Londrinenses conquistam Brasileiro de Caiaque Polo

Redação Tarobá News
Jogos | Publicado em 05/11/2019 às 22:21

Os londrinenses Leonardo Colomera e Guilherme Rabelo comemoram título brasileiro de caiaque polo - Divulgação

A semana começa com muita comemoração para os atletas londrinenses do caiaque polo. No último fim de semana, a equipe do norte paranaense conquistou o título do Campeonato Brasileiro, após disputa da segunda etapa e da super final. O município de Brotas (SP) foi o palco do encerramento da competição nacional de clubes.

Com destaque para os canoístas Leonardo Colomera e Guilherme Rabelo, patrocinados pela Bodytech, o time disputou oito jogos no sábado e no domingo. Na final da segunda etapa, a equipe foi superada pelo Nômades. Como havia conquistado a primeira etapa, o elenco londrinense disputou a super final do Campeonato Brasileiro contra o mesmo adversário para definir o grande campeão. Desta vez, a equipe de Londrina venceu por 4 a 3 e ficou com a taça.

Para Leonardo Colomera, as comemorações vão além do aspecto coletivo. O atleta terminou o fim de semana como o grande artilheiro da segunda etapa e super final, ao ter balançado as redes adversárias dez vezes.

- É uma sensação maravilhosa. Foram quatro meses intensos de preparação no Lago Igapó e aqui na Bodytech. Voltar para casa com o título mais importante da modalidade no país, é algo que vou levar para toda minha vida – comemora Colomera.

Os dois canoístas não terão muito tempo para descansar. Integrantes da Seleção Brasileira de Caiaque Polo, Guilherme Rabelo e Leonardo Colomera seguem a rotina de treinamentos. De 21 a 24 de novembro, eles vão representar o país no Campeonato Pan-Americano, em São Miguel Arcanjo (SP). Além do Brasil, também participam da competição as seleções dos Estados Unidos, do Canadá, da Argentina e da Guiana Francesa.

- Este é o momento de reduzirmos o volume e treinamentos e intensidade maior para chegarmos ao próximo desafio no mesmo nível que disputamos o Camepeonato Brasileiro – diz Rabelo.


Fonte: assessoria de imprensa



Relacionados

Matinhos | 25-10-2019 10:14

Jogos de Aventura e Natureza recebem Mundial de Beach Tennis

Jogos de Aventura e Natureza recebem Mundial de Beach Tennis

Londrina | 21-10-2019 16:45

Londrina é vice-campeã nos Jogos Abertos do Paraná

Londrina é vice-campeã nos Jogos Abertos do Paraná

Guaratuba | 18-10-2019 11:04

Quarta etapa dos Jogos de Aventura e Natureza começa no sábado

Quarta etapa dos Jogos de Aventura e Natureza começa no sábado

Cascavel | 11-10-2019 17:04

Cascavel segue hoje para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná com mais de 280 atletas

Cascavel segue hoje para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná com mais de 280 atletas

PUBLICIDADE