Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Clutch, UOL, Splyce e Isurus avançam!

07/10/19 às 08:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi uma sexta-feira (4) e tanto de LoLzinho! Tivemos as definições dos Grupos A e B da Fase de Entrada, nos quais se classificaram Clutch Gaming (LCS) e Unicorns of Love (LCL), e Splyce (LEC) e Isurus Gaming (LLA). Com isso, MAMMOTH (OPL) e DetonatioN FocusMe (LJL) foram as primeiras equipes a dizer adeus ao Mundial 2019. Foi um dia com upsets, atropelos, partidas extremamente disputadas (nem sempre niveladas por cima), e até mesmo um desempate triplo!

Poucas vezes em minha vida eu tive tanta certeza que uma equipe venceria com base nos primeiros minutos de jogo. Poucas vezes em minha vida eu estive tão errado. A Clutch Gaming fez os melhores primeiros oito minutos desta Fase de Entrada. Por conta de uma invasão completa ao Vermelho, Lira (Lee Sin) conseguiu tirar AHaHaCiK (Qiyana) do jogo - o Azul também foi roubado, e a selva inteira era essencialmente da Clutch. Lembrava muito um jogo entre paiN e OPK no Circuitão, em que Minerva abriu 7 níveis de vantagem sobre Erasus. Diferente da OPK, no entanto, a UOL enxergou as brechas da Clutch e reagiu.

A equipe da LCS falhou ao espalhar sua vantagem. Quando tentaram a primeira luta, a UOL reagiu e justamente Lira foi abatido. Ainda não era o fim do mundo para os norte-americanos, no entanto. Apostaram em sua jogada assinatura no Arauto aos 10 minutos, e aí sim azedou: a UOL usou todo o seu dano em área com Qiyana e Fiddle, vencendo a luta e garantindo o bônus. Uma vez com ele, só deu Unicorns. Jogaram de forma incisiva, sem medo de entrar na selva adversária e buscar eliminações. A Clutch só teve dois nomes: Huni (Tristana), que tentou fazer algo no split, mas sem sucesso, e Cody Sun (Xayah), que mais uma vez tentou segurar o ímpeto da UOL em sua base e falhou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Projeto gera crescimento de 600% em exportação de games brasileiros

Imagem de destaque

1° Torneio de League of Legends da Unioeste - Rodada 3

Imagem de destaque

Governo fará nova redução em imposto sobre videogames

Imagem de destaque

Franquia Rainbow Six Siege comemora 5 anos com lançamento e promoções

Fonte: lolesports.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá