Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Final da semana 6 do CBLOL!

09/07/19 às 09:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A hegemonia da KaBuM! foi posta à prova nessa tarde de domingo (7): o Flamengo voltou a jogar pelo bot e arrancou uma vitória dos Ninjas, em um jogo bastante sangrento. Empatados em pontos e no confronto direto, Ninjas e Rubro-Negros só se diferenciam no tempo de vitórias. Por aproximadamente seis minutos de vantagem, o Flamengo lidera o CBLoL! 

IMAGEM: https://news-a.akamaihd.net/public/riot-bra/esports/lolesportsbr/julho2019/tabelas/tabela_cblol_s6d2.jpg LEGENDA: Fim da semana 6 do Campeonato Brasileiro de LOL (Divulgação – Riot Games) 

Flamengo eSports 1 x 0 KaBuM! E-SPORTS 

Leia mais:

Imagem de destaque

Projeto gera crescimento de 600% em exportação de games brasileiros

Imagem de destaque

1° Torneio de League of Legends da Unioeste - Rodada 3

Imagem de destaque

Governo fará nova redução em imposto sobre videogames

Imagem de destaque

Franquia Rainbow Six Siege comemora 5 anos com lançamento e promoções

Contra uma grande adversária, o Flamengo voltou à sua tática mais forte, de jogar pela rota inferior. Além disso, vimos Shrimp com sua característica Taliyah. Com ela, o Camarão destruiu o jogo. Além de ter sido o maior causador de dano, com 32 mil em 31 minutos, gostei muito de  ver o que ele fez no early: montou acampamento na rota inferior, impedindo que Duds (Sivir) e Ceos (Yuumi) jogassem de forma tranquila. Abate após abate, brTT (Kalista) acabou na frente, tendo espaço para farmar barricadas, tanto no bot quanto no top. Mas a KaBuM! não estava morta, não! Wizer (Jax) fez um jogo incrível, mostrando bastante proatividade nas lutas. Sem medo de ir para cima, o coreano comprou bastante tempo para seu time, alongando o banho de sangue que foi esse jogo. Talvez fosse mais interessante se ele explorasse o split, mas ainda foi impactante nos combates diretos. 

Em geral, o Flamengo foi mais time. As chamadas de Barão convidavam a KaBuM ao combate, e os Ninjas respondiam de imediato. Tentaram. Tentaram muito. Mas no final, era sempre o Flamengo que saía por cima nos grandes objetivos. Com a vitória Rubro-Negra, a KaBuM perde a liderança isolada - devido ao menor tempo de vitória, o FLA ultrapassou os Ninjas! 

Os outros jogos da semana foram: 

SÁBADO 

CNB Esports club 1 x 0 INTZ e-Sports Club 

paiN Gaming 1 x 0 Team oNe e-Sports 

KaBuM! E-SPORTS 1 x 0 Uppercut Esports 

Redemption W7M 0 x 1 Flamengo eSports 


DOMINGO 

Flamengo eSports 1 x 0 KaBuM! E-SPORTS 

Redemption W7M 1 x 0 paiN Gaming 

Uppercut Esports 1 x 0 INTZ e-Sports Club 

Team oNe e -Sports 0 x 1 CNB Esports club

© Copyright 2023 Grupo Tarobá