Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Complexo Dreamland começa 2020 com oito novos personagens

06/01/20 às 10:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O complexo turístico Dreamland começou o ano com novidade. Agora, o visitante poderá conhecer mais oito personagens. Drake, Minion Roxo, Chucky, Pennywise, Steven Tyler, Cleópatra, Gengis Kahn e Ustad Ahmad Lahauri vieram para se somar as outras 100 personalidades do cinema, da televisão, do esporte, da política e da história do Brasil e do mundo, que compõem o atrativo.

“Queremos proporcionar ao visitante uma viagem pelo mundo da fantasia e também da história. Esses novos personagens vêm para deixar a experiência ainda interessante e curiosa”, afirmou a gerente comercial do Complexo, Paula Haito. 

 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Confira quem são os novos personagens do Museu de Cera e do Maravilhas do Mundo:

 Drake (Aubrey Drake Graham)

Cantor e compositor, nasceu em 1986 em Toronto, Canadá. Seu primeiro papel foi na séria "Degrassi: The Next Generation", exibida entre 2001 e 2005. Seu último álbum de lançamento foi Scorpion (2018) com 25 faixas. Fonte: Vagalume.

 

Minion Roxo

Os minions são personagens icônicos da sequência de filmes Meu Malvado Favorito (Universal Pictures, 2010, 2013, 2017). Fofinhos e atrapalhados, os bichinhos conquistaram o público ao ponto de ganhar uma saga própria com Minions (2015), Yellow Is The New Black (2018) e Minions: A Ascenção de Gru (2020).

 

Chucky

Chucky é o personagem principal da saga de terror O Brinquedo Assassino (1988, 1990, 1991, relançado em 2019) que prosseguiu com A Noiva de Chucky (1998), O Filho de Chucky (2004), A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2017).

 

Pennywise

Pennywise é outro personagem marcante das sagas de terror. O clássico It, Uma Obra Prima do Medo (1990) foi relançado com It A Coisa (2017) e It, Capítulo II (2019). O monstro se alimenta do medo das pessoas e possui a habilidade de se transformar naquilo que mais temem.

 

Steven Tyler

Steven Tyler nasceu em 1948, é cantor, compositor e multi-instrumentista. Vocalista na banda Aerosmith, também é conhecido como “Demônio da Gritaria”, devido ao seu estilo próprio de performar sobre os palcos acompanhado de roupas coloridas e o microfone decorado com lenços. 

 

Cleópatra

Cleópatra nasceu em 69 a.C na cidade de Alexandria. Apesar de ter descendência macedônica, fui a única de sua família a dominar a língua egípcia. Foi a última Rainha da Dinastia aos 17 anos de idade, após a morte do pai. Seu legado se baseia na determinação e na inteligência, o que a tornou a mulher mais famosa do mundo.

 

Gengis Kahn

Nascido em 1162, com o nome de Temudjin, Gengis Khan foi o nome dado a ele pelo seu povo e significa “guerreiro perfeito”. Um dos líderes do Império Mongol, Gengis Khan expandiu o território conquistado da China, Golfo Pérsico, Sibéria e Índia. Ele morreu em 1227, aos 66 anos.

 

Ustad Ahmad Lahauri

O iraniano Ahmad Lahauri foi um dos principais arquitetos durante a construção do Taj Mahal entre 1632 e 1648. Segundo os relatos, Ahmad era extremamente preocupado com a qualidade de seu trabalho, fazendo reuniões com os construtores várias vezes por dia. Sua obra, uma das 7 Maravilhas do Mundo, ficou eternizada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá