Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina recebe Festival de churros e sorvetes

03/12/19 às 17:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Desta quinta-feira (5) até domingo (8), será realizado na praça  do Centro Cívico, o Festival de Churros e Sorvetes. O evento  terá diversas atrações, como oficinas e gincanas. Nos dias 5 e 6, o funcionamento será das 17 às 22 horas, já nos dias 7 e 8, o festival começa mais cedo, às 14 horas e segue também até as 22 horas. A entrada é gratuita.

O festival irá contar com a presença do Papai Noel em todas as noites a partir das 19 horas, e com um espaço kids, com tobogã e cama elástica. Serão 10 participantes, vendendo churros e sorvetes, com uma faixa de preços entre R$5 e 20. O festival é uma organização da Foodland, com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e urbanização (CMTU) e Instituto de desenvolvimento de Londrina (CODEL).

Segundo a diretora de Turismo da CODEL, Renata Queiroz,  todos ganham com festivais como esse. “Nós enxergamos de forma positiva esse tipo de evento. A cidade ganha com o movimento na economia e a população que pode contar com mais opções de lazer”, frisou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Bolo de santo Antônio

Imagem de destaque

Risoto de funghi com tiras de falso mignon para surpreender no dia dos namorados

Imagem de destaque

Arraiá do Vitrine Revista: Broinha de fubá com goiabada

Imagem de destaque

Chef Kids: ESPAGUETE AO SUGO E RICOTA

Segundo a organizadora do evento, Tatiane Tieppo, o intuito do festival é oferecer entretenimento para a população e celebrar o espírito do Natal. “Já fizemos outros eventos no gramado do centro cívico que foram um sucesso de público. Esperamos em torno de 20 mil pessoas”, citou.

Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá