Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Claudia Rodrigues 'ainda está com muitas dores', diz empresária

03/12/19 às 15:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A atriz Claudia Rodrigues foi internada novamente em um hospital em São Paulo na última segunda-feira, 2 Nesta terça-feira, 3, a empresária Adriane Bonato deu mais detalhes ao E+ sobre o estado de saúde da atriz, que sofre com uma esclerose múltipla.

"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", afirmou nesta tarde.

"Eu ia gravar um vídeo dela mas o médico achou melhor não, pois por conta dela estar bem debilitada, iria assustar as pessoas", continuou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Adriane ainda pediu orações para Claudia Rodrigues: "Continuem orando por ela, pois, juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão. E que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus!"

A empresária ainda fez questão de negar possíveis boatos: "Quanto à notícia que ela morreu, só tenho uma coisa a dizer: ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo."

"E com Deus na frente é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus, tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem!", encerrou a amiga de Claudia Rodrigues.

Claudia Rodrigues foi internada na última segunda-feira, 2, devido a fortes dores de cabeça desde a sua última internação, que teriam se intensificado no último fim de semana.

Não se trata da primeira internação de Claudia Rodrigues em 2019.

Em 23 de março, a atriz foi hospitalizada, recebendo alta dias depois, no início de abril. "Vou fazer vocês rirem em dobro", comemorou após a saída do hospital, na ocasião.

No fim de maio, Claudia Rodrigues passou por uma nova internação após desmaios e pressão baixa.

Em 19 de outubro, a humorista publicou um vídeo após receber alta de uma nova internação para realização de exames.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá