Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Fui corna aos 14', diz Klara Castanho sobre namoro na adolescência

12/11/19 às 13:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Klara Castanho publicou no último sábado, 9, um vídeo no qual conta a história de quando foi traída. "Tenho 19 anos e fui corna aos 14. Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui. A pessoa fina foi traída. Fui corna, mesmo", destaca.

Tudo começou quando ela deu seu primeiro beijo aos 12. Depois de dois anos, beijou o mesmo menino e engatou um romance com ele. "Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo. E eu achei que tinha tirado a sorte grande, porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo. Era incrível, né: 'nossa, fisguei um peixão'. Coitada", começou.

Klara disse que estava apaixonada pelo rapaz, mas descobriu que foi traída com um mês de relacionamento. Achou que nunca mas o perdoaria, mas cinco dias depois estava com o adolescente novamente.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

"Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam. Primeiro: eu sabia que não daria certo, que ele não era uma pessoa que meus pais achariam boa. Segundo: eu tinha quinze anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida?", questionou.

"Existem histórias, mas não existia a chance de aquela ser a pessoa certa para a minha vida. Então eu pensei: 'não vou contar. Enquanto eu puder esconder, eu vou esconder'. Até que o negócio começou a ficar sério", completou.

Klara revelou que não conversava com a sua mãe sobre o namoro e vivia tensa com medo que ela descobrisse. Até que um dia sua mãe teve acesso a um áudio no ela contava para uma amiga sobre os encontros com o jovem.

"Ela descarregou coisas para cima de mim. E eu entendo o que ela sentiu, porque eu a enganei. Em momento nenhum eu cheguei a contar o que estava acontecendo, e ela se sentiu traída, porque eu menti", assumiu.

No fim do vídeo, Klara expôs para os seus seguidores a lição de moral que aprendeu com essa situação. "Não mintam. Não entrem na furada de correr o risco de ter uma coisa a ser descoberta, porque é mais legal olhar e compartilhar as coisas com as pessoas. Confiem em quem vocês podem confiar", aconselhou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá