Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idosos participam de baile na terça-feira

07/12/19 às 18:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal da Pessoa Idosa (SMI), por meio dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs), promove na próxima terça-feira (10), a partir das 14h, um baile de confraternização do ano de 2019. Será na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML, localizada na Rua dos Funcionários, 363, no Jardim Mediterrâneo.

O evento acontece com o intuito de encerrar as atividades dos CCIs neste ano, e é destinado aos idosos que frequentam estes espaços e demais interessados acima de 60 anos. O baile é gratuito e contará com a apresentação da Banda Zona Norte.

Para a diretora de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Ana Karina Anduchuka Barbosa, as tardes dançantes são espaços de socialização. “Além do contato com a música e a dança, essas iniciativas abrem possibilidades de aumentarem os vínculos de amizades, colaborando para a prevenção do isolamento social e melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas. Também aproveitamos esses espaços para informarmos aos idosos sobre a programação dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa”, ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá