Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira 20 de setembro de 2019

20/09/19 às 06:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Este dia fará a diferença entre amor e emoção, sentimento e aventura, você perceberá o que realmente sente por essa pessoa e poderá se expressar abertamente com ela. A energia de hoje envolve você com um cobertor de felicidade que o inspirará a dar passos ousados no amor. 

Dinheiro & Trabalho: Se você estiver procurando por uma renda extra, terá a oportunidade de alcançá-la fazendo o que não pensava até agora, mas que, uma vez colocado em operação, gerará lucros e trará prosperidade. Use seus talentos criativos, mas, ao mesmo tempo, seja prático em relação ao seu trabalho. Uma perspectiva imaginativa é útil, mas se torna inútil se você não tiver os meios para manifestar essas idéias de maneira concreta.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Aproveite o tempo para examinar sua saúde hoje. Considere se você descansa o suficiente, se come os alimentos certos (ou toma vitaminas), se se exercita regularmente, se visita o médico quando necessário e se tem tempo suficiente para descansar e relaxar. Tudo isso tem muito a ver com desfrutar uma vida de boa saúde. Todos ansiamos por uma vida longa e, nunca é tarde para começar a se cuidar.

Números da sorte: 16 - 10 - 30 - 39 - 14 - 8


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: O amor está tocando seu coração na pessoa que realmente sabe como responder às suas expectativas. Sua vida amorosa está destinada a ser melhor com ela, mais completa, mais brilhante. Você só precisa se sentir calmo e confiante, o destino fará o resto.

Dinheiro & Trabalho: Em finanças, você desfrutará da força necessária para crescer. Agora você tem a possibilidade de inovar, enfrentar novos desafios, não se contentar com o que até agora alcançou. Você age com ações impulsivas no...Continue lendo o signo Touro


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você vê o que quer ver no amor. A realidade é que essa pessoa não é para você, mas convencê-lo disso será uma tarefa árdua e complicada, tal é o “estrago” que a solidão deixou em seu coração.

Dinheiro & Trabalho: A partir de hoje você estará entrando em um bom período de crescimento econômico. Você ficará feliz em sair de situações difíceis e, quando menos esperar, receberá uma renda adicional que o colocará no caminho certo para avançar em suas finanças. Você se sentirá cheio e realizado no trabalho. Você alcançará um estado de bem-estar que pode ir além da satisfação puramente material pela tarefa realizada.

Saúde & Bem-estar: Encontrar um meio termo entre o que você pode fazer e o que não pode, o ajudará a manter um certo equilíbrio interno. Precisa procurar a estabilidade que lhe permita ficar em forma. Somente quando começar a se organizar melhor, obterá os benefícios, nem tudo cai da mesma maneira, depende de cada pessoa.

Números da sorte: 37 - 27 - 9 - 15 - 12 - 17


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você está um pouco apreensivo agora, porque há uma dúvida sentimental girando em sua cabeça, você se pergunta o que essa pessoa sente por mim? A resposta está nos fatos, não tanto nas palavras, observe como ela age e com esses elementos em suas mãos e sua grande intuição, você encontrará as respostas que procura.

Dinheiro & Trabalho: Um toque de boa sorte envolve você recuperando o dinheiro que considerou perdido e tendo em suas mãos novamente os recursos necessários para realizar seus negócios financeiros. No campo profissional, a atividade não para, aproveite sua capacidade de unir as diferentes opiniões e tendências que o cercam, será vital para alcançar seus objetivos, seja diplomático, do jeito que você muito bem sabe.

Saúde & Bem-estar: Você tem em suas mãos as opções para melhorar seu estado de saúde, mas deve ser capaz de poder assumi-las. Está em uma época do ano em que corrigir as falhas permitirá que chegue ao fim do mesmo, em perfeitas condições. Não é apenas a parte física que deve melhorar, mas também a mental, deve descansar e dormir mais.

Números da sorte: 51 - 19 - 2 - 28 - 57 - 3


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Vocês precisam trabalhar mais para o futuro do seu relacionamento. Adaptar-se de maneira inteligente às mudanças nas atuais condições será uma grande ajuda para o seu amor prosperar e se fortalecer a cada dia.

Dinheiro & Trabalho: No seu local de trabalho, sinta-se livre para assumir o papel de líder. Mova-se confiante para um território desconhecido. Aja com fé em vez de com medo e você terá apoio e recompensa por seus esforços. Se alguém precisa de uma ideia nova e inovadora, você a tem. Suas idéias são boas e com elas terá tudo para obter benefícios importantes, tanto profissionais quanto econômicos.

Saúde & Bem-estar: Tomar a iniciativa quando se trata de se ver melhor pode passar por fazer algumas mudanças em sua imagem. Percebe perfeitamente como um novo ciclo está chegando. Toda vez que você sai para a rua, quer tomar uma série de medidas que podem se tornar uma transformação impressionante. Se já sabe do que precisa, então, mãos à obra e comece a trabalhar por isso.

Números da sorte: 36 - 34 - 29 - 38 - 33 - 7


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: O amor é real quando você não se deixa levar por desconfianças ou idéias negativas. Não colocar seu coração em um relacionamento que promete muito, é dizer não à sua felicidade. O que uma vez floresceu retorna e você deve desfrutar disso sem receios.

Dinheiro & Trabalho: Mudanças econômicas estão surgindo em sua vida com uma perspectiva muito positiva. O dinheiro chegará em breve colocando seus negócios em ordem de maneira rápida. Os menores detalhes podem fazer a diferença no...Continue lendo o signo Virgem

Clique aqui e saiba mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Fatos concretos, o simples, o que é percebido como real, é tudo o que o seu relacionamento precisa. Chega de promessas que o vento leva, que no final ilusionam e desapontam, porque nada bate com a verdade. 

Dinheiro & Trabalho: Os negócios estão indo bem, mas para você se sair ainda melhor, é necessário separar bem os limites e não se envolver emocionalmente com seus parceiros em questões financeiras, pois as contas claras são as que mantêm as amizades. Com relação a trabalho, está chegando um período em que os nativos deste signo que estão procurando emprego poderão obtê-lo mais rapidamente.

Saúde & Bem-estar: Aprenda a respirar, especialmente quando estiver sobrecarregado: então uma lufada de ar puro será como um remédio. Aproveite o tempo para inspirar e expirar profundamente para fazer bem ao seu corpo e à sua mente, restaurando assim a confiança em si mesmo. A prática de yoga e meditação lhe fará muito bem, e se nunca fez isso, não hesite em começar, aprenda a viajar profundamente dentro de si enquanto aumenta sua força.

Números da sorte: 28 - 13 - 23 - 20 - 31 - 19


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Para que o amor volte, você deve sempre permanecer bem-disposto, inspirado e brilhante. Tire todo o tédio e cansaço da sua vida, entregue o melhor que você pode e precisa para impressionar essa pessoa que não sai da sua cabeça.

Dinheiro & Trabalho: Você receberá um prêmio justo na profissão por causa de um trabalho valioso, bem feito e que tem tudo para levar você a um outro patamar dentro da empresa, o futuro é muito próspero e promissor para você. A partir de hoje, a comunicação entre você e as pessoas em seu local de trabalho será muito mais otimista do que o habitual. Essa tendência continuará por vários dias, portanto, faça bom uso dela.

Saúde & Bem-estar: A suavidade deve marcar este dia. Faça atividades esportivas leves, quanto mais, melhor. Verifique os medicamentos que você tem em casa. Aqueles que estão desatualizados deve descartá-los de maneira ecológica, e aqueles que ainda estão com data correta, mas não usa, pode doá-los para uma instituição de caridade ligada à medicina. Acabará ajudando outras pessoas com o que não precisa mais.

Números da sorte: 15 - 34 - 56 - 49 - 10 - 29


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Nos seus relacionamentos anteriores, você não teve a sorte de ter alguém que se apaixonasse verdadeiramente por você, mas agora uma pessoa chega à sua vida que fará com que você sinta coisas que nunca imaginou que sentiria. Tudo pode mudar em um instante. 

Dinheiro & Trabalho: Se você está sem trabalho e procurando uma oportunidade de emprego a partir do próximo ciclo que está prestes a começar em alguns dias, muitas portas se abrirão e você terá à sua disposição diferentes opções que permitirão escolher e decidir a melhor. Você fará tudo de maneira muito inteligente. Há boas notícias para você se houve atrasos em seus esforços para ter uma renda por menor que seja. Nesse sentido, não se preocupe, porque foi um momento astral ruim que a partir de agora será superado e o colocará no caminho certo.

Saúde & Bem-estar: Procure dedicar mais tempo a uma atividade que o deixe totalmente feliz, seja lendo algum livro, escutando música suave ou preparando deliciosos pratos para sua família. Sua saúde física e mental está intimamente ligada. Quanto mais preocupações você carrega, mais estressado ficará. A meditação irá ajudá-lo a fazer um exorcismo interno deixando o mal de fora. Assim, sua energia melhorará.

Números da sorte: 32 - 25 - 2 - 24 - 18 - 26


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Da maneira menos esperada, você encontrará uma pessoa interessante e atraente que pode ser um possível candidato para conquistar seu coração completamente. Deixe-o entrar em sua vida e dê ao amor uma nova oportunidade. Este pode ser o início de uma etapa muito linda em sua vida amorosa.

Dinheiro & Trabalho: Não se sinta sobrecarregado com o que está acontecendo, algumas coisas parecem estar travadas no campo econômico. Felizmente, você está se aproximando de um ciclo favorável e em muito pouco tempo verá...Continue lendo o signo Capricórnio


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: O amor bate na porta do seu coração, mas você precisa ser mais ambicioso no amor, mais ousado, acreditar mais em si mesmo, por isso esteja atento aos sinais e seja receptivo, porque você está prestes a entrar em um estágio muito feliz da sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Use da sua criatividade, engenhosidade e o pleno uso de suas habilidades para alcançar seus objetivos financeiros. Você é capaz de crescer bem mais do que imagina possível. Não tome decisões precipitadas, mesmo que se sinta um pouco desconfortável com o seu cargo atual. Continue fazendo as coisas de maneira responsável, qualquer descuido pode causar algumas complicações e problemas que podem ser evitados.  

Saúde & Bem-estar: Sua saúde física hoje será boa. Você se sentirá muito bem, energizado e disposto a fazer o seu melhor ao longo do dia. Terá descansado profundamente, e isso também irá acalmar seus nervos, para que se sinta bem. Seria uma boa ideia que dedique parte de seu tempo a compartilhar com seus entes queridos os aspectos mais íntimos de você que às vezes por medo não traze à luz. Isso fortalecerá seus laços e o fará ganhar confiança em si mesmo.

Números da sorte: 35 - 4 - 21 - 45 - 11 - 53


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Se uma pessoa quer sair da sua vida, você precisa deixá-la ir sem medo de sofrer, não vale a pena “atar” ninguém ao seu lado, por não ficar sozinho, não é saudável para nenhum dos dois. Logo vai encontrar alguém que valorize você e que queira estar sempre junto.

Dinheiro & Trabalho: Você enfrentará atrasos de todos os tipos hoje no seu local de trabalho. Seu desafio permanente é superar com louvor qualquer obstáculo que apareça, é o que se espera de você. O importante será a perseverança apesar dos contratempos. Você é muito competente, basta acreditar em si mesmo e confiar em suas possibilidades. A experiência e o conhecimento que você possui serão vitais para isso.

Saúde & Bem-estar: No nível emocional, hoje vai mostrar uma força que até o surpreenderá. Apesar de tudo o que passou, você é capaz de estar alegre e até incentivar outras pessoas ao seu redor. Tirar o foco de você e colocá-lo em outro lugar ou pessoa será de grande ajuda.

Lembre-se de que onde quer que coloquemos nossa atenção, iremos para lá. Tente hoje se concentrar em outras coisas além do habitual, isso não apenas refrescará sua mente, mas também suas emoções.

Números da sorte: 30 - 44 - 5 - 23 - 50 - 11

Clique aqui e saiba mais



[ SCRIPT:OUTROS:540]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá