Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de terça-feira 17 de setembro de 2019

17/09/19 às 07:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Está deixando em segundo plano a sexualidade no casal. E isso não é bom para você, para seu parceiro ou para o relacionamento que construiu entre os dois. Conversem sobre como vocês podem animar encontros íntimos.

Dinheiro & Trabalho: Você vai viver momentos em que precisará aprender a controlar sua energia excessiva para evitar problemas. Vai estar com uma grande criatividade e estará ansioso por tornar realidade suas ideias engenhosas. Além disso, terá uma grande concentração e agilidade para realizar seu trabalho. No entanto, lembre-se de que nem todos os seus colegas têm o mesmo nível de energia e velocidade, tente ser um pouco mais tolerante.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Sua enorme energia, sua falta de medos e sua pura coragem o ajudarão a revelar essas qualidades do seu próprio ser e a tirar proveito delas para sempre. Você tem muito a entregar e também a aprender.

Números da sorte: 24 - 13 - 1 - 45 - 16 - 42


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: O dia será cheio de magnetismo e energia na arte do amor e da sedução, portanto, não hesite em mostrar todas as suas armas com seu parceiro. Vocês desfrutarão de momentos de muita paixão.

Dinheiro & Trabalho: É o momento de começar uma nova aventura em sua vida e você já percebeu os sinais que o caminho que está percorrendo está lhe mostrando, é provável que tenha a ideia de ir para o exterior para continuar os estudos ou até seguir uma nova carreira. Os desafios são bons, eles ajudam a crescer.

Saúde & Bem-estar: Quanto mais longe você ficar de uma pessoa que não fez nada para ajudá-lo e talvez muito para impedi-lo de alcançar seu objetivo, melhor será para você.

Números da sorte: 21 - 52 - 38 - 57 - 3 - 11


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Companhia e carinho são dois ingredientes fundamentais no amor e você não pode vacilar em nenhum deles. É necessário que se esforce para ter um bom relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Para o dia de hoje as estrelas sugerem agir com paciência e resolução apostando em objetivos específicos para efetuar o trabalho solicitado. Você gostaria de mudar alguma coisa na rotina do seu trabalho diário, mas não tem ideia de como começar. Talvez possa melhorar sua organização e agilizar os procedimentos.

Saúde & Bem-estar: O espaço ao seu redor será uma questão vital para você hoje. É importante que haja limites claros enquanto você estiver trabalhando, tanto no espaço físico como no mental, sem gente interrompendo sua concentração.

Números da sorte: 32 -19 - 43 - 25 - 51 - 40


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Está desfrutando de um oásis em seu coração e precisa aprender a desfrutá-lo com seu parceiro. Há paz e tranquilidade no relacionamento e você não precisa desejar, por enquanto, de nada mais.

Dinheiro & Trabalho: A empresa precisa mais de você, especialmente se estiver em um grupo ou em uma grande equipe de trabalho, precisa estar mais próximo dos seus colegas. Não porque suas ideias não sejam aceitas logo de cara, vai criar frustração e se separará do grupo. Deve aceitar que todos tenham a opção de opinar e você deve aceitar as críticas como algo positivo que o ajudará a crescer.

Saúde & Bem-estar: Seus pais, e principalmente sua mãe, terão um papel muito importante, estejam eles aqui com você ou se já tiverem deixado este mundo. Talvez pequenas gotas de sabedoria de um ou de ambos já tenham caído suavemente sobre você.

Números da sorte: 34 - 6 - 28 - 50 - 59 - 9


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: As estrelas mostram um ciclo muito positivo para você em relação à vida sentimental. O amor é protegido pela Lua, que o abençoa com encontros apaixonados e promessas de amor e compromisso.

Dinheiro & Trabalho: Nem todo dia pode ser calmo e fácil. Hoje, você acabará se sentindo estressado porque as tarefas a serem executadas foram empilhadas a tal ponto que você não pode mais ignorá-las. Possivelmente, elas podem esperar alguns dias, mas pense em como será bom se, dentro de uma semana, olhar para trás e ver que já finalizou tudo. Tente ficar focado e positivo.

Saúde & Bem-estar: Geralmente, as pessoas sabem o que você pensa apenas olhando nos seus olhos. Precisamente por isso, não faz sentido tentar esconder as emoções relacionadas ao momento atual de um membro da sua família.

Números da sorte: 17 - 10 - 37 - 15 - 29 – 58

Clique aqui e saiba mais


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Aproveite o bom momento emocional que você está tendo atualmente com seu parceiro. Tanto esforço em semear o amor finalmente está dando frutos. Vocês foram capazes de enfrentar uns momentos um tanto convulsivos, mas conseguiram sair.

Dinheiro & Trabalho: Felizmente, você não precisa se preocupar com dinheiro. Terá mais que o suficiente para realizar tudo o que decidir. Só precisa ter total certeza de suas decisões, se duvidar de alguma delas, poderá estar enfrentando um dilema. Se estiver errado, pelo menos, proteja-o de suas decisões.

Saúde & Bem-estar: Tente refletir sobre o que mais você pode fazer para ajudar os outros? Este é o momento certo para deixar de lado seus próprios interesses e se colocar a serviço de outras pessoas.

Números da sorte: 39 - 12 - 48 - 18 - 60 - 44


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Neste dia terá uma comunicação muito boa com seu parceiro. Vão passar por momento memoráveis juntos. Não há pensamentos para o futuro, apenas aproveitem esses momentos de conexão.

Dinheiro & Trabalho: Não leve para o lado pessoal se, no trabalho, lhe pedirem que siga o exemplo de alguns colegas. O problema é que talvez vão lhe indicar como modelo a seguir uma pessoa da qual você não gosta, mas esqueça isso. Preste atenção em sua maneira de agir, ele com certeza possui habilidades e destreza que você também pode incorporar às suas.

Saúde & Bem-estar: Enterre todos os tipos de angústia ou preocupação e aproveite cada dia como um momento muito especial. Jogue-se corajosamente em ideias que rondam sua mente.

Números da sorte: 23 - 35 - 47 - 31 - 36 - 5


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: O amor será o protagonista do dia. O entendimento que você alcançou com seu parceiro os ajudou a dar esse passo decisivo nas mudanças que estavam precisando. Vão se sentir muito confortáveis em seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Você merece coisas boas e é importante que comece a olhar muito mais para as etapas que deve seguir para alcançar o que está procurando há muito tempo. Lembre-se de que apenas a análise correta de cada passo a ser tomado pode de alguma forma garantir o sucesso na área profissional, pois só assim pode diminuir os erros.

Saúde & Bem-estar: Você sabe muito bem onde está e para onde está indo. No entanto, nem todos ao seu redor estão dispostos a apoiá-lo. Talvez seja melhor você tirar temporariamente essas pessoas da sua vida.

Números da sorte: 46 - 55 - 4 - 8 - 53 - 54


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Se você está em um relacionamento há muito tempo, terá um excelente dia ao lado da pessoa amada. Aproveitem esse impulso para explorar a paixão entre vocês como pessoas que se amam.

Dinheiro & Trabalho: Embora você não goste muito de liderar, sua motivação para obter o incentivo que a empresa lhe propôs foi mais do que suficiente para aceitar se colocar no comando da equipe. Até planejou a estratégia que seguirá e contagiou seu desejo às outras pessoas do grupo, que estão dispostas a dar o melhor delas e a segui-lo onde for necessário.

Saúde & Bem-estar: Hoje é um bom dia para equilibrar seu lado espiritual. Certifique-se de prestar atenção suficiente ao seu corpo como um todo e às mensagens que diariamente ele envia.

Números da sorte: 23 - 51 - 37 - 58 - 2 - 25


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: No amor, existe uma influência positiva, que permitirá que você unifique a parte material e a parte espiritual com seu parceiro. Esse discernimento o ajudará a desfrutar com intensidade todos os momentos efêmeros.

Dinheiro & Trabalho: Você pode estar considerando a possibilidade de realizar dois trabalhos diferentes no momento. Talvez esteja pensando em um emprego em qualquer outro lugar. Possivelmente, uma oferta chegou nos últimos dias e você precisará tomar uma decisão final. Considere os prós e os contras da sua situação atual e tente decidir o quão bom esse novo trabalho pode ser.

Saúde & Bem-estar: Embora você não seja excessivamente falador, hoje você ficará muito inspirado e com ideias claras. Aproveite essa torrente de ideias que brotam de sua mente.

Números da sorte: 2 - 7 - 26 - 30 - 22 - 49

 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Para você não há melhor lugar no mundo do que o lar que construiu com seu parceiro. Se sente feliz e orgulhoso do que construíram juntos e, hoje sentirá mais do que nunca que está valendo a pena.

Dinheiro & Trabalho: Você tem a possibilidade de mudar de empresa, mas isso significaria fazer um pequeno sacrifício. Se mudar ou ter que perder mais tempo para chegar ao trabalho pode acabar causando algumas dores de cabeça. Você verá que é uma preocupação de curto prazo e que depois vai se acostumar.

Saúde & Bem-estar: Você sairá triunfante de qualquer situação de conflito. As estrelas aconselham você a evitar pessoas mal resolvidas. Ninguém pode tirá-lo do controle.

Números da sorte: 14 - 33 - 56 - 20 - 27 - 41


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Com seu parceiro experimentarão uma nova lua de mel, pois as circunstâncias lhes permitirão passar muito tempo juntos e momentos de intimidade acontecerão com muita paixão.

Dinheiro & Trabalho: O projeto em que está envolvido tomará uma virada radical, para o bem, e suas consequências não o deixarão indiferente, mudando completamente sua agenda laboral. O trabalho em que está imerso trará inúmeras oportunidades e a opção que você escolher pode depender muito do seu futuro profissional.

Saúde & Bem-estar: Hoje você não sentirá vontade de participar de reuniões sociais, mas não terá outra opção a não ser fazê-lo, porque sabe que nessas ocasiões podem se obter alguns contatos benéficos.

Números da sorte: 27 - 36 - 17 - 11 - 19 - 49

Clique aqui e saiba mais

© Copyright 2023 Grupo Tarobá