Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 17 de agosto de 2019

17/08/19 às 09:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: É possível recuperar o brilho do passado em seu relacionamento amoroso. Existem condições favoráveis para alcançá-lo, depende do seu desejo.

Dinheiro & Trabalho: Tudo estará a seu favor, mas as coisas ficarão ainda melhores se você souber motivar os sentimentos positivos de seus interlocutores com relação ao trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você está com as defesas baixas, por isso deve tentar se afastar das pessoas ao seu redor e que estão passando por um processo infeccioso, como a gripe. É muito possível que possa ser infectado por causa disso. Cuide da sua alimentação e aposte em tomar mais suco de frutas cítricas e vitaminas, elas o ajudarão a passar esses dias sem incidentes.

Cor: Damasco.

Números da sorte: 27 - 38 - 16 - 34 - 4 - 26

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Hyldon, cantor e compositor brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Recupere sua capacidade de ser feliz, só você pode sair do marasmo em que mergulhou e recuperar suas chances. Não se subestime. Irradie sua beleza.

Dinheiro & Trabalho: Há muito mais que você pode alcançar. Certifique-se de que essa visão e criatividade estejam focadas em objetivos específicos e não deixe que se dissolvam em assuntos paralelos. O sucesso profissional está ao seu alcance.

Saúde & Bem-estar: Às vezes é muito aconselhável parar no caminho e olhar para trás, isso dá forças para melhorar o que foi feito de errado e se sentir bem consigo mesmo quando as coisas foram bem-feitas. Você terá pequenos problemas de ordem sentimental, mais por erros do que por excesso.

Cor: Índigo.

Números da sorte: 15 - 46 - 24 - 10 - 49 - 7

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Sugar Ray Leonard, ex-pugilista estadunidense.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você precisa se renovar e dar o justo valor a tudo, pense também no bem-estar de seu parceiro e não apenas no que você quer.

Dinheiro & Trabalho: Seja paciente, aprenda a esperar o melhor momento para agir. Espere sempre a poeira abaixar para visualizar melhor o panorama diante de você, isso o levará a tomar as decisões mais acertadas e reforçará sua imagem de profissional de visão.

Saúde & Bem-estar: Ir para a academia um dia depois de faltar duas semanas é inútil, o simples fato de pagar a mensalidade não irá ajudá-lo a perder os quilos que você deseja se livrar e que tantas dores de cabeça lhe dão. Você está com boa saúde para poder se permitir um pouco mais de esforço físico. Por que você não pensa nisso como um momento de desconexão e prazer, e não como uma obrigação?

Cor: Castanho.

Números da sorte: 29 - 21 - 17 - 47 - 20 - 56

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Arlete Salles, atriz brasileira.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Impor desejos ao amor é uma atitude inconsistente, sentimentos verdadeiros só se desenvolvem em liberdade.

Dinheiro & Trabalho: Você tem que se aliar com as pessoas certas, aquelas que têm soluções, que têm real capacidade de influenciar seu destino profissional e financeiro.

Saúde & Bem-estar: Poderá estabelecer algumas práticas saudáveis que hoje são necessárias para o seu corpo. Para os japoneses, encher o estômago em 80% é um ato indispensável para se sentir bem. Você pode fazer o mesmo, fazendo com que seu corpo possa digerir melhor cada alimento.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 31 - 43 - 10 - 53 - 52 - 23

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Carlos Alberto Torres, ex-futebolista e treinador brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Sua alma gêmea vai querer levá-lo para lugares que nunca esteve antes, enquanto você também quer que ele ou ela sinta coisas que você nunca sentiu antes.

Dinheiro & Trabalho: Siga seus sonhos e sua intuição porque agora o levarão ao lugar onde haverá dinheiro e possibilidades de desenvolvimento econômico. Perseverança e calma serão a chave para alcançar o sucesso profissional.

Saúde & Bem-estar: É um momento de calma e estabilidade e que tem um grande impacto na sua saúde no geral. Se você está passando por uma doença leve, o mais seguro é que todos os seus sintomas melhorem e você se recupere rapidamente para viver em um estado de saúde e equilíbrio físico.

Cor: Verde lima.

Números da sorte: 6 - 46 - 3 - 44 - 32 - 39

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: João Donato, cantor e compositor brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Espere por boas notícias de alguém que vem para o seu lado de uma maneira surpreendente e neste ciclo que você está vivendo pode indicar uma mudança radical em sua vida sentimental.

Dinheiro & Trabalho: Você tem em suas mãos a oportunidade de crescer, desta vez não a deixe escapar. No campo profissional, receberá a recompensa correta pelo esforço realizado. Você estará iniciando uma nova etapa profissional em alguns dias, que irá realizá-la corretamente e obter resultados muito positivos em seu trabalho.

Saúde & Bem-estar: Você se esforça para perder peso quando realmente não precisa fazer nada para que isso aconteça. Olhe ao seu redor, as plantas crescem sem esforço, tudo é como deveria ser. Seu corpo voltará ao normal e o fará de tal maneira que conseguirá ficar como sempre esteve, preste atenção nele e ouça seus desejos.

Cor: Amora.

Números da sorte: 35 - 51 - 60 - 54 - 10 - 34

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Negra Li, cantora brasileira.

