Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quinta-feira 22 de agosto de 2019

22/08/19 às 07:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Com seu parceiro o dia será muito especial, você chegará em casa com muita energia e desejará desfrutar com ele um encontro mais íntimo e especial. Prepare-se para desfrutar do amor na sua faceta mais apaixonada e deixe-se levar pelos instintos que tem reservados.

Dinheiro & Trabalho: A diretriz de hoje será a estabilidade econômica. Não há imprevistos à espreita e você tem suas contas e suas finanças controladas, todos os pagamentos estão atualizados e aqueles que estão chegando já foram planejados. Você sabe como se organizar perfeitamente e, embora haja alguns meses melhores do que outros, hoje não é o dia para se preocupar com essas questões.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Aproveite para descansar mais e de se encher de energia para enfrentar os próximos dias. Não se esqueça de tomar vitamina C e até mesmo algum suplemento que lhe dê vitalidade extra.

Cor: Ameixa. 

Números da sorte: 40 - 57 -23 - 36 - 44 – 56

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Vladimir Brichta, ator brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você valorizará mais do que nunca a importância de ter esse alguém especial ao seu lado e ter uma família com a qual sempre pode contar. Vai querer mostrar a eles que é digno de tudo que eles lhe dão e para isso você começará a pensar em preparar uma surpresa para eles. 

Dinheiro & Trabalho: Aproveite essa independência econômica que você estava procurando há tanto tempo e que alcançou graças ao seu esforço. No trabalho, o ritmo é frenético, mas a verdade é que o salário que recebe compensa toda a energia e tempo investido, sente que finalmente conseguiu a solvência que queria.

Saúde & Bem-estar: Nunca pare de sonhar, os bons sentimentos que está tendo são uma consequência imediata de certas ações. No longo prazo verá que o que você pensa e deseja, acaba atraindo.

Cor: Magenta.  

Números da sorte: 6 - 46 - 38 - 31 - 41 – 19

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Rodrigo Hilbert, ator e modelo brasileiro.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Se você tem um parceiro, poderá encontrá-lo mais afetuoso do que o habitual. É claro que não pretende perder a oportunidade porque sabe bem o que isso significa. Experimentará uma nova descarga de adrenalina que poderá usar para liberar a paixão.

Dinheiro & Trabalho: Sempre que algum problema acontece no seu trabalho, você é uma das primeiras pessoas em que pensam para solucioná-lo. Não percebeu ainda, mas hoje será mais do que evidente. Vai precisar ter mais alguém com você, porque lhe custará assumir sozinho o peso de todas as responsabilidades e tarefas imprevistas que terá que resolver.

Saúde & Bem-estar: Desde que você decidiu ir para a academia, seu corpo e sua saúde não são mais os mesmos. Agora você leva uma vida mais saudável e se percebe em todos os aspectos, está mais forte, tem mais energia e melhor humor.

Cor: Bordô. 

Números da sorte: 26 - 18 - 30 - 2 -59 – 53

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Tiago Leifert, jornalista e apresentador brasileiro.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Seu parceiro e você estão definitivamente em plena efervescência. Sentem-se como dois adolescentes, aproveitem este período para se amarem mais, se fortalecerem e esquecer alguns desentendimentos que tiveram.

Dinheiro & Trabalho: Há boas e más notícias no local de trabalho. Você se tornou consciente de todos os maus hábitos que adquiriu sem perceber, mas ainda não deu o primeiro passo para mudá-los. Eles valorizarão uma mudança de atitude sempre que for imediata e isso garantirá sua permanência na empresa. Caso contrário, será difícil.

Saúde & Bem-estar: Começou a entrar em um ciclo em que tem tempo para descansar e se dedicar a si mesmo sem se preocupar. É por isso que você vai se sentir muito feliz por finalmente ser capaz de dedicar algum tempo aos seus interesses pessoais.

Cor: Esmeralda. 

Números da sorte: 32 - 51 - 24 - 37 - 8 – 25

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje:  Pericles, cantor e compositor brasileiro.

 LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Olhe nos olhos do seu parceiro e esqueça todo o resto. Hoje mais do que nunca, você precisará de uma quantidade extra de carinho e sentir novamente aquelas borboletas como nos primeiros dias de namoro.

Dinheiro & Trabalho: As decisões que tome hoje com relação ao trabalho serão muito determinantes para o futuro. Certamente você terá a oportunidade de corrigir, mas nunca da perspectiva que espera. Tem que se adaptar aos novos horizontes, o mercado de trabalho é algo que muda regularmente. O dinheiro parece que vai começar a chegar mais facilmente.

Saúde & Bem-estar: Seu corpo está em um período instável e você pode se sentir mais cansado do que o habitual. Os excessos não são bons e a coisa mais segura é que você está forçando demais suas habilidades físicas: relaxe e descanse um pouco.

Cor: Terracota. 

Números da sorte: 59 - 45 - 26 - 36 -20 – 8

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Andrés Calamaro, músico, cantor e compositor argentino.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Sem perceber o seu parceiro e você estabeleceram uma rotina diária que lhes permite completar perfeitamente seus hábitos e ritmos da vida. Você conseguiu organizar-se de tal forma que parece que a rotina não recai sobre vocês.

Dinheiro & Trabalho: Seu propósito no trabalho será muito claro nestes dias. Vai custar-lhe menos para enfrentar certas mudanças, embora, em essência, elas serão muito fáceis de realizar. Sua mente deve estar posicionada em tudo que você tem pendente.  Responda a todos os e-mails que estão esperando uma resposta. Aja antes que os problemas cheguem.

Saúde & Bem-estar: A dor de cabeça é um primeiro sintoma que pode indicar algum tipo de alergia. Se você descobrir que é o resultado de algo que o incomoda ou que come esporadicamente, consulte um especialista.

Cor: Âmbar. 

Números da sorte: 47 - 51 - 5 - 15 - 58 – 1

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Joan Jett, cantora, compositora e guitarrista estadunidense.

Clique aqui e saiba mais

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Possivelmente seu parceiro vai lhe brindar com um tratamento muito especial, talvez à noite tenha uma agradável surpresa esperando por você em casa, será algo muito bom para ambos.

Dinheiro & Trabalho: Mudanças no seu trabalho estão se aproximando e você deve abordá-las da melhor maneira possível: a coisa mais importante será a sua capacidade de se adaptar ao novo e de ser flexível. Será essencial ter uma atitude otimista para continuar feliz a partir de agora.

Saúde & Bem-estar: Não se distraia de seus próprios objetivos, em um nível físico você pode obter muito mais do que tem. Com uma limpeza simples baseada em chá verde e maçã, se sentirá muito melhor. 

Cor: Granada.

Números da sorte: 14 - 4 - 33 - 5 - 52 – 29

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Ana Furtado, atriz e apresentadora brasileira.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Ao longo dos anos, seu parceiro e você conseguiram se unir de tal maneira que, com apenas um olhar, um sabe perfeitamente o que o outro quer. 

Dinheiro & Trabalho: As coisas não estão indo como deveriam, mas por isso você não deve deixar de lado seus sonhos. Obter a estabilidade financeira que sempre quis não é fácil. Verá que existem algumas mudanças essenciais que deve conseguir em seu trabalho, começando com um salário mais alto ou com alguns clientes que paguem mais.

Saúde & Bem-estar: Não se separe para nada de certas pessoas que estão destinadas a lhe fazer bem e você sabe disso. Pode encontrar neles uma válvula de escape e acabar com certos sentimentos que guarda bem dentro de si.

Cor: Pérola.

Números da sorte: 60 - 9 -12 - 17 - 35 – 50

Famoso de Escorpião: Robert Trujillo, músico estadunidense, baixista da banda Metallica. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você se tornou um especialista em persuasão e consegue que seu parceiro acabe aceitando quase tudo que você propõe. Mesmo que às vezes seus planos não funcionem bem, ele não se importa e continua a apoiá-lo.

Dinheiro & Trabalho: As relações com seus colegas de trabalho podem ser muito cooperativas hoje, provavelmente devido a esse projeto que vocês estão prestes a terminar e que depois de muitos meses de trabalho estão ansiosos para apresentá-lo aos seus superiores.

Saúde & Bem-estar: Quando você se sente feliz e animado, não há lugar para doenças que possam ofuscar seus planos. Aproveite a energia que você tem para cumprir todos os seus compromissos.

Cor: Creme.

Números da sorte: 21 - 49 - 43 - 13 - 45 – 55

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Scarlett Johansson, atriz e cantora estadunidense.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Faça que este dia seja especial para o seu parceiro. Os pequenos detalhes não estão demais e gestos tão simples como preparar um café da manhã mais elaborado já mostram que você tem interesse e se preocupa pela outra pessoa.

Dinheiro & Trabalho: A motivação extra que você obteve no trabalho graças a essa remuneração tão esperada é perceptível e é que agora enfrenta a rotina diária com mais desejo. Você enterrou qualquer tipo de preocupação e está animado com todos os novos projetos que estão chegando. Está com uma atitude positiva que começa a se espalhar para os outros.

Saúde & Bem-estar: O tratamento que vão lhe recomendar será o ideal para acabar com esse problema embaraçoso que tanto o incomoda. Mesmo que pareça impossível e precise de muita paciência, você alcançará seu objetivo.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 34 - 27 - 7 - 22 -28 – 54

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Gabriel Medina, surfista brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você se sente muito atraído por seu parceiro, apesar do tempo que estão juntos, vocês têm um relacionamento maravilhoso e nenhum dos dois perdeu a paixão que sente pelo outro.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas guiarão você para que possa alcançar quase sem esforço a melhoria no trabalho que tanto espera. Um evento inesperado fará com que tenha que assumir uma grande responsabilidade e, graças a isso, eles irão valorizar seu trabalho. A promoção será acompanhada de uma melhoria salarial.

Saúde & Bem-estar: Uma boa infusão irá livrá-lo daquelas dores de garganta que o incomodaram muito durante estes últimos dias. Logo você se sentirá muito melhor e poderá aproveitar um dia produtivo de esporte ou exercício.

Cor: Lilás. 

Números da sorte: 39 - 16 - 3 - 1 - 48 – 10

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Caio Castro, ator brasileiro.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você é uma pessoa muito carinhosa e gosta de desfrutar de planos românticos com o seu parceiro. Aproveite o dia procurando por aquele detalhe que possa fazer com que seu parceiro veja o amor que sente por ele.

Dinheiro & Trabalho: Você se tornou uma das pessoas mais importantes em seu trabalho e um verdadeiro “solucionador de problemas”. Todo mundo vem até você quando não tem certeza de como fazer as coisas ou quando se depara com um obstáculo. No entanto, não deve permitir que seus parceiros se confundam, uma coisa é ajudar e outra, assumir as responsabilidades dos outros.

Saúde & Bem-estar: Faz tempo que você tem pensado em cuidar de sua saúde, mas não dá o passo inicial. É hora de deixar o tabaco ou qualquer tipo de vício que tenha e que esteja prejudicando seu corpo.

Cor: Índigo.  

Números da sorte: 47 - 42 - 58 - 20 - 11 – 15

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: James Blunt, cantor e compositor britânico.

Clique aqui e saiba mais

© Copyright 2023 Grupo Tarobá