Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CMTU interdita PEV do Vista Bela após incêndio

22/01/20 às 10:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização interditou o Ponto de Entrega Voluntária do Vista Bela, nesta quarta-feira (22). A medida foi tomada após o incêndio registrado na noite desta terça-feira (22) e para a finalização da remoção dos últimos focos. Com o local fechado, as pessoas que chegam para descartar entulho, madeiras e podas de gramas e resíduos verdes precisa voltar e buscar outro local. A previsão é que seja reaberto no período da tarde.

Ainda pela manhã era possível ver muita fumaça saindo pelas montanhas de entulho. Equipes da companhia trabalham desde às 22h desta terça e nesta manhã, no rescaldo e retirada do material despejado. Uma pá carregadeira amontoava e retirava o material que era levado para um caminhão. Segundo a CMTU, os entulhos da construção civil estão sendo levados para o aterro desativado do Limoeiro. Além disso, Bombeiros e caminhões pipa da CMTU também trabalhavam na ação.

A CMTU informa que toda semana faz a remoção de entulhos do PEV do Vista Bela, mas há grande acúmulo por conta da demanda.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

PRF apreende veículo carregado com maconha na BR-277

Imagem de destaque
CONFIRA

Eclipse solar total desta segunda: que horas começa e onde assistir ao vivo

Imagem de destaque
CONFIRA

Londrina tem mais de 610 vagas de emprego disponíveis para esta semana

Imagem de destaque
TENTARAM FUGIR

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 600kg de maconha na BR-153

Incêndio pode ter sido criminoso
Mais de cinco mil litros de água foram usados para conter as chamas de um incêndio que afetou o PEV do Vista Bela na noite desta terça-feira (21). De acordo com moradores do Residencial Vista Bela, é comum flagrar pessoas ateando fogo no local, mas dificilmente os autores do crime são pegos pela polícia. Por isso, não foi descartado que o incêndio tenha sido criminoso.

O Corpo de Bombeiros precisou de apoio da central para conter as labaredas. O risco era que se espalhassem pelo material inflamável e atingissem imóveis vizinhos ao ecoponto. Não houve feridos.

LEIA MAIS 

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBÁNEWS - 43 99995-1367

© Copyright 2023 Grupo Tarobá