Clique aqui e saiba mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: O diálogo e a calma devem prevalecer em seu relacionamento amoroso. Há momentos em que ambos se deixam dominar por sentimentos descontrolados e isso lhes causa danos.

Dinheiro & Trabalho: Tudo o que é tocado pela sua mão dará frutos nos negócios. O dinheiro virá como uma consequência natural de suas boas decisões e melhores ações.

Saúde & Bem-estar: Você estará inspirado para melhorar sua saúde. Se tem se sentido cansado ou desmotivado, seu corpo provavelmente precisa de um estímulo. Talvez seja hora de se concentrar em alimentos mais nutritivos. Consulte um nutricionista se quiser mais informações sobre as necessidades do seu corpo.

Cor: Pêssego.

Números da sorte: 48 - 58 - 39 - 24 - 29 - 51

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Arthur Miller, dramaturgo estadunidense.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Certas promessas serão cumpridas e, embora pareçam muito simples, darão continuidade e estabilidade a um romance que já tem tudo para ter sucesso.

Dinheiro & Trabalho: O reconhecimento está próximo. Um bom ciclo astral está vindo associado aos seus esforços e aqueles que estão sem trabalho receberão em breve notícias muito boas há muito esperada que agora começa a se materializar de forma positiva e rapidamente.

Saúde & Bem-estar: Você se preocupa muito com coisas que ainda são desconhecidas, deve ter cuidado se não quiser sofrer ataques de ansiedade. Se você não conseguir enxergar o caminho por si mesmo, discuta-o com os membros da sua família e até mesmo valorize a possibilidade de pedir ajuda profissional.

Cor: Chocolate.

Números da sorte: 45 - 24 - 14 - 42 - 17 - 58

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Soichiro Honda, engenheiro e industrial japonês.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Tenha cuidado no amor, existem certos limites que não devem ser ultrapassados. Se

você continuar como antes, você será vítima de suas próprias ações, de seu próprio jogo e que

essa pessoa não tolera nem aceita em um relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Uma viagem de negócios fará a diferença. Você é capaz de ter sucesso em tudo o que você decide, triunfo e mais dinheiro já estarão em suas mãos.

Saúde & Bem-estar: Vigie suas emoções para não descontar nos outros os sentimentos negativos que podem invadi-lo. Só você tem a chave para transformar o negativo em positivo, sabe que tudo na vida serve como uma experiência. A culpa, o remorso ou o ressentimento não lhe fazem bem. Aprenda a deixar tudo isso para se encher de sentimentos novos e melhores se quiser melhorar sua vida pessoal.

Cor: Branco.

Números da sorte: 20 - 54 - 27 - 46 - 22 - 45

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Érico Veríssimo, escritor brasileiro.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Alguém lhe dirá algo muito interessante sobre uma pessoa que mudará sua situação sentimental, tudo dependerá da rapidez com que você reagir para ter o amor em sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Em poucos dias você estará dando passos concretos rumo à estabilidade profissional e se verá entrando em uma empresa que lhe dará dinheiro e segurança financeira.

Saúde & Bem-estar: Parar de comer certos alimentos pode não ser muito benéfico para seu corpo. Não se exponha a coisas que possam prejudicá-lo e tente comer o mais saudável e equilibrado possível. Você já pensou em conversar com seu médico antes de mudar sua dieta? Se você não tiver feito isso, faça-o imediatamente.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 27 - 30 - 51 - 1 - 17 - 25

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Calderón de la Barca, dramaturgo e poeta espanhol.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: O amor está mais perto do que você pensa. A pessoa em quem você está interessado

chegará ao seu lado nos próximos dias.

Dinheiro & Trabalho: Aquele negócio que eles propõem tem perspectivas muito boas e você deve tirar proveito disso, mas não de uma maneira confusa, mas sim com prudência. Agora, a única coisa que falta é que você se mexa e dê o primeiro passo. O que está esperando?

Saúde & Bem-estar: Não deixe uma dor de cabeça arruinar o seu dia. Tire alguns minutos de descanso e tranquilidade longe de ruídos altos e veja como ela desaparece. Isso permitirá que você execute todas as tarefas que tinha programado para este dia.

Cor: Magenta.

Números da sorte: 8 - 7 - 30 - 25 - 47 - 9

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Carlos Gamarra, ex-futebolista paraguaio.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Se você combinar a energia passional de sua própria natureza com as intuições que recebe, poderá reconquistar esse amor tão desejado e fortalecer um relacionamento que pareceu um tanto confuso.

Dinheiro & Trabalho: Embora haja pessoas que insistem em que você desacelere, você não precisa prestar atenção nelas. Você se move quase em linha reta em direção ao seu futuro, você está no seu caminho para o sucesso. Não pare agora.

Saúde & Bem-estar: A coisa surpreendente sobre você é que mistura uma série de alimentos e que lhe fazem bem. O café da manhã com aveia é uma das grandes descobertas que você fez recentemente. Uma boa quantidade de farinha de aveia com leite vegetal ou alguma fruta lhe dará a energia que precisa para o dia todo.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 9 - 59 - 60 - 54 - 41 - 8

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Sérgio Malheiros, ator brasileiro.

Clique aqui e saiba mais


[ SCRIPT:OUTROS:524]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá