Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após um ano da revitalização, veja como está a Avenida Tito Muffato

31/10/19 às 13:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em novembro do ano passado, uma das avenidas mais perigosas de Cascavel saiu das estatísticas ruins e passou a ser motivo de elogios. Estamos falando da Avenida Tito Muffato, na zona Oeste da cidade. 

Nas vésperas do aniversário de um ano da reinauguração, a nossa equipe foi conferir o que há de bom na tito e o que ainda precisa melhorar. Ao longo de quatro quilômetros, ela corta a zona Oeste da cidade de fora a fora. 

A Tito Muffato é uma das principais ligações pra quem vive na região de Cascavel e há quase um ano, a avenida deixou de ser alvo de reclamações pesadas e caiu no gosto da população.

Leia mais:

Imagem de destaque
NA AVENIDA MARINGÁ

Unimed Londrina inaugura espaço exclusivo para atendimento infantil

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

UBS Armindo Guazzi tem baixa procura para atendimentos de casos de dengue

Imagem de destaque
ACIDENTE FATAL

Mulher de 22 anos morre após ser atropelada por vários veículos na BR-369

Imagem de destaque
13 ANOS

Adolescente morre uma semana após ter sido espancado por colegas, diz pai

A reinauguração da avenida aconteceu no dia 25 de novembro do ano passado. Depois de ficar em obras por meses, ela ganhou asfalto novo, ciclofaixa, sinalização renovada, faixas elevadas e dois radares. Desde então, a avenida que tinha um longo histórico de acidentes com mortes não registrou mais nenhum óbito. motivo de comemoração pra companhia de trânsito.

Que a avenida está muito melhor do que antigamente, os dados já comprovaram. Mas quem vive na região e convive com o trânsito da tito não hesita ao apontar os detalhes que ainda precisam melhorar. Em grande parte, os problemas estão no comportamento dos motoristas.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá