Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Claudia Mauro diz ter relação de amigo com o marido Paulo César Grande

16/09/19 às 13:24 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Um relacionamento "nem aberto nem fechado". Assim Claudia Mauro definiu seu casamento com Paulo César Grande. O relato foi feito neste domingo, 15, nas redes sociais. A atriz disse que está sendo questionada por amigos e fãs sobre a relação que tem com o marido e se ainda são casados.

"Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos. Vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina - o maior amor de nossas vidas - em família. Não é um casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos", escreveu.

Sem dar detalhes sobre o assunto, Claudia relata que o casal vive vidas paralelas: "Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia". Paulo César Grande e Claudia Mauro estão juntos há 30 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Claudia não costuma postar muitas fotos de família e prefere preservar a intimidade. "Também penso que não é necessário escrever sobre a nossa vida particular, apesar de sermos pessoas públicas. Mas sei que é natural a curiosidade. E também sei que é pelo carinho e pela torcida", disse.

A atriz enfatiza que a parceria com o companheiro é para sempre. "Amizade é a relação humana mais potente e resistente. Serei sempre apaixonada por ele, pelo ser humano que é, por tudo o que vivemos e ainda viveremos. E, dessa forma, na amizade, posso dizer que somos eternos e imbatíveis! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansavelmente amigos e nos amamos incondicionalmente. A vida é frágil e vulnerável, passa num sopro. Sejamos felizes, sinceros e acima de tudo, amigos um dos outros", conclui.

No Dia dos Pais, ela prestou uma homenagem a Paulo. "Parabéns a esse pai maravilhoso, dedicado, brincalhão, cheio de amor e responsabilidade, apaixonado pelos filhos. Nós te amamos", escreveu na legenda da foto em que o casal aparece com as crianças.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá