Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quinta-feira 18 de julho de 2019

18/07/19 às 08:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Não há nada melhor do que um novo amor para ver as coisas com mais clareza. Durante estes dias, você receberá surpresas agradáveis que o colocarão diretamente no caminho da felicidade e da recuperação emocional com alguém muito especial.

Dinheiro & Trabalho:  Existe uma mudança potencial em sua maneira de ver a vida e resolver seus problemas financeiros de maneira efetiva. Não se preocupe com qualquer déficit de renda porque há dinheiro e muitas surpresas positivas em seu horizonte. Depois de muito trabalho, você não terá obstáculos para fazer a viagem que planejou, porque recebe ajuda inesperada de uma pessoa que você não vê há muito tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Hoje você se sentirá com uma grande energia física. Se você é um atleta, pode se colocar em teste com longas horas de prática. Mesmo não sendo um atleta, hoje seu corpo irá implantar um grande impulso e força. 

Cor: Prata.

Números da sorte: 8 - 21 - 33 - 25 - 55 – 16

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Monteiro Lobato, escritor brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Haverá um novo amor em sua vida, e você perderá a noção do tempo. A vida o colocará no caminho de uma pessoa de grande visão e inteligência, alguém que irá complementá-lo maravilhosamente. Humor, grandes conversas e diversão garantidas a partir de agora.

Dinheiro & Trabalho:  Analise a maneira mais adequada de investir o dinheiro que começa a chegar, porque agora você terá opções de negócios à sua frente e possibilidades diferentes para alcançar prosperidade e abundância. O caminho para o sucesso já foi traçado, agora é hora de ser mais inovador e criativo para continuar crescendo. Selecione bem seus parceiros de negócios ou colegas de trabalho para avançar.

Saúde & Bem-estar: Com a bênção das estrelas, sua saúde e bem-estar se aproximarão da perfeição ou, pelo menos, da imagem ideal que você tem dela. Compartilhe com seus parceiros e seus filhos esse bom momento.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 30 - 56 - 39 - 15 - 35 – 54

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Edu Guedes, chef de cozinha e apresentador de televisão brasileiro.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: As dificuldades no campo sentimental desaparecem. Na adversidade vocês se tornaram maiores como um casal. São precisamente certos eventos de grande complicação que trouxeram o melhor de cada um, e o amor se torna mais forte, invencível e sempre triunfante.

Dinheiro & Trabalho:  Sucesso em tudo que se relaciona ao trabalho e estudo. Surgem propostas que têm perspectivas de ganhos financeiros muito boas, depende de você saber como canalizá-las. Você parou de se preocupar com os problemas que estão no seu trabalho, percebeu que não são de sua responsabilidade. Ajude quanto possível, mas sem se desgastar.

Saúde & Bem-estar: Sua saúde segue sendo boa, exceto por algum problema em adormecer. Isso é porque você trabalha demais e dedica pouco tempo a momentos de lazer e recreação. 

Cor: Herbal.

Números da sorte: 40 - 57 - 14 - 24 -36 – 41

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Lúcio Mauro Filho, ator brasileiro.


 CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: A situação exige de você muito realismo para que haja amor. Não se envolva em discussões sem sentido, a pessoa está lá, ela gosta de você, não a perca por causa de um mal-entendido ou de uma fantasia sem lógica ou fundamento.

Dinheiro & Trabalho:  Há boas notícias no setor financeiro, e se hoje em dia você está pensando em investir em algum tipo de negócio por conta própria ou com a família ou amigos, não precisa ser necessariamente algo grande, pode avançar sem receios, tudo vai dar certo, o importante é que lhe dará lucros, mesmo que inicialmente eles não sejam muitos.

Saúde & Bem-estar: Vai se sentir fisicamente e psiquicamente em forma e isso é uma coisa boa, porque não é uma miragem. O que você percebe é a mais pura realidade. 

Cor: Magenta.

Números da sorte: 21 - 49 - 43 - 13 - 45 – 55

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Vin Diesel, ator estadunidense.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Hoje faça algo divertido com seu parceiro, saia da rotina, mostre que você sabe amar e aproveitar a vida. A energia deste dia traz consigo uma onda de rejuvenescimento e felicidade. As perspectivas no amor são boas e serão melhores dentro de alguns dias.

Dinheiro & Trabalho:  Quando falamos em dinheiro, há muito que você pode conseguir se assim o pretender, a única limitação às suas aspirações é aquela que você impõe a si mesmo. Você está entrando em um ciclo muito produtivo e próspero. No trabalho, sua iniciativa lhe renderá respeito e prestígio. Se você estiver desempregado nos próximos dias terá uma boa notícia.

Saúde & Bem-estar: Seus níveis de energia podem estar um pouco baixos. Embora você tenha várias tarefas que gostaria de realizar, pode ser difícil tentar fazê-las. Os planetas estão enviando gravidade adicional. 

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 32 - 51 - 24 - 37 - 8 – 25

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Vitor Kley, cantor e compositor brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Você precisa se mostrar ao mundo para que o amor o encontre. Alternando com novas pessoas, novos lugares, deixando saber que você existe, é o que você deve fazer, porque você não ganha se escondendo em casa. 

Dinheiro & Trabalho: Tudo vai mudar e ser diferente no seu horizonte financeiro, mas precisa mudar sua atitude, porque essas preocupações sobre seu dinheiro geram ansiedade e não o deixam ver que as soluções estão diante de você. Use da sua criatividade. É muito provável que você não sinta vontade de trabalhar, mas rapidamente recuperará o dinamismo necessário para encarar um dia que será muito agitado e produtivo. 

Saúde & Bem-estar: Tenha muito cuidado com os pensamentos negativos que podem aparecer hoje, pois eles o levarão a um certo beco sem saída que não é real. 

Cor: Chumbo.

Números da sorte: 38 - 15 - 4 - 11 - 1 – 9

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Eloísa Mafalda, atriz brasileira.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Chegou a hora de se lançar em uma nova aventura no amor, mas para que isso seja possível, livre-se das memórias ruins no amor. Não deixe que os fantasmas do passado continuem perseguindo você no presente. 

Dinheiro & Trabalho:  A partir de agora novas portas e oportunidades são abertas e que o colocarão no caminho da prosperidade. Aproveite as oportunidades que surgem, a sorte está com você. É necessário que você atualize seu conhecimento no campo profissional. Renovar-se é essencial, e se você quer ser um líder no que faz, você deve avançar de olho nos seus concorrentes. 

Saúde & Bem-estar: Hoje vai ser um grande dia para você, e não lhe faltará energia. Assuma os projetos com vigor e, se tiver vontade de gritar, faça isso. Tem que mostrar suas ideias e emoções para que os outros saibam o que está por trás da sua aparência. 

Cor: Cinza e laranja.

Números da sorte: 5 - 53 - 4 - 28 -41 - 32 

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Manuel da Nóbrega, jesuíta português.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Agir guiado pelo desespero e pela solidão, nunca deve ser uma opção no amor. Encontre o que é bonito dentro de você e ofereça-o ao mundo, e tudo mudará se você assim o fizer. Não transmita pessimismo nem se faça de vítima.

Dinheiro & Trabalho: Novas circunstâncias e situações surgem em sua vida econômica que deve aproveitar imediatamente, sem perda de tempo, mas depende da velocidade com a qual você se mexe para que tudo seja possível rapidamente. Nos próximos dias abrirá uma oportunidade de trabalho diferente que até agora você não tinha considerado e que você pode fazer de sua casa nas horas extras.  

Saúde & Bem-estar: Essa tensão por alguns problemas que passou pode lhe causar algum dano. É importante que encare a vida de outro modo, sua saúde é muito mais importante do que o dinheiro que está relacionado a ela. 

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 52 - 12 - 56 - 46 - 34 – 2

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Owen Wilson, ator norte-americano.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Aproveite esse sentimento de alegria que agora envolve você e faça com que o seu parceiro participe dele, para que ambos possam desfrutar dessa mudança de atitude mais intensamente. Você vai se sentir no controle de sua vida emocional em todos os momentos. 

Dinheiro & Trabalho:  Siga esses sonhos, aqueles palpites que o levarão ao dinheiro, não os desconsidere, porque hoje você está muito claro e deve tirar proveito dessas conjunturas cósmicas que estão surgindo. Hoje você tende a dispersão no trabalho. Para evitar problemas, concentre-se no que você está fazendo e preste mais atenção em tudo. Não deixe nada importante para o último minuto e verifique seus trabalhos e tarefas pendentes.

Saúde & Bem-estar: Sua parte emocional está bastante equilibrada, os maus momentos já passaram. Sua honestidade é lendária, é algo que os outros valorizam muito em você.

Cor: Verde limão.

Números da sorte: 15 - 46 - 24 - 10 - 49 – 7

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Keith Richards, músico, cantor, compositor e ator britânico.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Escolha seu discurso inicial com muito cuidado no plano do amor. Começar com argumentos fantasiosos, histórias irreais e conflitos está fora de lugar, é tolice, não cometa esse erro. Conquiste a pessoa pelo que você é de fato.

Dinheiro & Trabalho:  Novos planos no trabalho. Uma série de possibilidades se abre, um futuro melhor está a caminho. Você tem que mostrar uma atitude mais firme no campo profissional. Não deixe que terceiros questionem sua autoridade, lembre-se do seu passado e aja de acordo. Acima de tudo está a razão do que é certo. Deixe o emocional de lado.

Saúde & Bem-estar: As situações pelas que passou nas últimas semanas o levará a considerar a vida espiritual como uma parte de importância em sua mente e que não havia contemplado anteriormente. 

Cor: Branco neve.

Números da sorte: 27 - 53 -26 - 56 - 24 – 36

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Josep Guardiola, ex-futebolista e treinador de futebol espanhol.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Não desista do amor, muitas coisas podem mudar. O amor anda rondando e você está olhando para o outro lado. A pessoa em quem você está interessado pode começar a perceber algo diferente em você. Uma noite desenfreada de amor está se aproximando.

Dinheiro & Trabalho:  Você precisa proteger seus recursos financeiros da melhor maneira possível. Então você terá que escolher o melhor curso de ação para continuar crescendo. No trabalho concentre sua atenção nas questões essenciais e não perca seu tempo com detalhes irrelevantes. Nesta fase, você precisará aplicar sua energia e criatividade para resolver o grosso das tarefas e, em seguida, cuidar do resto, o segredo está em sua organização.

Saúde & Bem-estar: Existe um filósofo dentro de você. Uma parte está sempre analisando as coisas e tentando descobrir o outro significado dos eventos. Hoje sentirá a necessidade de olhar para dentro de você e encontrar uma maneira de alcançar um melhor equilíbrio.

Cor: Grená.

Números da sorte: 47 - 9 - 25 - 51 - 1 – 12

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Priscila Fantin, atriz brasileira.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Aproxime-se dessa pessoa que você gosta de uma maneira menos agressiva. Você precisa ser determinado nas suas ações, mas cheio de afeto e ternura como algo que é sempre habitual em você. Mostres seus sentimentos para com ela.

Dinheiro & Trabalho:  Haverá muitos novos desenvolvimentos em seu campo econômico. Sua renda aumentará e, a partir de agora, você começará a ver sinais de melhorias muito significativas. Seu bom senso ficará evidente no trabalho. Você vai enfrentar o que é apresentado com suas melhores armas, todos irão valorizar positivamente seu desempenho.

Saúde & Bem-estar: É difícil para você estar atento ao que seu corpo precisa, muitas vezes deixa por último para atender às suas necessidades de descanso ou para solicitar uma consulta com o médico. Deve parar com esses hábitos. 

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 28 - 49 - 43 - 2 - 39 – 60

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Madame de La Fayette, escritora francesa.



[ SCRIPT:OUTROS:477] [ SCRIPT:SELECIONE:478]

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá