Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Claudia Rodrigues passa por novos exames após ser internada

18/10/19 às 12:35 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Claudia Rodrigues está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação é de Adriane Bonato. Procurada pela reportagem, a empresária disse que Claudia está realizando exames e está bem, "na medida do possível".

"Até 2010 ela não fez tratamento. Essas lesões dela são muito profundas e não regeneram. Ela tem buracos no cérebro como todos os pacientes de esclerose têm. No caso dela, são profundos. Não existe uma cura para a esclerose. Até o momento foi constatado nos exames que a progressão da doença começou e atacou na parte cerebral", afirmou Adriane ao programa TV Fama nesta quinta-feira, 17.

A atriz luta contra a esclerose múltipla desde 2006, quando teve de se afastar das telas. Adriane Bonato, que acompanha a amiga desde sempre, disse que a degeneração está cada vez mais intensa: "ela tinha 176 metros cúbicos de cérebro. Hoje ela tem 140 metros cúbicos".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Claudia Rodrigues está fazendo uso de medicamentos para impedir a progressão da doença. "Se essa degeneração fosse maior do que está, nem essa medicação ela poderia tomar. São duas doses a cada seis meses. Fizemos o pedido ao plano de saúde e custa R$ 120 mil", afirma Adriane Bonato, que acredita na possibilidade de cirurgia para novembro ou dezembro.

Adriane relatou que Claudia Rodrigues está consciente. "Desde que foi internada, ela está consciente, brincando e sabe de tudo o que aconteceu com ela", concluiu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá