Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fernanda Souza e Thiaguinho se separam após mais de oito anos juntos

14/10/19 às 16:50 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram. A apresentadora e o cantor comunicaram a decisão por meio de publicações no Instagram nesta segunda-feira, 14.

"Após oito anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", diz o texto divulgado por eles junto com uma foto em que aparecem as mãos deles entrelaçadas.

No comunicado, eles afirmam que estão confiantes que a amizade e o amor os guiarão "como têm feito diariamente". "Nosso casamento termina em paz", disseram, completando que não será estranho caso sejam vistos na companhia um do outro daqui em diante.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Fernanda e Thiaguinho pediram respeito nesse momento. "Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá