Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bosque deve ficar sem luz por 15 dias após furto de cabos

14/09/19 às 15:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quem passa pela região do bosque a noite não se sente muito seguro, e pelos próximos 15 dias ainda deve ter motivos para reclamar da escuridão. Isso porque foi registrado mais um furto de fios. Ao menos 600 metros de cabos de dentro e do entorno do Bosque Central, da área entre a Catedral e o Colégio Mãe de Deus foram levados. Houve ainda vandalismo. Os criminosos quebraram diferentes equipamentos, o que compromete a iluminação de grande parte do espaço.

A ação aconteceu entre a noite de quinta (12) e madrugada de sexta-feira (13).

Segundo a Sercomtel Iluminação, a empresa registrou Boletim de Ocorrência B.O. e a estimativa é que o problema só seja completamente resolvido em duas semanas.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATRAÇÃO GRATUITA

Feira Gastronômica da Concha terá como atração a banda Bora nesta sexta

Imagem de destaque
DEMORA NO SOCORRO

Mulher se sente mal e sofre hemorragia na recepção da TV Tarobá nesta quinta

Imagem de destaque
ENTENDA

Anvisa volta a proibir a comercialização do álcool 70% em todo o Brasil

Imagem de destaque
24ª PARTICIPAÇÃO

Cooperativa Integrada marca presença na 62ª edição da ExpoLondrina em 2024

A assessoria de imprensa emitiu uma nota. No documento, a Sercomtel Iluminação lamenta o que aconteceu e pede apoio das autoridades e compreensão da população. Apenas nos oito primeiros meses desse ano, a empresa registrou 16 furtos de cabos, com prejuízo estimado em R$ 11 mil e mais de 1.100 metros levados. Já na área da telefonia os números são maiores. De janeiro a agosto deste ano, foram registrados 156 casos de furtos, com 13 mil metros e um prejuízo de R$ 450.620,88 mil.

 Na última quinta-feira, a diretoria de engenharia e operações chegou a se reunir com as polícias reúne- Civil, Militar e com Guarda Municipal para tratar de medidas para diminuir os casos de furto de cabo de telefonia e iluminação na cidade.

(Redação com informações da assessoria da Sercomtel)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá