Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Show de Eduardo Costa reúne aproximadamente 40 mil pessoas

18/10/19 às 10:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O show de abertura da Expo Assis 2019, que teve inicio ontem (17), de Eduardo Costa, reuniu uma grande multidão de pessoas, não só de Assis, mas da região também.

Estima-se cerca de 40 mil pessoas no primeiro dia de evento, o que superou as expectativas, pois o público participou não só do show, mas, nas barracas, brinquedos e conheceram as novidades dos expositores.

A Expo Assis segue até domingo (20), lembrando que todos os shows são gratuitos.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

O evento teve a participação de várias autoridades do município, entre elas, o Prefeito João Aparecido Pegoraro e o Deputado Marcel Henrique Micheletto.

Ness sexta-feira (18), a musicalidade ficará por conta do renomado grupo Raça Negra, que cantará sucessos inesquecíveis e que marcaram a carreira da banda.

Já no sábado (19), será a vez da dupla César Menotti & Fabiano soltar a voz com o som forte no ritmo sertanejo. Todos os shows estão previstos para as 23h.

No domingo (20), haverá um belo espetáculo infantil com o Espaço Sou Arte, a partir das 19h.

“Convidamos toda a região para que participe da Expo Assis. Temos certeza que será uma festa inesquecível e que confirmará o nosso município como um dos mais receptivos do estado”, diz o prefeito, João Pegoraro.

A Expo Assis é promovida pela Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal, Unebac (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand) e ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand).

“O projeto Expo Assis cresceu e virou destaque em todo o Paraná, a partir do momento que abrimos os portões para que toda a população assista a grandes shows sem pagar nada. A ideia do nosso deputado Marcel Micheletto, quando prefeito, deu tão certo que hoje a nossa festa é uma das maiores do estado, atraindo pessoas de várias regiões”, destaca o prefeito Pegoraro.


Leo Silva - Policial Web

© Copyright 2023 Grupo Tarobá