Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inscrições para 11ª edição do Caminho Terra do Sol estão abertas

27/09/19 às 09:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os preparativos para a 11° edição do Caminho Terra do Sol estão a todo vapor. E o interesse pela caminhada aumenta a cada evento. Até agora, mais de 60 pessoas já se inscreveram para a peregrinação, que acontece do dia 10 ao dia 13 de outubro. 

Promovida tradicionalmente pela AMIC (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná), a caminhada tem 110 km de aprendizados e belezas naturais. A saída dos participantes será em frente a Unioeste de Cascavel no dia 10 de outubro, chegando na cidade de Boa Vista da Aparecida no dia 13.

Quem tem vontade de viver essa experiência e ainda não se inscreveu para esta edição, ainda tem tempo: as inscrições seguem até o dia 30 de setembro por meio do site www.amicoeste.org.br/terra_do_sol, onde também é possível encontrar mais informações como o check list de utensílios necessários para fazer a caminhada com tranquilidade e segurança.

Leia mais:

Imagem de destaque

Após a pandemia, Celebração da Paixão de Cristo volta a ser sem restrições

Imagem de destaque

Espetáculo da Paixão de Cristo reestreia com grande público em Arapongas

Imagem de destaque

Igreja Nova Aliança realiza musical de Natal neste domingo

Imagem de destaque

Entenda porque os cristãos consomem mais peixes na Quaresma

Os peregrinos inscritos percorrem em média 30 km por dia, recebem kits de alimentação e encontram pelo trajeto desde travessia de rio até subida de morros, passam as noites em pontos de apoio, mas, é claro, apreciando as lindas paisagens naturais. Para quem gosta de se aventurar, se exercitar, tirar um tempo para si e contemplar a natureza, a caminhada é um ótimo programa!
O ex-presidente da AMIC e idealizador da caminhada, Celso Bevilacqua, conta a busca por melhorias é constante. “Vamos melhorar a estrutura, precisamos de uma ponte no Rio Andradas, quando chove nós não conseguimos passar. E estamos muito felizes que estamos encontrando apoio para isso. Fica o convite para quem gosta de um pouco de aventura e quer sair da rotina. Qualquer pessoa com um mínimo de preparo pode fazer”, conclui Celso. “A gente visualiza no futuro peregrinos fazendo esse caminho o ano inteiro. Estamos muito animados”, complementa Sandro Viapiana, presidente da AMIC.

Serviço
O que? Inscrições para a 11ª edição do Caminho Terra do Sol
Quando? Até 30 de setembro
Onde? Pelo site da AMIC: www.amicoeste.org.br/terra_do_sol ou ainda pelo telefone (45) 3036-5636 ou pelo e-mail [email protected].


Contelle Assessoria de Comunicação

© Copyright 2023 Grupo Tarobá