Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quinta-feira 19 de setembro de 2019

19/09/19 às 07:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Estava desanimado no plano amoroso. Nunca imaginou que as estrelas o guiariam para encontrar alguém que se encaixa muito bem no seu coração. Não o deixe escapar, porque ele encherá sua vida de felicidade. Um final promissor espera por você, mas isso sim, faça um pouco de sua parte para que esta aventura decole.

Dinheiro & Trabalho: Neste dia, você não terá motivos para ficar nervoso. Se estiver sobrecarregado de trabalho, só pode realizar uma série de ações que o beneficiam ao manter o controle de suas tarefas pendentes. Não deixe nada para...Continue lendo o signo Áries

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Sua cabeça está cheia de planos futuros com seu parceiro. Você pensa como amanhã sua vida amorosa será muito mais clara, visualiza quais limitações existem e se incentiva, a lutar e alcançar a plenitude do seu coração.

Dinheiro & Trabalho: O poço dos desejos em que você deposita repetidas vezes uma série de proposições impossíveis de salvar acabará dando frutos. O que você deve tentar fazer é uma série de mudanças que gerarão mais recursos. Tudo é muito mais simples do que você pensa, com um pouco de interesse de sua parte. Tem muitas ideias e determinação para ter sucesso no mundo dos negócios.

Saúde & Bem-estar: Conecte-se ao mesmo comprimento de onda com as pessoas em vez de combatê-las. Para fazer isso, abrace seus dons naturais de espírito, riso e bom caráter. Seu charme e entusiasmo são contagiosos. Essas qualidades são as melhores ferramentas que você tem.

Números da sorte: 29 - 20 - 60 - 44 - 10 - 2


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Se perceber que a pessoa com quem você está, responde na medida em que esperava, vai se sentir muito feliz. Há uma série de ações e reações que são certas em um casal. Com esta atitude do seu parceiro, é muito fácil se apaixonar ainda mais por ele.

Dinheiro & Trabalho: Vai analisar muito a sua situação durante o tempo todo. Hoje terá dificuldade para avançar, tem medo do fracasso e também uma certa vergonha. Não sinta o que fez de errado. Mostre suas garras e prometa a si mesmo que fará as coisas melhor a partir de agora. Faça com que todos tenham orgulho de você e de suas decisões e que seja o primeiro a estufar o peito.

Saúde & Bem-estar: Às vezes, você sente que seu destino é um objetivo maior. Não deixe de atender essa voz interior que insiste em que você merece mais grandeza. Cultive essa ideia.

Números da sorte: 41 - 25 - 19 - 28 - 38 - 30


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: As próximas semanas permitirão que faça mais coisas malucas, mas hoje está fazendo exatamente o que é necessário para poder tirar umas férias românticas com seu parceiro em algum momento. A paciência é a palavra chave de hoje.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você se tornará um verdadeiro especialista em seu setor e não precisará procurar nenhum especialista. Estar no momento certo e no lugar certo, era isso que estava esperando. Se vive com o olhar posto em um futuro melhor, perceberá que ele está na sua mão e que pode consegui-lo.

Saúde & Bem-estar: É necessário que você rompa com a rotina e saia do convencional para poder se expressar livremente, sem receios ou amarras. Não traga de volta o que já foi decidido por você. Fale com a verdade.

Números da sorte: 37 - 16 - 58 - 31 - 57 - 24


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Ter alguma cumplicidade com seu parceiro é algo que você sempre vai precisar. Sentir que vocês dois estão vivendo da mesma maneira um sentimento comum é uma sensação que gostaria que durasse para sempre. Estão vivendo um relacionamento muito bom.

Dinheiro & Trabalho: Acreditar que existem problemas econômicos que podem ser resolvidos sozinhos é enganar a si mesmo. É verdade que, quando adquirimos uma certa independência nesse nível, temos que aprender que, às vezes, há...Continue lendo o signo Leão


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Sua vida amorosa precisa de uma renovação. Procure novos incentivos em seu relacionamento, para que tudo seja mais autêntico.

Dinheiro & Trabalho: Será interessante que neste dia você se concentre. Faz muitas coisas ao mesmo tempo e nenhuma é totalmente satisfatória, como pode ver no final. Portanto, é melhor sair da pele e observar tudo de fora e com outra perspectiva, o que permitirá que entenda o que está errado, em quais tarefas vale a pena focar e quais devem ficar em segundo plano (quando não, diretamente, deveriam ser excluídas).

Saúde & Bem-estar: Você começará uma nova atividade em uma questão que lhe interessa e que não está relacionada ao trabalho, mas faz parte de sua vida mais pessoal. As estrelas anunciam honras, prestígio e reconhecimento relacionado a isso.

Números da sorte: 46 - 8 - 57 - 11 - 34 - 7


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: O dia será bastante positivo no amor. É previsto um dia em que o romantismo inundará sua casa. Hoje você pode viver intensamente o chamado do amor, se prepare para algo muito bom junto com seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Sua economia hoje tenderá a se equilibrar, de modo que você começará uma nova etapa que durará até o final do mês, onde a estabilidade financeira será novamente o protagonista de sua vida. No aspecto profissional, hoje você terá que enfrentar um importante desafio no trabalho. Mas fique calmo, você está preparado para isso; de fato, seu conhecimento e experiência o farão enfrentar isso com sucesso.

Saúde & Bem-estar: Você terá que enfrentar as verdades que tem evitado, mas isso o ajudará a dar uma nova reviravolta à sua vida. Você se recupera do que achava impossível e recompõe a confiança em si mesmo.

Números da sorte: 18 - 51 - 43 - 23 - 54 – 58


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Parece que hoje sua mente vai se concentrar no amor. Você poderá se sentir mais próximo do seu parceiro. Hoje o relacionamento pode avançar um pouco mais. Os sentimentos de unidade e intimidade podem sobrecarregá-lo e tudo será maravilhoso.

Dinheiro & Trabalho: Em um universo de boas perspectivas de emprego, você não deve ter medo do futuro. Está tão preparado para enfrentar isso como nunca antes. Se ouvir seus clientes ou pessoas que trabalham com você, eles o ajudarão a se convencer de que realmente tem a chance de obter mais dinheiro gastando menos tempo.

Saúde & Bem-estar: Às vezes, não é tão ruim abrir certos assuntos da sua intimidade e dizer o que você realmente pensa dentro de si e mais ainda, se for sobre sentimentos. As reações dos mais próximos o surpreenderão.

Números da sorte: 39 - 42 - 26 - 27 - 15 – 40


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Embora, no amor, você ainda esteja vivendo bons tempos, hoje não espere grandes acontecimentos. Será um dia bastante calmo e sem desenvolvimentos importantes no campo do amor. No nível da família, o ambiente será igualmente calmo, não haverá tensões ou discussões entre qualquer membro da família e as crianças serão bastante tranquilas, sem causar problemas.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, as relações de trabalho podem ser um pouco tortuosas e difíceis. Felizmente, você saberá como se libertar e expressar claramente o que não funciona. Poderá esclarecer conflitos com colegas e poderá... Continue lendo o signo Sagitário


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Graças à Lua, será um período muito favorável no amor e na paixão. Aproxime-se da sua alma gêmea e organize um passeio romântico. Aprenda a viver cada momento com intensidade.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você deve gastar estritamente o necessário para não afetar sua economia. Tenha cuidado com a gestão do seu dinheiro, caso contrário vai chegar apertado até o final do mês. Em seu trabalho, se apresentará uma nova oportunidade que permitirá que você cresça e progrida como sempre desejou, pode ser uma mudança ou uma promoção, aproveite-a.

Saúde & Bem-estar: Mostrar empatia hoje não vai custar muito trabalho e pode até envolvê-lo em uma causa social que é importante para você, algo que você vem almejando há muito tempo.

Números da sorte: 50 - 9 - 13 - 49 - 21 - 16


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você se torna uma pessoa particularmente sensível nesta época do ano. Seu parceiro será um dos primeiros a reconhecer seu novo estado de ânimo. Será mais uma prova da grandeza dos seus sentimentos.

Dinheiro & Trabalho: Você tem uma enorme facilidade para criar novos projetos e isso pode ser uma maneira especialmente necessária para iniciar um ciclo favorável em seus negócios novamente. Atreva-se com um setor que não domine tanto, com certeza conseguirá ter condições iguais ou melhores que as atuais.

Saúde & Bem-estar: Talvez você tenha alguma incompatibilidade em determinados assuntos com algumas amizades, o que de certa forma é normal, mas não é bom que você seja tão crítico com alguns amigos, vigie suas atitudes.

Números da sorte: 12 - 14 - 47 - 59 - 35 - 48


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: É um dia em que você desejará estar apenas com seu parceiro. Vão viver situações inesperadas, em que tudo pode acontecer. Seu relacionamento é importante para todos os outros aspectos da sua vida.

Dinheiro & Trabalho: As decisões que tome hoje com relação ao trabalho serão muito determinantes para o futuro. Certamente você terá a oportunidade de corrigir, mas nunca da perspectiva que espera. Tem que se adaptar aos novos horizontes, o mercado de trabalho é algo que muda regularmente. Vai poder se comunicar muito melhor com seus chefes.

Saúde & Bem-estar: Existe um certo lado rebelde que ocasionalmente brilha em você e, embora todos pensem que você emana tranquilidade suficiente, e é verdade, hoje você elevará sua voz de uma maneira que surpreenderá muitos.

Números da sorte: 33 - 4 - 2 - 31 - 17 - 56


© Copyright 2023 Grupo Tarobá