Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Miss Quatro Pontes participará do Miss Paraná Latina

04/10/19 às 09:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Miss Quatro Pontes, Stéfani Francener Lippert, participará em novembro do concurso Miss Paraná Latina, mediante o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em Curitiba. Stéfani foi escolhida como Miss Quatro Pontes Latina 2020 por Marcelo Ramos Eventos de Beleza & Produções Artísticas, organizador do concurso, em junho deste ano.

A competição de beleza feminina será realizada entre os dias 1º a 03. A vencedora estará representando o Paraná em maio do próximo ano no concurso nacional Miss Brasil Latina 2020, que acontecerá em Recife/Pernambuco.

A Miss Quatro Pontes conta que pela primeira vez na história deste concurso o município terá uma representante, que muito dignificará o seu nome e a sua importância no cenário estadual entre os concursos de beleza. “Se trata de mais um novo desafio. Estou focada para novamente orgulhar a minha cidade, trazendo esta coroa. Há um bom tempo me dedico completamente a este concurso e compartilho grande parte das preparações no meu Instagram. Conto com o apoio e a torcida dos quatropontenses”, assegura. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Miss Foz, eleita Miss Paraná, vai a Albânia para concorrer o Miss Globo

Imagem de destaque

Miss Mercedes Eduarda Van de Sand é eleita Miss Paraná 2020

Imagem de destaque

Cascavelense vai representar o Paraná no Miss Brasil

Imagem de destaque

Calçado colabora para a criação de looks atemporais, modernos e cheios de estilo


Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá