pelos seus medos, tem a capacidade de alcançar o que deseja, mas cuidado com as fases depressivas.

Números da sorte: 2 - 52 - 37 - 1 - 15 - 26

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Henriqueta Martins Catharino, feminista e educadora brasileira.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Tudo mudará no amor, sua visão das coisas será muito diferente. Uma pessoa o tentará convencer sobre suas virtudes e qualidades e como você podem ser um casal em potencial. Antes de formalizar qualquer coisa, você deve saber melhor sobre o passado de quem pretende ser seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Um sentimento de estabilidade em sua vida profissional envolve você e, a partir deste ciclo, suas atividades tendem a ser muito produtivas devido, em grande parte, ao entusiasmo que você coloca em seu trabalho. Continue assim e terá sucesso mesmo se houver obstáculos, o que sempre haverá. O dinheiro agora começa a correr e fluir para você. As experiências econômicas do passado ensinaram você a confiar mais na combinação de suas realidades objetivas com a sua intuição.  

Saúde & Bem-estar: Se você descobrir que existem algumas influências negativas que realmente o afetam em seu ambiente, tente ignorá-las, elas não são boas e também podem oferecer um fim de dia muito ruim, algo que você sempre tentou evitar. Não é que deva parar, deve simplesmente aceitar tudo o que está ao seu redor, para fazer desaparecer aquilo que não gosta.

Números da sorte: 12 - 18 - 22 - 50 - 9 - 49

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Jack London, escritor estadunidense.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Sua própria atitude pode arruinar suas oportunidades no amor. Você precisa se encontrar antes de pensar em mais tentativas de conquista. Feito isso diversas maneiras de felicidade se abrirão em sua vida. O que hoje parece distante, se torna uma bela realidade. Dinheiro & Trabalho: As qualidades positivas de seu signo, sua intuição, determinação e firmeza o ajudarão, neste estágio, a alcançar seus objetivos financeiros. Há uma compensação econômica a caminho. Aparece uma ligação de longa distância que o coloca no caminho de uma viagem que pode representar um aumento de ganhos ou a probabilidade de melhorar sua posição na empresa. Não descarte nada que surja nesse sentido. 

Saúde & Bem-estar: Livrar-se de certas pessoas será algo que o ajudará a acabar com alguns problemas que você estava sofrendo há algum tempo. Precisa procurar ajuda quando recebe certas influências negativas que realmente não o ajudam em nada; elas apenas o levarão a perder grande parte de sua estabilidade, criando dúvidas no seu caminho.

Números da sorte: 21 - 51 - 36 - 59 - 7 - 29

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Charles Darwin, biólogo britânico.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você tende a ficar um pouco confuso ao estar sozinho ou sem um parceiro, mas de repente, a vida o coloca na frente de uma pessoa cujo carisma o atrai desde o primeiro momento. Não avance muito até ter a certeza das reais intenções dela.

Dinheiro & Trabalho: Você receberá um dinheiro adicional, com ele é hora de começar a investir no seu futuro e separar uma parte dele para eventualidades. No trabalho você desempenha um papel importante como referência para os outros. Ensine pelo exemplo e mostre seu sucesso. A maior parte do seu poder vem da sua personalidade fabulosa e do seu espírito original. Mostre essas qualidades para aqueles ao seu redor.   

Saúde & Bem-estar: Você tem o poder de mudar sua realidade com um pouco de atenção de sua parte. Procurar maneiras de seguir certos caminhos que permitam superar medos e estar mais em paz consigo mesmo será uma realidade a ser considerada. Você pode com tudo, desde que resista às suas próprias inseguranças.

Números da sorte: 27 - 37 - 14 - 25 - 24 - 19

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Paul Gerhardt, teólogo luterano alemão. 

Clique aqui e veja mais



[ SCRIPT:OUTROS:538]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá