Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de segunda-feira 19 de agosto de 2019

19/08/19 às 06:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Se você não demonstrar interesse em seu parceiro, poderá estragar o que conquistou emocionalmente e começar a criar problemas que só existem em sua imaginação e fantasia.

Dinheiro & Trabalho: Uma ânsia de ser eficiente e rápido pode levar você a ignorar detalhes importantes, faça as coisas bem, levando o tempo que for necessário.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Saia da sua concha e tente não se isolar tanto das pessoas. Você nunca encontrará o seu caminho até explorar as diferentes opções que tem.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 19 - 33 - 51 - 42 - 41 - 44

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Manuel Bandeira, poeta brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Não se contente com apenas uma visão das coisas que o mantêm trancado em você mesmo, explore mais, vai além daquilo que já conhece. Explore novos lugares, conheça novas pessoas.

Dinheiro & Trabalho: Você será elogiado por seus superiores no trabalho. Você conseguiu conciliar posições opostas, enxergar os processos como um todo, o sucesso será todo seu.

Saúde & Bem-estar: O poder de tudo que nos propomos está diretamente relacionado a tudo o que dizemos. Você pode estar se boicotando mais do que pensa.

Cor: Amora.

Números da sorte: 18 - 8 - 14 - 22 - 12 - 24

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Mário de Sá-Carneiro, poeta português.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Um encontro inesperado em um lugar público ou em uma visita irá estimulá-lo e colocá-lo no caminho de um romance.  

Dinheiro & Trabalho: Suas ações profissionais serão analisadas e imitadas por quem mais conhece do assunto. Um rastro de sucesso acompanhará cada um dos seus passos a partir de agora.

Saúde & Bem-estar: Tente se distrair o máximo que puder e não ficar obcecado, porque no fundo não é algo tão importante quanto você pensa e isso será resolvido em breve. Tem muito trabalho por fazer, mas deve procurar tempo para relaxar.

Cor: Oliva.

Números da sorte: 20 - 28 - 7 - 19 -21 - 9

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Diego Hypólito, ginasta brasileiro.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor:  Logo você encontrará uma pessoa que o ajudará muito a resolver suas dúvidas sobre a pessoa que lhe agrada, que não sai da sua cabeça, ela lhe dirá quando você deve ousar dar esse passo que você tem pensado há algum tempo.

Dinheiro & Trabalho: O ciclo planetário que está atualmente se abrindo em seu signo traz grandes oportunidades e apesar das dificuldades que pode ter tido nestes últimos dias, agora você descobre novos caminhos para sua prosperidade e desenvolvimento, a estrada se abre rapidamente.

Saúde & Bem-estar: Você se ama mais do que qualquer coisa no mundo e isso se nota. Hoje pode fazer algo que está querendo há algum tempo e vai conseguir do universo uma nova maneira de entender o futuro.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 23 - 15 - 27 - 10 - 6 - 13

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Edgar Degas, pintor impressionista francês.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Com pressa para namorar, você vai jogar contra, porque pode perder de vista eventos que lhe darão pistas e sinais de alguém que está muito próximo, mas que você não enxerga.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, concentre sua atenção no que lhe interessa e não preste tanta atenção ao que os outros dizem. Você não pode ficar bem com todos o tempo todo, e se você seguir seus princípios, idéias e motivações sem se desviar dos contratempos, você ganhará muito no seu trabalho.

Saúde & Bem-estar: Esse sentimento que você está em um momento de sua vida, onde tudo é perfeito, se estenderá ao campo da saúde. Você verá que pode alcançar grandes realizações com alguns cuidados e práticas extras que incorporará em sua rotina.

Cor: Ametista.

Números da sorte: 38 - 26 - 57 - 50 - 36 - 9

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Marcos Palmeira, ator brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: É surpreendente, mas neste ciclo, tudo pode acontecer. Seja natural e espontâneo em todos os momentos, porque nessas qualidades está o segredo que o torna tão atraente para os outros.

Dinheiro & Trabalho: Seu mundo profissional viverá um choque positivo. Muito do que você conseguiu foi baseado na análise preditiva de dados, mas agora o irracional, o intuitivo, o que é percebido, mas não quantificado, deve prevalecer.

Saúde & Bem-estar: Sempre use algumas táticas motivacionais, o chocolate é um ingrediente essencial para levantar o ânimo. Com um pouco de banana você pode ter uma sobremesa rápida, deliciosa e muito nutritiva.

Cor: Carmesim.

Números da sorte: 31 - 22 - 14 - 60 -16 - 47

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Jimmy Fallon, comediante, ator e apresentador estadunidense.

Clique aqui e saiba mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Suas intuições com relação a essa pessoa estão certas e você tem as chances de ter um relacionamento estável, mas você não deve estragá-las com atitudes de ciúmes infundados. 

Dinheiro & Trabalho: No seu trabalho atual você tem capacidade suficiente para fazer tudo, mas acalme-se, às vezes é necessário delegar, já que trabalhar em equipe é o caminho mais rápido para alcançar o sucesso.

Saúde & Bem-estar: Você pode usar seu corpo da melhor maneira possível, sem ter nada além da possibilidade de desfrutar em grande estilo. Faça esportes ao ar livre, vão lhe fazer muito bem.

Cor: Borgonha.

Números da sorte: 6 - 15 - 13 - 49 - 37 - 18

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Patrícia Poeta, jornalista brasileira.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Deixe aquele passado cheio de falhas amorosas para trás e vire a página, abrindo as portas do seu coração para amar novamente.

Dinheiro & Trabalho: Qualquer investimento que você fizer será lucrativo. Hoje é um dia auspicioso para você aplicar parte do seu dinheiro, por menor que seja. Faça isso com responsabilidade e aproveite esse bom momento de sorte para você.

Saúde & Bem-estar: Você atrai o que não quer e as coisas boas que pudesse ter, não as vê. Tem que estar disposto a fazer tudo e hoje é um daqueles dias em que você pode aproveitar a lua a seu favor para tornar seus propósitos realidade.

Cor: Castanho avermelhado.

Números da sorte: 43 - 48 - 8 - 29 - 32 - 40

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Ted Turner, magnata e filantropo estadunidense.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Tudo é possível, mesmo para um novo amor entrar em sua vida, então vale a pena dar a si mesmo a chance de conhecer melhor aquela pessoa.  

Dinheiro & Trabalho: Sem dúvida você terá idéias que lhe permitirão diversificar sua renda, subindo para um nível incrível. Aceite este sucesso com humildade e não deixe que suba na sua cabeça. Faça o oposto, isto é, não fique se gabando, mantenha a discrição e se proteja assim da inveja.

Saúde & Bem-estar: Você se preparará para fazer algumas mudanças na dieta que podem ser decisivas. Dizer adeus aos carboidratos não é fácil. Os benefícios serão consideráveis.

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 21 - 59 - 53 - 34 - 27 - 35

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Eleanor H. Porter, romancista estadunidense.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você conhecerá uma pessoa fascinante que poderia atrair sua atenção e deslumbrá-lo. Mas tenha cuidado, você deve colocar na balança se vale a pena perder um relacionamento por se aventurar no desconhecido.  

Dinheiro & Trabalho: Suas intuições permitirão que você vá a lugares onde há dinheiro e fortuna. É o seu dia para fazer planos de viagem e também para pôr de lado as preocupações econômicas e ter sucesso.

Saúde & Bem-estar: Estabeleça horários que sejam os mais apropriados possíveis para você. Só assim verá que existem outras maneiras de conseguir o que precisa.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 58 - 39 - 56 - 28 - 45 - 55

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Edgar Allan Poe, escritor estadunidense.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Decida-se, dê o primeiro passo e não fique esperando eternamente que a outra pessoa declare seus sentimentos.  

Dinheiro & Trabalho: Pode haver uma reunião para a qual você será convidado e que não deve deixar de ir. Aí está uma oportunidade de crescer profissionalmente com uma proposta que você não espera.

Saúde & Bem-estar: Não deixe que a busca da felicidade acabe produzindo o efeito oposto. Tente manter o controle das suas emoções.

Cor: Malva.

Números da sorte: 25 - 17 - 7 - 52 - 30 - 10

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Evandro Mesquita, cantor e ator brasileiro.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Muitas coisas vão mudar a partir de agora, seja sincero, expressando tudo o que você sente, para que ambos saibam claramente onde esse relacionamento os pode levar.

Dinheiro & Trabalho: Deixe seu trabalho levá-lo ao sucesso, seja constante e não desanime jamais. Hoje você pode assumir a liderança nesse projeto de trabalho em que você queria trabalhar há algum tempo. Aceite essa responsabilidade naturalmente e mostre que a decisão tomada é a melhor para o futuro dele.

Saúde & Bem-estar: Aprenda a esperar sem ficar inquieto ou mal-humorado. Depois de um momento descobrirá que a estabilidade que está procurando está bem ali, dentro de você.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 12 - 23 - 46 - 24 - 11 - 54

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Ícaro Silva, ator brasileiro.


Clique aqui e saiba mais

[ SCRIPT:OUTROS:525]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá