Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pedro e Davi: heróis da vida real

23/10/19 às 09:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


Vira e mexe e ele aparece por aí, no Instagram de alguém, fazendo alguma brincadeira ou até mesmo passando pelo teste do bafômetro na BR277. A vida do Spiderman Foz, o Homem-Aranha do Dreamland, é cheia de aventuras. Mas desta vez, os heróis se chamam Pedro (4) e Davi (3).

O CARINHOSO DAVI

O pequeno Davi Miskins participou da campanha Aniversário Mágico do Dreamland. Mas foi sua história que conquistou fãs no complexo turístico. Quem conta é a mamãe, Bruna Miskins:

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

“Quando ele tinha 1 ano e 5 meses, descobrimos um tumor de Wilms de aproximadamente 13 cm. Ele foi encaminhado pra UOPECCAN para o tratamento, fez seis sessões de quimioterapia e dia 29 de maio de 2018 fez a cirurgia para retirada do rim direito. Em julho veio o laudo que ele estava curado” – revela emocionada.

A festinha de aniversário do Davi foi no dia 13 e, claro, ele realizou o sonho de conhecer o Homem-Aranha. Nas palavras dele: “eu adolei o omi danha”.

O CORAJOSO ‘PEDROCA’

Na manhã desta terça-feira, uma visita especial surpreendeu colaboradores e pacientes do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC). Alguém atravessou a cidade lançando teias por aí para conhecer outro fã de carteirinha: o pequeno Pedro Augusto, de 4 anos.

Pedro foi diagnosticado com leucemia, faz tratamento no HMCC há dois anos. Já perdeu o cabelo, e hoje, com muitos cachinhos, não deixa a mãe cortar por nada: “gosto do meu cabelo assim, mamãe", disse ele.

Assim como o Davi, ele tem paixão desde sempre pelo Homem-Aranha, tem de tudo do personagem, desde roupa até forro de cama no tema do herói. Já foi no Dreamland conhecer o ídolo aracnídeo, mas não teve sorte, no dia em que foi, o Aranha não estava lá. Ficou desapontado.

Para a mamãe de Pedro, Cristiane Rajevski, a visita do Spiderman foi muito importante: "eles nos trazem alegria, em tempos tristes”. E que esta alegria seja, para sempre, compartilhada!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá