Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira 23 de agosto de 2019

23/08/19 às 07:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Tudo pode mudar de um momento para outro em termos de amor. Uma pessoa aparecerá, mas você terá que estar atento e rápido com suas reações. Para atingir esse objetivo, mais do que nunca, a situação exige que você seja muito racional.

Dinheiro & Trabalho:  Você está em um bom momento astral e logo haverá dinheiro, então não se preocupe com um revés inesperado em sua vida econômica, porque isso faz parte do processo de crescimento no qual está entrando agora. Em alguns dias terá superado isso de longe. Você não pode fazer tudo sozinho na profissão, você corre o risco de atingir um nível de estresse sufocante. Confie na capacidade de terceiros.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Seus valores mudam e você estará mais inclinado a superar a si mesmo, mas no aspecto espiritual. A metafísica será agora um dos seus tópicos para explorar. Um capítulo em sua vida se fecha e um novo se abre, no qual você desfrutará mais da vida, uma vez que a viverá intensamente, aproveitando cada momento, por mais insignificante que seja.

Cor: Marrom amarelado. 

Números da sorte: 9 - 45 - 28 - 16 - 3 - 31

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Pierre-Simon Laplace, matemático francês.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você precisa ter paciência para que o amor volte à sua vida. Idealizar o que não é real ainda e atitudes impulsivas fariam com que qualquer um que se importe com você se sinta sob muita pressão estando ao seu lado. Deixe tudo acontecer naturalmente.

Dinheiro & Trabalho:  Seu senso intuitivo para finanças permitirá que você descubra um negócio onde conseguir dinheiro e obter ótimos resultados. Este dia é muito positivo também para tentar a sorte, seguindo qualquer palpite que você tenha. Hoje terá que enfrentar resolutamente as dificuldades e agir com integridade. Algo que parecia complicado vai se resolver rapidamente. Não há problemas que não possam ser superados quando sua atitude para com eles é positiva e direta.

Saúde & Bem-estar: Perceba o que seu corpo lhe diz com pequenos sinais. Se você precisa descansar, faça uma pausa após o almoço. Um cochilo de uns quinze minutos de descanso fará com que você possa se recuperar e sentir a plenitude de sua vitalidade. O mesmo se aplica às refeições, não deixe para depois, pode lhe fazer mal. O corpo é sábio e marca seu biorritmo. Se você o respeitar, se sentirá melhor durante a semana.

Cor: Rútilo.

Números da sorte: 38 - 37 - 33 - 14 - 1 - 32

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: William Shakespeare, dramaturgo, poeta e ator britânico.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Pense de uma maneira positiva, no seu próprio bem. Não há nada para se arrepender no amor. Se essa pessoa foi embora, é porque desde o início, não era para você, melhores ventos vão soprar em sua vida, trazendo alguém que goste realmente de você.

Dinheiro & Trabalho:  Você terá a oportunidade de conhecer pessoas de negócios que pensam em algum tipo de investimento e que precisam contar com você, com seu conhecimento e experiência, para que isso seja possível.  Às vezes você sente que não é recompensado de uma maneira justa no trabalho. As coisas vão mudar a seu favor, dar tempo ao tempo é necessário.

Saúde & Bem-estar: Seu corpo irá desenvolver durante esta semana alguma intolerância aos excessos. Você tem que prestar atenção especial ao que come, bebe e ou fuma. Se você tem uma tendência a sair do controle ou achar que pode fazer mais do que realmente deveria, terá um alerta que o convidará a tomar conhecimento dos cuidados de que precisa.

Cor: Turquesa pálida. 

Números da sorte: 27 - 36 - 15 - 44 - 35 - 29

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Carolus Linnaeus, botânico sueco


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: No amor, as preocupações não são poucas, a tristeza está presente no meio em que você se encontra. Não se preocupe desnecessariamente, mesmo que as coisas não sejam fáceis, tudo será esclarecido e resolvido.

Dinheiro & Trabalho:  Muito em breve você vai encontrar-se no caminho do dinheiro, especialmente se você estiver pensando em fazer uma viagem relacionada ao seu negócio. Se assim for, guarde um pouco do que você ganha para esse momento. No trabalho, não caia no jogo daqueles que vêm para o seu lado para arrastá-lo ao seu mundo de frustrações, pessimismos e tristezas, porque essa atitude seria refletida negativamente em seu trabalho e subtrairia o seu entusiasmo e alegria.

Saúde & Bem-estar: Uma energia renovadora o invade. É hora de fazer uma limpeza e se livrar de tudo o que você vem acumulando há algum tempo e que só serve para atrapalhar seu avanço. Hoje é um dia excelente para ir às compras e mudar seu estilo de roupa para algo que reflita melhor o seu bom humor.

Cor: Violeta escuro.

Números da sorte: 18 - 43 - 30 - 23 - 6 - 25

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: August Borsig, empresário alemão.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você tem tudo no amor, renda-se completamente já que dessa maneira você fortalecerá seu relacionamento. Quem compartilha sentimentos com você é uma pessoa sincera e nobre, ao seu lado o amor e a boa sorte estão com você.

Dinheiro & Trabalho:  Grande esforço para atingir seus objetivos na profissão. Eles vão valorizar suas conquistas. Sem dúvida, você tem trabalhado duro ultimamente. A ideia de levar as coisas da maneira certa e objetiva, sem direito a erros, no trabalho e em sua carreira sempre atraiu você. Mas de vez em quando procure delegar certas tarefas e assim ter tempo para relaxar e renovar suas energias. Você vai ganhar!

Saúde & Bem-estar: Seus pensamentos estão focados na prosperidade e isso é excelente. Você verá que, se começar a se sentir bem, a visão que tem de tudo ao seu redor, tomará um rumo inesperado. Essa maré de azar que afetou você no nível de saúde está indo embora. As nuvens vão dar lugar a um sol que será incrivelmente quente.

Cor: Verde azulado. 

Números da sorte: 54 - 47 - 3 - 48 - 21 - 39

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Thomas Brisbane, militar e astrônomo britânico.

Clique aqui e saiba mais


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Seu horizonte se iluminará novamente depois de terminar um relacionamento que o desapontou. Não tome isso como um fracasso, mas sim como lições e experiências, ao invés, guarde as lembranças de algo que foi bonito, enquanto o encanto durou. Apenas isso.

Dinheiro & Trabalho:  Você terá uma ideia ousada no campo de negócios, e verá que em pouco tempo estará alcançando um bom índice de lucro e investimento. Não mude seus métodos de trabalho no último momento sem antes explorá-los e ter a certeza de sua operação efetiva. Não é um momento para improvisações, mas para ações concretas e responsáveis no lugar onde você está empregado.

Saúde & Bem-estar: Cuide da saúde física e mental. Evite cair em períodos de tensão ou depressão. Inspiração não lhe faltará para criar, renovar, inventar e reparar as coisas que não estão se encaixando em sua vida. Nascerá outro ser dentro de você, um mais humanitário e caridoso. Você sentirá prazer em ajudar os outros.

Cor: Siena.

Números da sorte: 14 - 25 - 38 - 46 - 5 - 45

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Georges Cuvier, paleontologista francês.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você se esforça demais para que o amor chegue e isso o deixa ansioso e angustiado. Não pense nisso como se fosse uma questão de vida ou morte porque não é, relaxe e vibre junto com o mundo. O amor chegará logo assim de repente.

Dinheiro & Trabalho:  Precisão, execução exata de tarefas no trabalho. As coisas vão sair como planejado. Todos os seus problemas serão resolvidos. Você vai até mesmo recuperar a independência perdida em questões que são vitais para o seu crescimento profissional, tudo ao seu redor será celebração. Este é um ciclo de transformações e novas situações dentro de sua vida profissional. A primeira coisa que você deve fazer é tentar se adaptar à mudança o mais rápido possível, e não vice-versa.

Saúde & Bem-estar: Hoje você sentirá a vontade de começar um novo regime e se concentrar em sua saúde física. Decidirá se exercitar regularmente. Tente passar mais tempo ao ar livre com a natureza, pode ser uma caminhada diária no parque. Vai se sentir calmo e relaxado ao sintonizar a energia da Mãe Terra. E não se esqueça que melhorar a saúde física tem consequências muito benéficas para a sua mente.

Cor: Oliva. 

Números da sorte: 33 - 50 - 27 - 19 - 37 - 15

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Robert Bosch, empresário alemão.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Seja honesto e nada complicado sobre o amor. Se você oferecer a verdade que reside em seu coração, a pessoa certa entenderá a mensagem. Seja mais sensível ao falar e você não terá nada para se arrepender depois.

Dinheiro & Trabalho:  Separe um tempo para colocar ordem seus assuntos financeiros. Você vai descobrir alguns cortes de supérfluos que lhe permitirão saldar suas dívidas e colocar a vida em ordem. Você está em um bom ciclo de movimentos. Está chegando aoportunidade que você estava esperando de deixar para trás um trabalho que não gosta e começar uma nova atividade para a qual você está muito mais bem treinado em tudo.

Saúde & Bem-estar: Os sonhos são uma parte importante da sua vida, eles representam algo que você quer conseguir. Verá que tudo ao seu redor é um ativo importante que pode realmente lhe oferecer certas mudanças no seu dia a dia. Você tem o poder de mudar a realidade, melhorando sua saúde e sua forma de pensar e ver as coisas.

Cor: Marfim. 

Números da sorte: 11 - 53 - 12 - 26 - 35 - 29

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Ange-Jacques Gabriel, arquiteto francês.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: A influência lunar estimula sua imaginação e contribui para que hoje se torne um dia cheio de amor e alegria, isso porque há um retorno, um encontro feliz com alguém quem os mesmos sentimentos com relação a você e que põe fim a um ciclo de espera.

Dinheiro & Trabalho:  Você está no limiar de assumir uma posição em sua empresa muito cobiçada por outros funcionários ou ainda, de encontrar um novo emprego. Em qualquer caso, você está à beira de uma mudança favorável em seu status de emprego e isso é positivo para sua carreira e relações de trabalho. O eflúvio cósmico de hoje transmite o entusiasmo e o dinamismo de que você precisa para realizar seus planos. 

Saúde & Bem-estar: Não é positivo estar preocupado com o amanhã e negligenciar a alegria do presente. Hoje você está em um ótimo estado de saúde e é isso que deve valorizar. Sua energia vibrante é renovada quando tem pensamentos positivos. É muito bom que você cuide da sua saúde, mas sempre aproveite a vida com bons alimentos e algum exercício.

Cor: Lavanda avermelhada. 

Números da sorte: 16 - 6 - 31 - 20 - 55 - 22

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Thomas Attwood, compositor e organista britânico.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Não se deixe levar por situações confusas no amor. Se você se sente amarrado a uma pessoa que não preenche sua vida interior, lembre-se de que o amor não é escravidão ou imposição, mas uma feliz união de acordo mútuo. Quando não funciona assim, algo está errado entre os dois.

Dinheiro & Trabalho:  Você pode ser abordado por algumas pessoas de confiança que querem montar uma pequena empresa por conta própria e buscar sua cooperação e experiência, vale a pena levar em conta essa oportunidade e não a deixar escapar de suas mãos. No trabalho vai demonstrar seu conhecimento, combinando sua experiência com originalidade. Em breve você receberá um aumento ou uma promoção para uma posição em que você se sentirá à vontade.

Saúde & Bem-estar: Como você tem um gosto refinado, gosta de estar rodeado pelo melhor, hoje estará pendente de tudo o que significa uma boa vida, seja com melhorias em sua casa, ou com um bom jantar. Você vai desfrutar muito de tudo isso e vai querer se sentir relaxado e confortável e compartilhar esses momentos agradáveis.

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 42 - 30 - 1 - 44 - 52 - 36

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Gregório de Matos, escritor brasileiro.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Dias intensos de profunda paixão estão chegando em sua vida amorosa, você se sentirá feliz, particularmente se esteve um pouco preocupado com uma situação que aconteceu recentemente. Lembre que o amor está acima de tudo.

Dinheiro & Trabalho:  Você está em um bom caminho para levar seus assuntos financeiros adiante. As tendências astrais positivas continuam e a partir desta data você verá mais claramente como seus problemas econômicos são resolvidos. Você vai conseguir tudo que sua mente definir no trabalho. Tenha claro que pode ter de enfrentar grandes desafios.

Saúde & Bem-estar: Vai se sentir melhor orientado e muito seguro do que quer e de onde está indo em sua vida. Você sai da negatividade para o otimismo. A realização de um sonho muito desejado está muito próxima. Continue assim, vendo e vivendo tudo com mais positivismo.

Cor: Caqui escuro. 

Números da sorte: 60 - 49 - 23 - 57 - 2 - 18

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Viriato Correia, jornalista e escritor brasileiro.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: O amor do seu parceiro não merece dúvida ou questionamento. Certas formas de expressão podem não ser as costumeiras, mas é algo que pode ser ajustado ao longo do tempo, valorize o que você tem e nunca deixe de falar sobre suas necessidades com ele.

Dinheiro & Trabalho:  Em finanças alcançará todos os objetivos que você estabeleceu, suas metas serão excedidas em muito. Seu esforço no trabalho será reconhecido. Você superou as dificuldades que os outros não conseguiram, seu futuro é brilhante. Seja mais direto, mas também mais diplomático, quando se trata de esclarecer com um colega de trabalho um assunto delicado ou uma instrução profissional.

Saúde & Bem-estar: Melhora significativamente o seu ânimo e, especialmente, a forma como você enfrenta certos problemas. Não se deixe levar pelo desânimo e pense que os aspectos negativos não são eternos. As coisas vão começar a mudar muito, para melhor, mas você tem que tomar as rédeas da sua vida. Comece a ver tudo com mais alegria.

Cor: Magenta.

Números da sorte: 24 - 13 - 12 - 17 - 8 - 26

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Georg Friedrich Händel, compositor erudito alemão.

Clique aqui e saiba mais

© Copyright 2023 Grupo Tarobá