Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ator de Harry Potter fala em 'faíscas' entre Emma Watson e Tom Felton

19/11/19 às 16:55 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O ator Rupert Grint, que interpretou o personagem Rony Weasley na saga Harry Potter, revelou que havia "faíscas" entre Emma Watson e Tom Felton, seus colegas de elenco.

A declaração foi dada em entrevista para a Entertainment Weekly, na segunda-feira dia 18, após ser perguntado se ele conseguiria ver os intérpretes de Hermione Granger e Draco Malfoy em um relacionamento. "Sim, eu posso. Sempre houve alguma coisa, um pouco de faíscas", comentou.

Ainda sobre a questão, Grint observou que a situação era muito parecida com um "romance de recreio", já que todos eles eram crianças durante a gravação dos filmes.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

A pergunta foi motivada após declarações de Watson e Felton, em entrevistas, sobre relacionamentos amorosos. Watson afirmou que estava solteira e feliz, no que ela chamou de "autoparceria".

Pouco depois, Felton, em entrevista para o Daily Mail, foi perguntado sobre a declaração da atriz, e elogiou a posição dela. "Gostei disso o termo autoparceria! É a primeira vez que ouço, mas eu achei ótimo. Para ser honesto, eu estou nessa mesma categoria, em uma feliz autoparceria", revelou.

Os atores moram na mesma cidade e às vezes postam fotos juntos no Instagram. Além disso, Felton aproveitou para elogiar a atriz durante a entrevista, destacando que ela é "esperta e adorável" e que é sempre bom encontrá-la "na praia ou em um jantar".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá