Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de segunda-feira 09 de setembro de 2019

09/09/19 às 06:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Aprecie as boas energias que fluem no seu relacionamento e deixe-se levar por elas junto com seu parceiro. Em termos gerais, como um bom sinal.

Dinheiro & Trabalho: Você quer mudanças, é óbvio. Mas elas não virão por conta própria. Precisará ser o mecanismo ou o catalisador para essas mudanças. Sua atitude passiva de ver as coisas não será muito útil. Tome as rédeas da sua vida profissional e pare com essa mania de deixar os outros decidirem por você.  

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Hoje você encerrará uma questão complicada com uma pessoa com quem você não concorda, pois vê a vida sob diferentes pontos de vista.

Números da sorte: 42 - 50 - 41 - 37 - 57 - 12

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Abade de Baçal, arqueólogo e historiador português.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Desejar a outra pessoa com os olhos é algo típico dos casais. Se você precisar estar ao lado do seu parceiro, faça todo o possível para fazê-lo. Olhe para ele e o deseje, mas você também deve estar com ele.

Dinheiro & Trabalho: Aproveite a energia criativa que flutua no ar. Certifique-se de colocar as mãos em movimento e a imaginação em ação para algo que lhe faça bem pessoal e financeiramente. Se você começar a duvidar do seu trabalho, poderá cair rapidamente em uma espiral interminável de bloqueio criativo. Não deixe isso acontecer. Crie sem julgar permanentemente a qualidade do produto do seu trabalho.

Saúde & Bem-estar: Você deve se concentrar nos seus principais problemas, resolver um de cada vez e não fazer muitas coisas simultaneamente, porque acabaria fazendo tudo errado.

Números da sorte: 58 - 51 - 48 - 52 - 56 - 22

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: José Ortega y Gasset, filósofo espanhol.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Essa pessoa que acabou de conhecer irá surpreendê-lo. Seu espírito aventureiro e seu caráter incomum acabarão fazendo com que você perca completamente a cabeça. Acreditará que conheceu a sua cara-metade.

Dinheiro & Trabalho: A palavra que melhor descreverá este dia é atarefado. Você não poderá se dar ao luxo de se concentrar em um projeto e supervisioná-lo até o fim antes de começar com outro. Caso contrário, terá um cliente esperando por você online enquanto liga para outro.

Saúde & Bem-estar: Você não deve perder um minuto do seu tempo hoje pensando em situações que poderiam ter sido diferente. Viva cada momento intensamente e aproveite a oportunidade para liberar tensões.

Números da sorte: 9 - 17 - 14 - 34 - 60 - 11

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: José Gomes Ferreira, escritor e poeta português.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: A previsão das estrelas não poderia ser mais favorável, tudo indica que as coisas vão bem e que você pode ter encontrado a pessoa que estava esperando há tanto tempo. Não terá nada a temer e pode respirar com calma.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho parece estar melhorando e o faz pela mão de uma mudança de atitude de sua parte. Você conseguiu terminar a primeira semana de setembro com a cabeça erguida e uns objetivos que se concretizaram de uma maneira quase impossível de acreditar. Tem tudo pronto para continuar o resto do mês na mesma linha. Receberá seu tão merecido reconhecimento.

Saúde & Bem-estar: Um ciclo de sucesso que lhe traz harmonia espiritual, amor e fortuna o envolve, mas apenas se você fizer sua parte e não se deixar levar por emoções momentâneas.

Números da sorte: 10 - 32 - 24 - 35 - 2 - 25

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Carlos Chagas, médico e cientista brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Para você, ter a companhia do seu parceiro é a melhor coisa que pode lhe acontecer. É bom ter alguém em quem possa confiar e que lhe dê apoio quando precisar.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho você pode fazer um discurso ou uma apresentação expressando suas ideias lindamente. Sua clareza mental e inteligência serão evidenciadas. Use esse público como uma caixa de ressonância para suas ideias inovadoras. Se você diz o que pensa, sua criatividade será reconhecida e apreciada.

Saúde & Bem-estar: Deixe a vida fluir calmamente, sem tentar alterar algumas coisas que você não pode mudar. Não é agora que alguns de seus desejos se realizarão. Tudo no seu tempo.

Números da sorte: 36 - 3 - 54 - 7 - 53 - 27

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Elias Álvares Lobo, maestro e compositor erudito brasileiro.

Clique aqui e veja mais


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Aproveite o bom momento emocional que você está tendo atualmente com seu parceiro. Tanto esforço em semear o amor que finalmente tem frutos palpáveis.

Dinheiro & Trabalho: Neste dia, você vai encontrar um obstáculo em seu trabalho. Antes de reclamar, verifique a situação, e verá que é fácil resolvê-lo ou até mesmo fazer com que outra pessoa cuide da situação. Sabe que não é de sua responsabilidade, mesmo que o tenham feito acreditar. A vida profissional não é apenas composta de coincidências, mas também de casualidades.

Saúde & Bem-estar: Um certo nervosismo pode invadi-lo hoje por um problema que você precisa resolver amanhã sem demora, o que significa poder avançar em algo relacionado ao futuro ou à qualidade de vida.

Números da sorte: 49 - 41 - 31 - 17 - 36 – 34

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Warwick Kerr, cientista brasileiro.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: A força do seu relacionamento o enche de orgulho, você quer proclamar aos quatro ventos o quanto ama o seu parceiro e que valores bonitos ele tem em seu coração.

Dinheiro & Trabalho: Defina uma meta para a semana que começa hoje, pois as estrelas apontam para você chegar onde deseja, graças à sua sábia intuição, mas também às suas experiências. Precisa de uma economia mais estável, está cansado de fazer malabarismo com números. Olhe bem para suas mãos: elas estão carregadas de força e energia. Aja, mova, quebre com a rotina e a monotonia.

Saúde & Bem-estar: Não deixe que as tensões diárias quebrem seu humor gratuitamente. Coloque tudo em seu lugar e faça primeiro aquilo que exige sua atenção imediata. Dessa forma, você pode manter a saúde e o equilíbrio adequados entre mente e corpo.

Números da sorte: 51 - 2 - 50 - 38 - 52 - 22

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: José do Patrocínio, jornalista, orador, poeta e romancista brasileiro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: É muito provável que você se sinta muito enérgico e ativo no relacionamento. Tanto que é possível que assuma novas responsabilidades e faça propostas conhecidas ao seu parceiro que funcionarão perfeitamente.

Dinheiro & Trabalho: A criatividade será favorecida em todas as suas formas. Você tem a energia certa para reativar projetos que estavam parados há muito tempo e levá-los ao sucesso. O triunfo é possível, e que ninguém diga o contrário. A energia do dia também será ideal para pensar em seu futuro no plano material, preparando orçamentos com pontos de vistas inéditos até o momento.

Saúde & Bem-estar: Você precisará ser muito rápido, porque, caso contrário, alguma oportunidade de melhorar sua vida poderá desaparecer amanhã diante de seus olhos e você se sentirá muito mal.

Números da sorte: 19 - 39 - 55 - 40 - 33 - 6

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Diná Silveira de Queirós, romancista, contista e cronista brasileira.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Seu bom humor e desejo de agradar o seu parceiro darão seus frutos. Será um dia cheio de harmonia em seu relacionamento amoroso, sentirá que está deixando a rotina em que se sentiu imerso para reviver paixão e alegria novamente.

Dinheiro & Trabalho: No local de trabalho, você fará parte de um grupo de parceiros escolhido especialmente para uma tarefa muito importante. Seu papel neste grupo será essencial para o seu crescimento profissional e reverterá grandes benefícios. Ao aumentar sua confiança, aceitará os desafios que estão chegando.

Saúde & Bem-estar: Um relacionamento ou contato importante, com uma pessoa mais velha que você ou com alguém com autoridade em algum assunto, pode se tornar um foco de atenção essencial para um assunto que o preocupa.

Números da sorte: 8 - 23 - 30 - 13 - 18 - 47

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Maria de Arruda Müller, educadora e poetisa brasileira.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Estar perto da pessoa que ama lhe traz relaxamento e tranquilidade, em seus braços se sente refugiado e protegido. Abraçar, tocar e beijar o seu parceiro fará com que você se sinta melhor.

Dinheiro & Trabalho: Existem muito bons presságios no céu para você. Seu bom dom para falar em público e sua presença formal podem abrir as portas para um novo mundo no qual a abundância e o sucesso andam de mãos dadas. Você tem a capacidade de realizar qualquer tarefa, pode se desenvolver em qualquer posição oferecida graças às condições do seu signo.

Saúde & Bem-estar: Suas prioridades mudarão muito em breve para um assunto de estudos ou trabalho. Se você chegou a uma nova cidade, uma nova casa ou está se relacionando com novas pessoas, considerará que deve assumir outras obrigações.

Números da sorte: 28 - 5 - 38 - 1 - 45 - 20

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Paulo Goulart, ator brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você sempre encontra nos pequenos detalhes da vida cotidiana sinais que mostram o quanto seu parceiro se importa por você e o quão afortunado é em compartilhar sua vida com alguém assim. Tem a certeza de ter encontrado a pessoa da sua vida.

Dinheiro & Trabalho: No nível profissional, poderá ter um dia um tanto conturbado, mas isso será resolvido rapidamente se dá seu braço a torcer. Seu temperamento altivo lhe causou algum problema, e hoje não é o dia de ficar na defensiva. Talvez você deva refletir se realmente há um problema de comunicação em suas relações de trabalho. Tente mudar a maneira como você se expressa.

Saúde & Bem-estar: Uma nova atitude em relação à vida leva você a ser mais flexível e tolerante, a se comunicar com maior sinceridade. Seu coração ficará cheio de alegria e vitalidade se você continuar nesse caminho.

Números da sorte: 29 - 59 - 4 - 31 - 21 - 26

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Monique Lafond, atriz brasileira.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Os pequenos detalhes que você vem mantendo com seu parceiro e que têm muito valor, estão tendo um efeito muito positivo em seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: A maneira de lidar com problemas e situações no trabalho, pode mudar e muito o resultado que você obtenha. Se procura reconhecimento, seja aplicado antes de começar. Para que hoje tudo corra bem, deve estar muito atento aos sinais e criar as circunstâncias apropriadas para que assim seja. O otimismo se tornará seu aliado e um ímã para que tudo seja resolvido de maneira positiva

Saúde & Bem-estar: Quanto mais difícil a situação parecer, mais rapidamente as soluções surgirão e, mesmo que você esteja no meio de um problema que parece sério demais, poderá resolvê-lo com satisfação.

Números da sorte: 43 - 44 - 15 - 49 - 16 - 46

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Taras Shevchenko, poeta ucraniano.

Clique aqui e veja mais

© Copyright 2023 Grupo Tarobá