Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Violinista londrinense abre segunda temporada das Quartas Musicais

11/09/19 às 17:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta-feira (11), às 19h, no auditório do Centro Cultural SESI/AML, o violinista Rodrigo Munhoz e o acordeonista Miguel Santo, realizarão o show “Varieté”, que abre a segunda temporada do projeto “Quartas Musicais”. A primeira temporada ocorreu no primeiro semestre, e as apresentações foram realizadas no auditório do SESI, assim como nesta temporada. O auditório está localizada na Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130, centro O evento é gratuito e os interessados devem retirar os ingressos uma hora antes do início, no próprio local.

O projeto ocorre mensalmente nas quartas-feiras e faz parte do Festival Internacional de Música de Londrina (FIML), realizado em julho. O “Quartas Musicais: Londrina em Cena” é uma promoção da Associação dos Amigos do Festival Internacional de Música de Londrina (AAFIML) em parceria com o Sistema Fiep, por meio do Centro Cultural Sesi/AML.

Munhoz utilizará violão e ukulelê (instrumento de cordas de origem havaiana) durante a apresentação, e interpretará canções brasileiras, espanholas, francesas e inglesas. O nome “Variété”, também será usado no próximo CD do violinista, que já se apresentou em países como França, Espanha, Portugal e Canadá.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

O músico disse que será  uma apresentação importante, por estar dentro da programação do festival de música e também por  dar a oportunidade de apresentar músicas autorais.

O diretor artístico do FIML, Marco Antônio de Almeida, explicou que o Quartas Musicais busca proporcionar aos artistas londrinenses uma oportunidade de se apresentarem. Ele contou que durante o ano já ocorreram apresentações com o uso de diversos instrumentos.


Fonte: N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá