Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quinta-feira 15 de agosto de 2019

15/08/19 às 07:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Não guarde demonstrações de afeto no amor, mas você tem que avaliar e pensar muito bem o que você diz. Um erro em suas palavras acabaria com as esperanças de conquistar quem você está interessado. 

Dinheiro & Trabalho:  Você deve organizar melhor o seu tempo. Você tem recursos valiosos sob sua responsabilidade no trabalho. Cuide bem do que eles lhe deram, não só ajudará a melhorar seu desempenho, mas também abrirá portas para você. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Se você está realizando um projeto de vida diferente, deve agora dar toda a sua energia. É bom que você avance para o destino que você quer e para isso você deve se esforçar, mesmo que tome boa parte do seu tempo livre. Quando pronto, você terá tempo para se desconectar.

Cor: Ocre.

Números da sorte: 21- 20 - 33 – 31 – 8 - 56

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Roberto Santos, roteirista, diretor e produtor de cinema brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Sinta-se confiante e feliz, tudo já foi arranjado, os sentimentos e expectativas serão esmagadores. Se você pretende conquistar a pessoa que você gosta tanto, você só tem que jogar suas flechas e você vai acertar o alvo.

Dinheiro & Trabalho:  Aceite convites sociais e participe de reuniões com pessoas influentes. Novos acordos e conhecimentos serão rapidamente incorporados à sua formação profissional. A tremenda vantagem da troca de informações entre pares, nunca será tão clara como agora

Saúde & Bem-estar: Não fique obcecado com a quantidade de coisas que você tem que fazer, porque dessa forma você não será capaz de aproveitar todos os momentos. É hora de começar com algo concreto e focar nisso, sem olhar para além. Às vezes você se dispersa com muita facilidade e isso está machucando você. 

Cor: Prata.

Números da sorte: 8 - 49 - 43 - 2 - 39 – 60

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Wilhelm von Opel, empresário alemão.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Não viva angustiado por um passado sentimental que não está mais em vigor, você está esperando por algo que não vai acontecer.

Dinheiro & Trabalho:  Tudo pode acontecer a partir de agora, pois há mudanças significativas em sua vida laboral. Você pode ser chamado para substituir alguém importante por algum tempo e o que pareceu temporário pode se tornar um salto para o futuro em sua carreira. Você terá sucesso profissional.

Saúde & Bem-estar: Chegou a hora de mudar sua vida. Você não é a mesma pessoa e isso faz com que os outros olhem para você de outra maneira. Lute todos os dias para viver sua vida como sempre quis. Concentre-se em todas as coisas que você quer realizar.

Cor: Turquesa. 

Números da sorte: 18 - 40 - 44 - 60 - 3 – 19

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Sergio Endrigo, cantor e compositor italiano.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Se você não tem um parceiro, uma pessoa mais jovem vai fazer você perder a cabeça, tente não se apressar e se controlar um pouco.

Dinheiro & Trabalho:  Se você agir com as próprias mãos e fizer o que precisa, sairá de uma situação financeira delicada. Mãos à obra porque felizmente você está a caminho de conquistas e sucesso nas finanças. Você é capaz de fazer mais e melhores coisas na profissão. 

Saúde & Bem-estar: Algum projeto pessoal que o manteve preso será finalmente desbloqueado. Você está prestes a entrar em um período de abundância. Tudo que você precisa está vindo para você devagar, mas com certeza. Sua única missão é continuar sua parte na evolução física, intelectual e espiritual.

Cor: Azul celeste.

Números da sorte: 28 - 46 -20 – 50 – 31 - 27

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Samuel Rosa, cantor, compositor e guitarrista brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: No amor, a felicidade a dois está ao seu alcance. Você tem que se adaptar mais facilmente às mudanças em seu relacionamento amoroso.

Dinheiro & Trabalho:  Você está convenientemente preparado para enfrentar dificuldades no trabalho. Não tenha medo do que está vindo, do novo, do que acabará se desdobrando diante de seus olhos.

Saúde & Bem-estar: Os livros serão seus grandes aliados neste momento, eles o ajudarão a avançar para onde você quiser e facilitarão o caminho do aprendizado. Se hoje você tem uma ideia valiosa sobre um de seus projetos, execute-a. Mesmo que isso te assusta e, embora não seja fácil.

Cor: Anil.

Números da sorte: 3 - 55 - 18 - 4 - 39 – 19

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Napoleão Bonaparte, general e imperador francês.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Quebre as correntes que o prendem ao passado no amor. É a única maneira de a felicidade ser instalada novamente em seu futuro sentimental.

Dinheiro & Trabalho:  É hora de afirmar suas idéias no campo profissional. Agora que você recuperou seu poder, arme-se com justiça e os resultados serão satisfatórios para todos. Saiba que a lucidez mental lhe permitirá encontrar soluções. Você terá que se mover de um lado para outro para resolver esses problemas difíceis e incomuns. 

Saúde & Bem-estar: Talvez uma pessoa em quem você depositou sua confiança, tenha falhado, mas você não deve se preocupar muito. Essa pessoa vai se arrepender e pedir desculpas. Você não deve ser rancoroso ou guardar ódio ou medo em seu coração. A vida continua.

Cor: Sépia.

Números da sorte: 51 - 28 - 25 - 23 -13 – 32

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Agatha Christie, escritora britânica.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Todos os dias se abre diante de seus olhos a possibilidade de refazer sua vida sentimental. Preste atenção à uma pessoa em especial.

Dinheiro & Trabalho:  No campo profissional, você pode ir mais longe. Ter uma atitude aberta para mudar e experimentar, sair da sua zona de conforto e explorar novos territórios o fará crescer na sua profissão. Há uma boa energia, extremamente auspiciosa para aqueles que estão procurando emprego no momento.

Saúde & Bem-estar: Esteja atento, pois você pode receber neste dia algumas críticas sobre suas reações emocionais. Você deve ouvi-las com sabedoria e melhorar os relacionamentos. Enquanto estiver com essa incomoda sensação de cansaço, procure descansar mais, eliminar certos hábitos e sair um pouco da rotina diária.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 7 - 54 - 20 - 23 - 55- 58

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Friedrich Nietzsche, filósofo alemão.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Em seu relacionamento, nada deve ser mais importante do que o carinho e a paixão que sentem um pelo outro. Hoje é um dia diferente, com algo que vai esquentar a noite com um toque de paixão em sua privacidade.

Dinheiro & Trabalho:  Finalmente, você terá o emprego que procura, porque agora tem uma grande força de vontade e também uma dose extra de otimismo que o ajudará a neutralizar as influências pessimistas que muitas vezes o assediaram.

Saúde & Bem-estar: O que você mais deseja é recuperar sua paz interior, mas não está fazendo nada para proteger sua felicidade. Você não pode deixar o que é mais importante para você nas mãos dos outros. É hora de você colocar limites firmes naqueles que tentam manipulá-lo. Você não é um fantoche.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 11 - 21 - 17 - 48 - 2 – 6

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje:  Annunzio Paolo Mantovani, compositor e maestro italiano.


Clique aqui e saiba mais


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Afaste todos os sentimentos negativos e de vingança de você, porque é a única maneira que a felicidade reine novamente em sua vida. Esqueça o passado, deixe a pessoa ir.

Dinheiro & Trabalho:  Tudo será melhor do que o esperado no trabalho. Se em algum momento você perdeu a esperança, reconsidere sua posição e abra-se para as infinitas possibilidades e caminhos que a vida lhe oferece a partir deste novo ciclo que começa hoje.

Saúde & Bem-estar: Você descuidou completamente da sua alimentação e percebe que sobraram alguns quilos de essa escolha malfeita. E, acima de tudo, você se sente um pouco cansado e sem energia. Não vá pela vida assim, você deve cuidar do seu corpo como se fosse um templo. Aposte em você, em sua beleza, em sua saúde.

Cor: Linho.  

Números da sorte: 23 - 57 - 12 - 48 - 49 – 10

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Usman dan Fodio, escritor e filósofo árabe.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você precisa levar muito a sério o que acontece com sua vida amorosa e tem que tomar decisões drásticas para fazer as coisas mudarem. Por desconfiar no início, você gosta de manter as coisas a uma distância segura, mas as estrelas o aproximarão dessa pessoa hoje.

Dinheiro & Trabalho:  Não é necessário continuar apoiando situações desconfortáveis no trabalho. Chegou a hora de tomar decisões, de escolher uma nova direção, você merece mais. É hora de aplicar experiências passadas e implementar seus projetos de trabalho na forma de novos negócios próprios.

Saúde & Bem-estar: Você não pode arcar eternamente com os problemas que pertencem a outra pessoa porque isso não tem nada a ver com você. Diga-lhe claramente sua posição a respeito. Se ela ficar chateada, não se sinta culpado, você não fez nada de errado. Mais cedo ou mais tarde você verá o que você não vê agora.

Cor: Lilás.

Números da sorte: 31 – 8 - 29- 36 - 44 – 56

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: João Baptista da Silva Pereira, industrial luso-brasileiro.



AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: As coisas mais importantes já foram ditas, agora só sonhos se tornam realidade. Os tempos de dúvidas, tristezas e separações serão superados com alegria.

Dinheiro & Trabalho:  Se você está procurando emprego, há muitas possibilidades reais para obtê-lo, mas lembre-se sempre de fazer a sua parte para não se sobrecarregar de preocupações e não apresentar um rosto triste, com palavras negativas ou de desânimo que não tenha nada a ver com seu temperamento. 

Saúde & Bem-estar: Hoje você vai sentir vontade de chorar e não precisa se conter, deixe suas lágrimas purificarem seu coração. Compartilhar seus sentimentos com os outros é algo que vai fazer você se sentir muito bem. Não tenha medo de ser julgado, você é realmente livre para fazer o que quiser. 

Cor: Malva. 

Números da sorte: 42 - 44 - 55 - 51 - 24- 30

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: João Branco Núncio, cavaleiro tauromáquico português. 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Uma pessoa interessante está próxima. Através de um amigo, alguém desconhecido poderia entrar em sua vida hoje. Portanto, preste atenção aos sinais e aproveite ao máximo este dia excepcional. 

Dinheiro & Trabalho:  Talvez não se sinta bem em seu trabalho atual, mas ainda não chegou a hora de deixar o que você tem e lançar-se em uma aventura desconhecida. Espere, há sinais de progresso dentro do seu trabalho atual. 

Saúde & Bem-estar: Seu parceiro compartilhará algo com você que fará você entender coisas que passaram despercebidas até agora. Mostre-se aberto e receptivo a todas as suas propostas, sejam elas quais forem, porque a longo prazo você se beneficiará. Você tem que compartilhar mais planos.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 19 - 21 - 17 - 47 - 20 – 56

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Afrânio Coutinho, educador e escritor brasileiro.

Clique aqui e saiba mais



[ SCRIPT:OUTROS:521]

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá