Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dino Adventure, nova atração do Dreamland, abre quarta

09/12/19 às 13:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Dino Adventure, novo atrativo do complexo turístico Dreamland, em Foz do Iguaçu, abre para o público nesta quarta-feira, 11. O circuito que une arvorismo e tirolesa em um cenário improvável e em meio à selva, funcionará das 8h às 18h.

A atividade já começa a 12 metros de altura, com uma vista privilegiada do Vale do Dinossauros (trilha que conta com mais de 40 réplicas dos animais que habitaram a terra há 50 milhões de anos). O passo seguinte é enfrentar os 60 metros em pontes de arvorismo que testam o equilíbrio e a coragem do visitante. Para finalizar, uma tirolesa de 95 metros de comprimento a 15 metros de altura.

A aventura tem duração de aproximadamente 30 minutos e o custo de R$50. Estudantes e professores têm desconto especial. O ingresso pode ser adquirido dentro do Vale dos Dinossauros, no quiosque do atrativo.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Segundo a diretora do Complexo, Paula Haito, o Dino Adventure, é a sexta atração do Dreamland em Foz do Iguaçu. Museu de Cera, Dreams Ice Bar, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Super Carros contemplam um mix de experiências focadas ao turismo. “Nossa meta é oferecer diversão aos nossos visitantes. O Dino Adventure é um atrativo diferente e ousado. É realmente de tirar o fôlego”, avalia.

Um dos primeiros a curtir o brinquedo foi o Spiderman Foz, o Homem-Aranha oficial da fronteira. Sem teias, ele ousou nas acrobacias no ar e encarou os dinossauros.

 

PARA SE AVENTURAR

Podem participar da aventura, pessoas com no mínimo 1,20m de altura e peso máximo de 95kg. Também é necessário assinar um termo de responsabilidade confirmando a aptidão para o esporte de aventura.

E para enfrentar o Dino Aventura é necessário usar calcado fechado, de preferência tênis. O Dino Adventure empresta “crocs” e vende bermudas caso o turista precise para a atividade. As medidas de segurança são recomendadas pela fiscalização e pelo Corpo de Bombeiros. Mais de 200 pessoas fizeram testes no Dino Adventure e a operação garante segurança em primeiro lugar.

 

SERVIÇO

Para visitar o Vale dos Dinossauros o valor é de R$ 95,60 para turistas. Moradores de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú, Ciudad del Este, municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional têm desconto especial. Para mais informações, ligue grátis no 0800 200 2019.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá