Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cleo vai à polícia contra invasão de seu Instagram

17/10/19 às 10:50 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A cantora e atriz Cleo compareceu nesta quarta-feira, 16, ao 78º Distrito Policial, na região dos Jardins, em São Paulo, para registrar um Boletim de Ocorrência após ter sua conta no Instagram invadida por hackers. Segundo a defesa, mais de 600 mil pessoas acessaram um "link malicioso" postado na rede social da atriz. A investigação vai apurar o crime de invasão de dispositivo informático, previsto no artigo 154-A do Código Penal.

O advogado da atriz, Luiz Augusto Filizzola D'Urso, indicou que apura como a rede social da atriz foi invadida. "A ida de Cleo a Delegacia, para lavrar o Boletim de Ocorrência, foi decidida como medida imediata e necessária. Agora, pela investigação, iremos trabalhar para localizar, urgentemente, o criminoso que invadiu seu Instagram", indicou o especialista em Direito Digital e Cibercrimes.

Após a invasão da conta de Cleo, foi feita uma postagem na rede social da atriz que anunciava a "doação" de mil celulares do iPhone XS. O aparelho custa, em média, R$ 8 mil.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

O perfil ainda divulgou, na sessão de vídeos nos stories, que distribuiria dois mil aparelhos da Apple, mil notebooks da marca, novecentos Apple Watch's e carros.

Após recuperar o controle de sua conta, a atriz postou vídeos, incentivando seus seguidores a trocarem suas senhas caso tivessem acessado o link postado em seu perfil.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá