Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Tarobá de Comunicação é destaque na 40ª Expovel

17/11/19 às 18:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O mês de novembro foi especial para o Grupo Tarobá de Comunicação. Iniciamos com o tradicional Megashow da Tarobá, em que comemoramos simultaneamente os 9 anos da Tarobá FM 95.7, os 40 anos da TV Tarobá e os 2 anos do portal tarobanews. Mais de 30 atrações passaram pelo palco da megaestrutura montada no pátio em frente a Prefeitura.

Na última quarta-feira (13), mais uma vez saímos na frente e trouxemos a dupla Zé Neto & Cristiano ao vivo no Estúdio VIP, nas dependências da TV Tarobá. 130 convidados especiais, todos sorteados na programação da rádio curtiram mais de 1 hora de show, além de poder acompanhar a humildade e simplicidade da dupla paulista.

E fechamos a semana com a participação incansável de nossos locutores e apresentadores do Grupo Tarobá de Comunicação na 40ª Expovel. Pelo nosso estande passaram milhares de pessoas, que puderam ficar mais próximo de toda a nossa equipe. Brincadeiras, touro mecânico, algodão doce, pintura da alegria na criançada, tudo proporcionado a você telespectador, ouvinte e internauta do Grupo Tarobá.

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

E aguarde, muito mais está por vir. Vem pra tela da TV Tarobá!!!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá